1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Ao menos cuide dela

História I hate you - Ao menos cuide dela


Escrita por: exo_love

Notas do Autor


Capitulo reajustado e revisado

Capítulo 5 - Ao menos cuide dela


Fanfic / Fanfiction I hate you - Ao menos cuide dela

POV WENDY

Abri os olhos e vi que eram 09:22 da manhã, sentia meu corpo ainda mole e indisposto, mais a febre havia passado. Levantei-me para ir ao banheiro mais senti minhas pernas fraquejarem me fazendo cair, causando um pequeno estrondo. Em questão de no máximo 2 minutos Suho aparece no quarto desesperado com um copo de água e cartelas de remédio em mãos.

-Ei, você está bem? perguntou me ajudando a levantar

-Sim, só sinto meu corpo fraco...disse o olhando de forma cansada

-Vamos ao hospital agora! disse se levantando

-Não precisa, eu estou bem...disse negando

-Ah claro! estou vendo seu corpo transbordar de saúde...disse irônico

-Só estou dizendo que não há necessidade e que não precisa se preocupar comi...

Antes mesmo de eu terminar o mesmo me interrompe me encarando sério.

-Acha mesmo que estou fazendo porque me preocupo com você? não seja ingênua, eu só não quero ninguém aqui desmaiando ou me dando trabalho, afinal você está aqui para me servir...disse frio

Me levantei irritada e peguei os remédios que o mesmo trouxe e os tomei, em seguida entrei no banheiro tomei um banho breve vestindo a "farda" que o mesmo havia me dado, saí do quarto tomei um copo de suco e peguei biscoitos em um pote. Em  seguida peguei os materiais necessários de limpeza e comecei a limpar a casa.

-Já disse que só deve fazer isso quando estiver totalmente curada...disse me observando irritado

-Por isso estou aqui...disse no mesmo tom

-Faça como quiser, não pense que vou carrega-la novamente...disse sumindo entre os corredores

-Estúpido! disse para  mim mesma

Depois de ter acabado a faxina, comecei a preparar o almoço, mas estava faltando alguns legumes, peguei uns trocados na mesa e escrevi um bilhete dizendo que iria ao mercado comprar legumes e saí.

Hoje o dia estava muito quente, e com aquelas roupas masculina de algodão, estavam me matando. Comprei o que precisava e voltei. No caminho comecei a me sentir cansada, eu suava com mais intensidade, meus passos passaram a ser pesarosos, até que minha visão escureceu e eu não pude ver mais nada.

POV MINSEOK

Desde aquele dia Tenho andado constantemente por aqui na esperança de reencontra-la, e para a minha incrível sorte lá estava ela! Senti meu lábios se alargarem em um contente sorriso, eu não a teria reconhecido se não fosse seus maravilhosos e chamativos olhos, afinal ela usava roupas estranhas.

Quando me aproximei da mesma, levei um grande susto ao vê-la cair em meus braços, a mesma estava inconsciente, seu rosto estava pálido e estava muito suada. Em meu claro desespero a peguei no colo e levei até meu carro, pedi rapidamente ao motorista para nos levar ao hospital.

Depois de alguns minutos lá estávamos, a enfermeira me guiou até uma sala onde deixei Wendy  para o medico examina-la. Depois de um tempo o médico fez alguns exames e me chamou para uma sala.

-Sr...começou

-Minseok..disse ansioso

-Sr.Minseok,ao examinar a senhorita?

-Wendy...disse

-Ao examinar a sr. Wendy, os exames mostraram anemia, falta de vitaminas C e D, cálcio muito baixo e exaustão...disse e eu me surpreendi

-Tudo isso? ela vai ficar bem? perguntei preocupado

-Sim, pode ficar tranquilo, vou passar alguns medicamentos e sugiro repouso para a mesma...disse por fim me entregando a receita

-Muito obrigado doutor! disse o cumprimentando

Paguei a conta do hospital e fui ao quarto onde a mesma se encontrava, a enfermeira estava tirando seu soro e lhe ajudando a levantar, quando fechei a porta os olhos de Wendy se encontraram com os meus e a mesma se surpreende, vou até a mesma e agradeço a enfermeiro, em seguida pego a mesma no colo a carregando até o carro.

