1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. O acaso do destino mais conhecido como -Vicky

História I Hate You - O acaso do destino mais conhecido como -Vicky


Escrita por: fujioka_m

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo
Amo essa foto dele ❤
Só pra vcs verem quando ele ficar sem camisa e o que a Mai vai passar kskskks

Capítulo 14 - O acaso do destino mais conhecido como -Vicky


Fanfic / Fanfiction I Hate You - O acaso do destino mais conhecido como -Vicky

///////////

No apartamento a tarde  ...

- Você não consegue ficar brava comigo -  Vicky se joga em cima da amiga no sofá - você nem está. Olha aí, eu sei que você quer rir - ela começa a fazer cócegas. Maiara começa a se contorcer.

- Tá bom, tá bom - ela se contorcia tentando não rir - p.a.r.a.

- Tudo bem - ela ri mostrando todos os dentes e abraça a amiga. - sabia. Voce não consegue ficar assim comigo.

- agora sai de cima de mim antes que eu morra

- tá me chamando de gorda é sua vaca ?!

- nunca disse isso, só disse pra sair. - "como quiser" Vicky se espreme no canto do sofá fazendo com que Mai fosse ao chão e fizesse as duas rirem.

- Aah sua viada - Maiara da um tapa na coxa da amiga que estava exposta. "AAI ela fala colocando a mão em cima da coxa" - isso é por ter me feito cair e - ela a abraça - isso é pra me desculpa pela minha atitude hoje.

- Tudo bem - risos. O interfone toca. Vicky corre pra atender ... "Oi", "Ahan", "Claro", "Pode deixar subir" foram as únicas coisas que a Maiara ouviu.

- Quem é que você deixou subir ? - ela fala se sentando no sofá curiosa

- A pergunta melhor seria 'Quais pessoas deixei subir' - ela sorri sapeca, Mai passa por ela indo até a cozinha e pegando um copo d'água  "fala logo" - Craw e Chris - Maiara cospe a água que estava na boca.

- QUEM VOCÊ DEIXOU SUBIR ? - ela fica de frente pra Vicky - Não pera. O Craw até entendo depois do que rolou entre vocês, mas por que o Chris ? - a campainha toca. Vicky vai até a porta sendo seguida por Maiara.

- Certeza que eu e o Craw ... - ela faz um gesto qualquer com a mão - voce entendeu. Então pra você não se sentir sozinha ou ficar de vela eu dei a ideia dele trazer o irmãozinho dele aqui - Maiara revira os olhos, na hora que ela iria responder alguma coisa a Victoria abriu a porta - Ooi meninos - ela da um selinho no Craw e cumprimenta o Chris - entrem - ela dá espaço pra eles passarem. Maiara estava sentada no banco da cozinha "Oi Craw" ela fala de longe.

- Oi Mai - Chris fala como se fosse pra ela ver que ele estava lá.

- Oi - ela fala seca, bebendo agora sim a sua água.

- Gente vocês querem água sla.

- Eu quero - Chris fala sorrindo e Maiara revira os olhos.

- Mai da água ai pra ele - ela diz indo pro sofá com o Craw. Maiara pega um copo coloca água e da pra ele - você não quer que eu te de na boca agora

- Ah se você quiser, não me importo - ele fala chegando mais perto 

- trouxa - ela revira os olhos empurrando o copo contra o corpo dele, e isso faz com que a água caia em sua camisa branca

- olha o que você fez - ele fala normalmente, sem expressão nenhuma na voz. Ela olha a camisa molhada marcando seu 'tanquinho', fica admirando por alguns segundos mais depois volta a si.

- Oh me perdoe não era a intenção, nossa e agora ?! - ela fala encenando um drama e tocando na camisa dele - o que eu posso fazer por você. Olha isso

- Você pode me dar alguma coisa pra secar - ele fala tirando a camisa úmida.

- Ah claro - ela vai ate o banheiro pegar uma toalha pra ele, e quando volta a cozinha vê Vicky falando com o Chris.

- Mai se quisesse ver ele sem camisa era só falar, não precisava molhar o pobre garoto - Vicky fala notando sua presença e da um sorriso maroto

- Eu não queria ver nada, foi apenas um acidente e ainda por culpa dele - ela diz fazendo gestos com as maos tentando se defender.

- Ahan tá, me engana que eu gosto Mai - e o Chris apenas  observando com um sorriso no rosto.

- enganar o que, esse idiota que fez eu molha-lo - ela revira os olhos jogando a toalha nele

- Agora a culpa de tudo que acontecer vai ser minha? - ele a olha 

- Se o que acontecer for sua culpa,sim.

- