História I Hate You - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Frisk, Papyrus, Sans, Underfell
Exibições 72
Palavras 417
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Golden Flowers


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Capítulo 6 - Golden Flowers

Já era Sexta-Feira e e faltava pouco para Domingo, mas já era tarde para voltar atrás, ela iria ser morta a paritr de amanhã e assim todos seriam libertos no Domingo, mas mesmo sabendo que iriam ser libertados os esqueletos não estavam felizes, mesmo conseguindo o que queriam  se sentiam um pedaço de lixo, ela simplesmente os cativou e agora não queriam entregá-la.

E finalmente quando encontrou uma família de verdade, já estava fadada a morte, mas estava prestes a se sacrificar por eles, para libertá-los e fazê-los felizes. Depois daquele dia ninguém se dirigiu a palavra à garota, e pensando que teria uma longa vida pela frente... E em seu coração tinha um lugar especial para aqueles que realmente importava.

Ela nem se deu ao trabalho de acordá-los e de fazer o café da manhã, mas não podia simplesmente passar seus últimos dias de vida deste jeito, queria ficar com eles e ser feliz, pelo menos uma última vez. 

- Sans, tenho um desejo para lhe pedir... - Disse a garota puxando de leve a manga de seu moletom

- Diga. - Disse Sans com uma expressão séria e ao mesmo tempo triste

- Eu quero passar o tempo com vocês, pelo menos pela última vez... - Disse a garota

- Tudo bem pirralha... - Disse Sans abrindo um sorriso forçado e acariciando sua cabeça bagunçando seus cabelos.

Os quatro saíram todos juntos ( Frisk,Sans,Papyrus,Flowey ) para um último passeio juntos, eles foram à uma área de Snowdin aonde havia várias flores douradas, a garota pegou um monte delas e as deu para eles, como uma recordação dela, e quando menos perceberam já havia escurecido e veio a noite.

.                                                                             .                                                                                                          .

A garota acordou da cama na Sexta-Feira se sentindo um lixo total, ela desceu as escadas para a sala de estar aonde Sans e Papyrus já estavam a esperando, eles a algemaram e foram e direção ao castelo do rei. Dentro do castelo era bem assustador, as paredes eram manchadas com sangue e as cores das paredes e do piso eram cores escuras, e logo tinha um ser enorme e de cabelo preto usando roupas escuras como as cores da decoração do castelo, parecia estar os aguardando.

- Então essa é a humana que que tanto falaram, pelo menos não são os panacas que eu pensava que fossem, mas sem mais delongas, iniciaremos a batalha, e nem pense que eu pegarei leve mocinha... - Disse o rei enquanto tudo ficava preto iniciando uma batalha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...