1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Divertindo, conhecendo e amando

História I hate you - Divertindo, conhecendo e amando


Escrita por: exo_love

Notas do Autor


Capítulo reajustado e revisado

Capítulo 6 - Divertindo, conhecendo e amando


Fanfic / Fanfiction I hate you - Divertindo, conhecendo e amando

POV WENDY

Acordei por volta das 10:40, não havia ninguém em casa. Tomei um longo banho morno e vesti uma camisa do mesmo que estava no varal, era enorme ia até metade de minha coxa, prendi meus longos cabelos em um coque frouxo e tomei o desejum da manhã, em seguida tomei meus remédios e procurei fazer o almoço.

Até então Suho não tinha chegado, fiz arroz com milho e cenoura, filé de frango e muita salada. Para sobremesa sorvete e lanche da tarde...seria ótimo um bolo. Depois que terminei a sobremesa fui fazer o bolo, só falta a farinha de trigo...

-Trigo? onde estás? me questionei procurando nos armários

Olhei para cima e vi o trigo na última prateleira, peguei um banco e estiquei meu braço mais ainda não fui capaz de alcançar, comecei a pular para tentar pegar, até que me desiquilibro.

POV SUHO

Cheguei em casa depois de um papo com o chefe e estava realmente com fome. Quando abro a porta vejo que não há nenhuma louca correndo pela casa, talvez ainda esteja dormindo...vou para a cozinha pegar um copo de água e vejo Wendy pulando no banco a ponto de cair. Como eu disse antes ela quase caiu, mas eu segurei suas costas e a mesma me olhou surpresa.

-Suho...disse mais antes de terminar o saco de farinha de trigo abriu derrubando tudo em mim

Olhei para a mesma e me surpreendi com sua expressão, ela tinha um riso contagiante e fofo no rosto, aquilo me comoveu e de certo modo me alegrou também. Peguei-a pela cintura a colocando no chão.

-Você parece um fantasma...disse rindo

-Ah, é? disse cerrando os olhos

Peguei o saco de farinha derrubando um pouco na mesma.

-Olha só...agora você está parecida comigo

A mesma jogou mais farinha em meu rosto e correu, corri atrás da mesma.

-Volte aqui!!!EU QUERO VINGANÇA!!disse tentando pega-la

-NÃO MESMO!!disse se esquivando

Depois de tanto correr, a mesma já se mostrava cansada, peguei a mesma pela cintura caindo no sofá e rolando até o chão.

Estávamos ofegantes, porém felizes...eu estava sorrindo com ela...por causa daquilo...eu estava feliz. Eu não sorria a muito tempo e Eu não me divirto a muito tempo, eu nem lembrava mais o que era isso...a diversão é realmente essêncial.

Depois de tanto pensar percebi que a mesma estava deitada com a cabeça em meu braço direito e seus olhos estavam fitos em meu rosto.

-Seu sorriso é lindo...disse admirada

Me senti de alguma forma envergonhado, meu rosto esquentou um pouco e eu fiquei sem palavras, tirei meu braço a fazendo bater de leve com a cabeça no chão e me levantei.

-P-precisamos limpar está bagunça...disse sem olhar pra mesma

-Você limpa a cozinha e eu o que sujamos correndo...

-Ok...não espera! porque eu tenho que ficar com o difícil?

-Porque eu estou doente...disse saindo

-Esperta...disse para mim mesmo

Após toda a limpeza fomos almoçar, estava tudo muito silencioso e pela primeira vez me senti Incomodado com aquilo.

-A comida está realmente saborosa...disse tentando quebrar o clima

-A sua comida também é saborosa, você tem dom para isso...disse sorrindo

-Quando se estar sozinho, aprende a se virar...disse comendo a sobremesa

-Eu não tive a oportunidade de me virar mesmo estando sozinha...disse séria

-Como era aquele lugar? o que eles faziam com vocês? perguntei preocupado

-Era escuro, úmido, frio, sujo, vazio...Se tentássemos fugir apanhávamos e ficávamos sem comida. Muitas foram até mesmo estupradas, eu quase fui também, mais consegui fugir...Confessou com um olhar vazio.

-Foi naquele dia que a vi pela primeira vez? perguntei ao lembrar de suas roupas rasgadas e sujas

-Sim....disse sem expressão

-Ele chegou a fazer algo? perguntei receoso

-Não, apenas deixou marcas em minhas pernas... disse me mostrando arranhões

E  foi aí que percebi que a mesma usava uma camisa minha.

-Ei, porque está vestindo minha blusa? perguntei com os braços apoiados na mesa e segurando meu rosto. A mesma corou com a pergunta e desviou o olhar.

-É q-que eu tomei banho e não achei uma roupa....disse envergonhada

-Hum, gostou do meu cheiro foi? perguntei a provocando

-Para! disse vermelha me fazendo rir

-Você é muito fofa!!!disse admirando seu rosto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...