-Sr.Minseok, o que faz aqui? perguntou confusa

-Pode me chamar de Xiumin, e eu a trouxe ao hospital depois que você desmaiou na rua...disse colocando o sinto da mesma

-Pra onde vamos? perguntou olhando para todos os lados

-Para a minha casa.

-Por que? disse me olhando assustada

-Por que eu vou cuidar de você...disse por fim

POV SUHO

Já eram 18:00 horas e Wendy não havia voltado do tal supermercado, então comecei a cogitar que a mesma podia ter fugido, sido sequestrada ou passado mal na rua. Peguei as chaves do carro e comecei a procurá-la. Entrei em todos os mercados do bairro e entrei em todas ruas possíveis e nenhum sinal da mesma. Passo a procura-la nos hospitais próximos já de cabeça quente e talvez...preocupado.

Quando estava subindo as escadas do último hospital do bairro encontro um homem de terno com uma garota nos braços, aquilo passaria despercebido se não fosse os chamativos cabelos negros e longos, parei no mesmo instante e observei os dois, quando vi aqueles olhos verdes intensos sem pensar duas vezes comecei a caminhar até ela, mas quando estava próximo o carro deu partida. Entrei no meu e passei a segui-los. Pensando cuidadosamente, aquele homem... só podia ser aquele estúpido amiguinho dela! Pelas roupas e altura era ele mesmo; não posso piscar os olhos e já sequestram a Wendy para bem longe, essa garota está me dando muito trabalho, já entediado de tanto dirigir, ultrapasso o carro do mesmo parando drasticamente o fazendo parar.

O mesmo sai do carro claramente irritado, e quando me ver muda sua expressão para desafiadora e desgostosa. Eu apenas sorri de canto e entediado, caminho até o mesmo o olhando nos olhos.

-Que parte do "ela pertence a mim", você não compreendeu? perguntei extremamente sério

-A parte de você deixa-la a chegar neste estado! disse irritado me mostrando o atestado da mesma

Apenas o empurrei de canto, tirando o sinto de segurança dela e a puxando pro meu lado.

-Você fez bem em leva-la ao hospital, mas, a partir de agora eu cuido dela...disse me virando a trazendo pro meu carro

O mesmo me vira brutalmente pelo ombro e me dá um soco na boca, solto a mão da Wendy e lhe devolvo em dobro o soco do mesmo.

-Você não cuidou dela, acha mesmo que vou deixa-la em suas mãos? disse me segurando pelo colarinho

-A culpa não é minha dela está neste estado...disse me soltando do mesmo

-Não vou deixa-la em suas mãos!

Disse tentando me atingir mas eu me desviei em seguida começando um briga com o mesmo, Wendy gritava constantemente e o motorista dele tentava nos separar inutilmente, o empurrei contra seu carro e quando iria soca-lo Wendy entra na frente me fazendo parar.

-Eu vou com você...disse suplicante

-O que? questionou o tal do Minseok

-Muito obrigada por tudo, mas vocês não precisavam ter chegado a tal estado...disse cabisbaixa

-Tem certeza da sua escolha? perguntou me encarando e depois olhando para a mesma

-Sim...

-Então fique com isso, me ligue pro que for necessário....disse lhe entregando um cartão

-Obrigada...disse o cumprimentando e indo em direção ao meu carro

Ficamos em silencio durante toda a viagem, chegando em casa joguei as chaves do carro em um canto qualquer e fui para meu quarto tomar um banho, quando saí encontro Wendy em pé em frente a porta do meu quarto.

-O que você quer? não está se sentindo bem? perguntei olhando pro corpo da mesma

A mesma apenas pega meu pulso me surpreendendo e me arrasta até a sala, me faz sentar no sofá e pega uma caixa SOS cuidando dos meus ferimentos. Eu não desviava o olhar da mesma, e ela não mudava sua expressão séria e atenciosa. Depois a mesma apenas se levantou e caminhou pelos corredores, tirei meu casaco e coloquei em seus ombros depois passei por ela entrando em seu quarto, ligando o aquecedor e pegando cobertores mais grossos, afinal a noite seria fria...Em seguida saí indo aos meus aposentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...