1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. ESQUENTANDO

História I Hate You - ESQUENTANDO


Escrita por: fujioka_m

Notas do Autor


Bom espero que gostem
Boa leitura
Esse hot ta mt no começo pq eles basicamente acabaram de se conhecer mais ... Sabe come é né kkk

Capítulo 13 - ESQUENTANDO


Fanfic / Fanfiction I Hate You - ESQUENTANDO

No capitulo anterior ...

[...] desligo o celular e jogo o mesmo em qualquer lugar - onde nós estavamos mesmo ?

- Aqui - Em questao de segundos já estávamos nos beijando de novo, nao era calmo, era cheio de desejo. Sua mão passeia pelo meu corpo e as minhas fazem o mesmo pelas suas costas. Suas maos apertavam minha cintura e as minhas arranhavam as suas costas. Estava esquentando, suas mãos subiram para as minhas costas e eu trouxe minhas maos de volta ao seu pescoço, eu o puxei para mais perto e fomos para uma parede, ele se colou a mim , e desceu os beijos para o meu pescoço. - Nao gostei desse seu vestido - ele disse abrindo o zíper do mesmo. Então eu o ajudei a tirar, mas eu fiquei sem graça quando lembrei que estava sem sutiã , quer dizer, o vestido já tinha bojo. Mas ele pareceu nao pareceu se incomodar já que voltou a me beijar assim e eu o tirei. Tirei a sua blusa e ele ajudou tirando sua calça. Ficando apenas de boxer e eu de calcinha. As maos dele que antes estavam na minha cintura, desceram e apalparam minha bunda e ele sussurrou : "você é muito gostosa", mordendo os próprios lábios. Sorrio e volto a beija-lo. Uma mão continuou na minha bunda enquanto a outra apertava minha coxa e me dava impulso para envolver minhas pernas na sua cintura, que sem descolar os lábios do meu sentou na cama comigo no colo.

- eu queria muito ter você essa noite - ele fala beijando meus seios.

- e você terá - jogo minha cabeça pra trás mordendo os lábios, aperto seu ombro. Vejo um sorriso no seu lábio.


NOW


Ele da vários beijos nos meus seios, puxo seu cabelo te empurrando pra cama. "Tão selvagem, assim que eu gosto" ele fala mordendo os lábios. Arranho forte todo seu corpo apalpo seu membro. "Aah" ele diz fazendo um movimento ficando por cima de mim.

- Nao,não, nao. Você fica ai - sento no seu colo, passo minha lingua do seu pescoço até o cós da sua cueca, tiro ela com a boca, passo minha lingua em todo seu membro. Sinto seu olhar sobre mim, como se m disse o que fazer. Mordo de leve o seu glande e passo a lingua no mesmo, enfio todo ele na minha boca e começo a chupa-lo. "AAHH VICKY" ouço ele gemer meu nome, sorri. Cravo minhas unhas em sua virilha e continuo a chupar. Apenas ouço um "puta que pariu" sorri parando de chupar, sento com tudo. Ele curva sua barriga pra trás segurando em minha cintura. Começo a rebolar, ele aperta minha cintura com mais força, sinto seu membro pulsar dentro de mim, ouvia suas bolas batendo em minha bunda. Fecho meus olhos, estávamos ofegantes, mais algumas cavalgadas, sinto seu líquido quente sair dentro da camisinha, mordo os lábios sentindo meu corpo tremer, gozo. Caio ofegante do seu lado na cama, ficamos controlando a respiração por isso, ate ela votar ao normal. Depois que voltou eu o beijo, ele retribui chegando mais perto jogando o lençol sobre nós. Eu entrelaço nossos dedos, ele começa a fazer cafuné em mim, enquanto ficavamos ali em silêncio, apenas olhando um ao outro. Acabo fechando os olhos e dormindo ...

 (....)

Acordo com meu celular tocando, com muita dificuldade abro os olhos piscando varias vezes os mesmos para me acostumar com a luz do sol que invadia o quarto, olho em volta e vejo aquele quarto bagunçado, lembro da noite de ontem, o que eu fiz ontem, apenas sorrio, vejo Craw dormindo lindamente do meu lado, um de seus braços estava sobre mim, tiro o mesmo tentando nao o acorda, mais acho que era impossível com o meu celular tocando, aquela porra nao para de tocar, coloco sua blusa e começo a procurar meu celular no meio de toda aquela bagunça, ele parou de tocar, "obrigado Deus" pensei. Finalmente o achei, tinha três chamadas perdidas da Mai. Reviro os olhos, o que aquela vadia quer. Ligo pra ela.

