1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Can be

História I Hate You - Can be


Escrita por: fujioka_m

Notas do Autor


Esse capitulo vai ser inteiramente no PV da Victoria
Espero que gostem
Boa leitura ☺❤
Desculpem se tiver algum erro, não revisei o capítulo

Capítulo 12 - Can be


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Can be

Maiara já estava dormindo enquanto Vicky estava acordada conversando com o Craw. Os dois ficaram a noite toda assim. Maiara acorda e já vê Vicky acordada.

- Nem dormiu né - Maiara fala se sentando na cama.

- Não - ela responde sorrindo - a gente vai sair a tarde

- já vai me abandonar ? - Maiara fala com ciúmes.

- Não, ate porque o Chris e a Lauren vão, e provavelmente o namorado dela também

- Nao vou não, prefiro ficar em casa lendo o livro que comprei.

- Qual é , e aquele beijo com o Chris ?

- foi a força - Maiara fala indo pro banheiro.

- Nao parecia - Vicky fala a seguindo. Maiara fecha a porta na sua cara.

- Aparências enganam Victoria

- Como você mesma disse, ah hoje a tarde vou sair com Craw então nao me espere - Vicky começa a separar as roupas que vai usar.

...

VictoriaPv'sOn

Voltei pra casa assim que terminou as aulas, a Mai disse que ia ficar ate mais tarde lá, mais isso não vem ao caso. O Chris e a Lauren nao vão mais com a gente não sei por que, então sera apenas o Craw e eu. Nós vamos no parque agora. Tomo banho e me arrumo, desco ate o a frente do prédio, ele já estava lá me esperando. Entro no carro e o cumprimento com um beijo. Durante o caminho nao conversamos, ficou um clima um tanto tenso. Mais depois que chegamos lá começamos a conversar e ele é super divertido.


- quer um sorvete ? - ele me olha coçando a cabeça.

- claro - sorrio. Nós andamos ate uma sorveteria que tinha ali perto. - eu quero um sabor morando - "eu também" - ele disse. Voltamos para o parque e sentamos num banco. Sentia o olhar dele sobre mim.

- Ta sujo aqui - ele fala chegando mais perto.

- que ? Onde ? - falo passando a lingua em volta da minha boca e depois a mão - limpou ? - aponto pra minha boca.

- Não. Ta bem aqui - ele se aproxima mais cortando qualquer espaço que existia entre a gente, cola o dedão no meu lábio e me beija. Retribuo o beijo "ate que ele beija bem" penso, sorri por ter pensado isso. Partimos o beijo, sem pensar largo e sorvete que cai no chão e te beijo de novo, ele faz o mesmo colocando as mãos na minha cintura enquanto eu envolvo seu pescoço com as mãos ... Depois do beijo nao ficou um clima estranho , ficou até melhor que antes. Ficamos por lá ate o fim da tarde. - o que você acha de irmos no cinema agora ? - estávamos de maos dadas indo pro carro.

- posso passar em casa antes ? - entro no carro.

- pra que ? - ele também entra.

- quero tomar um banho e trocar de roupa.

- nao precisa - ele liga o carro e o mesmo entra  em movimento.

- precisa sim, se nao for assim eu nao vou - cruzo os braços.

- tudo bem - ele faz o percurso ate a minha casa, chegamos na mesma me despeso dele com um selinho - 8p.m. eu passo pra ti pegar.

- OK - saio do carro e entro no prédio, pego o elevador e vou pro meu apartamento, entro no mesmo e vejo a Mai deitada no sofá toda jogada.  Já entro no banheiro. Para tomar banho

- Ooi Vicky - ela fala me notando. Não respondo. Tomo meu banho e vou direto pro quarto me trocar - nao vai falar comigo ? - ela entra no quarto - opa, vai sair de novo ? - estava com a toalha enrolada no cabelo e a outra no corpo passando uma maquiagem básica

- É o Craw me chamou pra ir no cinema - falo animada

- as coisas estão boas ... Deixa eu adivinhar, se beijaram ? - ela senta na cama

- Sim, e ele beija muito bem - sorrio lembrando do beijo

- já decidiu a roupa ? - ela vai ate meu guarda-roupa começando a mexer no mesmo.

