1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Um passo mais perto

História I hate you - Um passo mais perto


Escrita por: exo_love

Capítulo 7 - Um passo mais perto


POV WENDY

Já havia se passado alguns dias e estou me recuperando muito bem. Meu relacionamento com Suho está bem amigável, nos falamos confortavelmente, claro que tem horas que ele da a louca e grita comigo mas nada que não seja suportável.

-Wendy,eu vou sair e não tenho hora para voltar...disse pegando a chave do carro

-Aonde vai? perguntei curiosa

-Não é da sua conta! disse sério

-Desculpa sr. Grosseria...disse chateada

-Não saia! apenas em caso de extrema emergência...disse fechando a porta

OK! parece que vou passar o resto da tarde sozinha. Sentei no sofá e comecei a procurar um filme para assistir.

POV SUHO

Hoje tenho que completar um serviço. Há um importante político americano corrupto, o chefe não me disse exatamente o motivo do qual ele deve ser morto, mas é o meu serviço.

Pelo relatório o mesmo iria a uma festa de boas vindas, meu parceiro de serviço estará ao seu lado o ajudando a beber até ficar embreagado em seguida o levaria ao banheiro e eu concluiria o serviço...Fui a uma loja e comprei um terno caro, para me "enturmar".

Depois de algumas horas cheguei a festa. Dei ao segurança um convite falso fornecido pelo chefe. Ao entrar na festa encontrei Sehun(meu parceiro de serviço) conversando com o alvo...Dei sinal ao mesmo para que percebe-se que estava na festa.

-Boa noite...disse uma voz feminina

Olhei para trás e encontrei uma mulher formosa, a mesma usava um vestido longo e justo vermelho. Tinha os cabelos presos em uma trança, estava mais do que claro que ela estava tentando dar em cima de mim, mas eu estou trabalhando.

-Boa noite...respondi por educação

-O senhor é novo por...antes mesmo de terminar me retirei

Não estou aqui para conversas, quero terminar logo isso...

Recebi uma mensagem do Sehun disse que iria adiantar nosso serviço colocando remédio na bebida do alvo...mandei uma mensagem concordando com o mesmo.

Depois de um tempo vejo o alvo se afastando do centro indo direto pro banheiro. Caminho discretamente até o banheiro, não havia ninguém por lá. Quando o alvo saiu da cabine e foi lavar as mãos, peguei a seringa com as substâncias nescessarias para matá-lo em 2 minutos.

Saí do banheiro, dei o sinal ao Sehun e fui embora...Mas não pense que foi tão fácil.

-Suho, o  matador de aluguel mais eficaz do mercado negro! disse um dos servos do meu maior inimigo

Apenas o ignorei, indo em direção ao estacionamento. O mesmo me seguiu e quando eu estava perto do meu carro o mesmo me ataca. Entramos em uma luta corpo a corpo, até que o mesmo puxa uma faca e corta meu braço. Luto para tentar desarma-lo e consigo, depois de um tempo Sehun aparece com uma seringa com a mesma substância e enfia no pescoço do cara. Me despeço do Sehun e entro no meu carro dirigindo até em casa.

Eram 01:35, Wendy deve estar dormindo. Quando abro a porta a vejo deitada no sofá com a TV ligada, me aproximo e vejo que a mesma estava dormindo. Desligo a TV e me abaixo admirando seu rosto angelical, quando me levanto para sair ela segura minha mão e senta lentamente no sofá.

-Você demorou....disse me olhando sonolenta

-Eu disse que não tinha hora pra voltar, porque me esperou?

-Por que...por que....pra ser exata eu não sei, eu queria ter certeza de que voltaria bem...disse confusa

-Viu que estou bem, agora vá dormir...disse me retirando

A mesma segurou meu braço e me olha profundamente preocupada.

-O que é isso em seu braço? perguntou olhando assustada

-Eu caí por cima de um jarro...menti

-Vem vamos limpar isso...disse me puxando pro sofá

-Eu estou bem..disse protestando

Wendy fez sinal para que eu ficasse em silêncio, depois que pegou a caixa SOS, tirou meu terno e começou a desabotoar minha camisa social lentamente. Olhei para mesma pra ver se ela tinha noção do que estava fazendo, neste momento nossos olhos se encontraram e ficamos paralisados nesta posição por um tempo. Wendy balançou a cabeça saindo de transe e por fim tirou minha camisa. Pegou água oxigenada e derramou em um pano, quando a mesma segurou meu braço senti todos os meus pelos do corpo se arrepiarem, limpou o corte e pude ver o quão cuidadosa ela estava sendo.

-Está ardendo? perguntou

-Um pouco...disse sem desviar o olhos da mesma

Ela soprou me surpreendendo, em seguida colocou remédio e fez o curativo. Quando olhei pra mesma pude ver que olhava timidamente para meu abdômen descoberto me deixando sem graça.

-O-obrigado...disse a fazendo olhar pra mim que na mesma hora corou

-Ah...tudo bem... disse perdida

-E-eu vou...tomar um banho...disse me levantando

-Eu vou pro meu quar...

Antes mesmo de terminar a mesma cai em cima dos meus braços e como eles estavam sensíveis acabou caindo eu e ela no chão. Ela levantou rapidamente e me deu a mão para eu levantar. Mas ela puxou muito forte e meu corpo se chocou com o dela, fazendo com que nos beijássemos... Eu deveria me afastar da mesma rapidamente...mas eu não fui capaz de me separar, os lábios dela eram irresistíveis, meu corpo desenvolveu um desejo incontrolável por ela. Ela estava tímida ao me beijar, então se afastou lentamente e olhou pra baixo envergonhada.

-Desculpa...disse ao sair correndo

Fui atrás dela e puxei pela cintura, a mesma se assustou e acabou caindo na cama dela comigo. Eu a olhei  e ela tinha um mistura de susto e confusão nos olhos. Por mais que meu desejo de beijá-la fosse quase que incontrolável eu não era capaz de obrigá-la a nada, apenas beijei sua testa e sai de cima dela.

POV WENDY

Eu estava muito nervosa, não tinha ideia do que fazer e tinha medo do que ele faria. Mas para minha surpresa o mesmo apenas beijou minha testa, aquele ato foi realmente incrível, ninguém nunca havia feito isso. Eu fui comprada por ele, então ele "poderia" fazer o que quisesse mas ele escolheu me respeitar... Eu de alguma maneira...estava lentamente....me apaixonando por ele...de alguma maneira estava me acostumando aquela vida...eu simplesmente estava me adaptando.


Notas Finais


eitha!!!Suho controle seus instintos!!!sentimento novo por parte da wendy,minha nossa kkkk oque estão achando do possivél shipp???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...