- O que você quer ? - falo num tom baixo procurando meu vestido. O que foi  em vão já que ele estava ragado.

- Você sabia que está atrasada pra aula querida ? O que aconteceu ? - podia perceber que ela estava comendo, típico.

- Você sabe muito bem o que aconteceu ontem - sento na ponta da cama. - Quer detalhes, é isso ? - aposto que ela tinha revirado os olhos nesse momento

- Nao,não. Obrigada, só queria te lembrar que hoje você tem aula numa coisa chamada faculdade, então se eu fosse você trataria de vir logo, antes que perca as aulas.

- Maiara toda certinha, calma, eu já vou. Nao precisa se preocupar.

- Ah preciso sim. "Oi Mai" - ouço a voz da Luana no fundo. - Vem logo, preciso desligar, tchau.

Me jogo pra trás na cama me esquecendo do Craw ali, acerto sua barriga. "Ai" olho pra ele. - desculpe - falo me levantando. "Tudo bem" ele se senta na cama. - Será que sua irma tem alguma roupa pra me emprestar, é que eu preciso ir pra casa - pego o vestido rasgado do chão, mostro o mesmo pra ele.

- Desculpe por isso - ele sorri mostrando sua covinha. - eu vou ver nas coisas da Lauren. Pera só um pouquinho - ele se levanta, colocando sua boxer, e assim mesmo ele sai do quarto indo pra o da Lauren. Aproveito para tomar um banho, depois me enrolo na toalha e fico o esperando. Depois de alguns minutos ele volta com um shorts jeans e uma blusa preta nas mãos - acho que essas dão - ele me entrega indo pro banheiro tomar banho. Coloco as roupas. E tento arrumar meu cabelo - é ficou bom - ele sai do banheiro vestindo uma calça de moletom cinza apenas, e com os fios de cabelo pingando.

- poderia me dar uma carona até em casa ? - termino de me "arrumar" - pego todas as minhas coisas, e o vestido.

- Claro, mas - ele pega o vestido das minhas mãos - pode deixar isso aqui. Apenas confirmo com a cabeça. O sigo pela casa indo para a garagem, ainda bem que nao encontramos com ninguém da sua familia no caminho ...

Chegamos no prédio rapidamente, ainda bem, me despeço com um selinho e vou o mais rápido possível pra dentro. Olho no relógio "essa não já perdi três aulas, estou ferrada" falo em voz alta entrando em casa. Começo a arrumar todo o material de hoje, ou ao menos tento. Me troco rapidamente. Pego as coisas e saio. 'Elevador dos infernos, que demora' penso, estava impaciente, chego no hall do prédio, e saio dando de cara com o carro do Craw - Obrigada - falo entrando no mesmo.

- achei que fosse precisar de uma carona pra faculdade.

- acertou, estou bem atrasada. A Mai vai comer meu figado. - ele riu e acelerou o carro,em cinco minutos já estávamos na faculdade, saio do carro as pressas sem me despedir, entro rapidamente. Vejo varias pessoas saindo das salas, acho que a quarta aula eu perdi também. E agora era a hora de comer. Vou a procura da Mai, a acho sentada numa mesa junto a Lauren e ... penso Grant. Vou ate eles.

- Onde você estava ? - Lauren perguntou dando espaço pra mim sentar. - Mai disse que você dormiu fora. E nao tinha voltado.

- Mais agora eu estou aqui - falo querendo acabar com o assunto que nem começou.

- Você perdeu quatro aulas Victoria, isso não é bom pra gente. Somos bolsistas do Brasil. Nem daqui somos, não é bom ficar perdendo aulas, ainda mais no SEGUNDO DIA.

- ta calma, nao vai acontecer nada, alem do mais, isso so aconteceu uma vez, então menos. - ela da de ombros.

- OK então. - depois disso ninguém mais falou. Ficou um silêncio total.

Notas Finais


Velho o final eu to meio assim, sla, mais pessoas que leiam minha Fic, se nao for pedir mt falem sobre o final pra mim ? Dai eu mudo sla, é que eu nao gostei mt mais vou parar de falar.

Obgd por lerem
Ate o próximo capitulo 🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...