- Ainda não, me ajuda - tiro a toalha e coloco minha langerie. Ela joga um vestido lindo pra mim. Coloco o mesmo.

- ficou perfeito, toma aqui - ela me da um salto. Coloco o mesmo. Sento na cadeira em frente ao espelho e começo a secar meu cabelo, passo a escova no mesmo. Depois de mais uns 10 minutos já estava pronta.

...

Estávamos os dois dentro do carro a caminho do shopping.  Nem acredito que vou sair com ele de novo e ele ainda tinha me beijado, e ele ainda me olhava de um jeito que sei lá me fazia esquecer do mundo,  o jeito como ele sorria, tipo agora, me fazia querer roubar um beijo dele, e seu toque me arrepiava, mesmo sendo pouco tempo, muitas coisas tinha acontecido em algumas horas todas boas, e que levavam aquele momento. Fui tirada dos meus pensamentos com ele me chamando.


- pensando ? - ele sorri, como eu adoro aquele sorriso.

- É.

- Posso saber no que ?

- Há, em tudo.

- Hm, é chegamos - ele estaciona o carro. Descemos do mesmo. Já dentro do shopping compramos algumas coisas, na verdade ele comprou. Pagou tudo. Andamos um pouco pelo shopping até dar a hora em que o filme iria começar. Sentamos no fundo ... O filme ate que era bom , mas os beijos entre ele foi mais interessante ... Na volta do shopping percebi que nao estávamos indo pra minha casa, e sim pra dele, não comentei nada, só deixei as coisas fluírem, ele colocou a mão na minha coxa, sorri. Chegamos lá, ele me puxou pela mão, e subimos ate seu quarto, aparentemente a casa estava silenciosa. Mau entramos no seu quarto e ele já me encurralou na parede me beijando e fechou a porta com pé. Ele me beija calmo como se quisesse sentir o gosto de cada canto dos meus lábios, percebo que ele sorri entre cada beijo, só que ai meu telefone começou a tocar.

- Droga - eu sussurro para Craw que desce os beijos para o meu pescoço - Eu *selinho* preciso *selinho* atender *selinho*  desculpa. - É BOM SER MUITO IMPORTANTE MAIARA EU ESTAVA OCUPADA.

- desculpa , pensei que ainda estava no cinema, queria saber onde você guardou aquele seu livro que eu queria ler.

- PUTA QUE PARIU, VOCE ME LIGOU SÓ PRA ISSO ? TÁ NA CÔMODA SEGUNDA GAVETA - desligo o celular e jogo o mesmo em qualquer lugar - onde nós estavamos mesmo ?

- Aqui - Em questao de segundos já estávamos nos beijando de novo, nao era calmo, era cheio de desejo. Sua mão passeia pelo meu corpo e as minhas fazem o mesmo pelas suas costas. Suas maos apertavam minha cintura e as minhas arranhavam as suas costas. Estava esquentando, suas mãos subiram para as minhas costas e eu trouxe minhas maos de volta ao seu pescoço, eu o puxei para mais perto e fomos para uma parede, ele se colou a mim , e desceu os beijos para o meu pescoço. - Nao gostei desse seu vestido - ele disse abrindo o zíper do mesmo. Então eu o ajudei a tirar, mas eu fiquei sem graça quando lembrei que estava sem sutiã , quer dizer, o vestido já tinha bojo. Mas ele pareceu nao pareceu se incomodar já que voltou a me beijar assim e eu o tirei. Tirei a sua blusa e ele ajudou tirando sua calça. Ficando apenas de boxer e eu de calcinha. As maos dele que antes estavam na minha cintura, desceram e apalparam minha bunda e ele sussurrou : "você é muito gostosa", mordendo os próprios lábios. Sorrio e volto a beija-lo. Uma mão continuou na minha bunda enquanto a outra apertava minha coxa e me dava impulso para envolver minhas pernas na sua cintura, que sem descolar os lábios do meu sentou na cama comigo no colo.

- eu queria muito ter você essa noite - ele fala beijando meus seios.

- e você terá - jogo minha cabeça pra trás mordendo os lábios, aperto seu ombro. Vejo um sorriso no seu lábio.

Notas Finais


Obgd por lerem e tem continuação disso ... Aain. Vou tenta fazer um hot ksksksk u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...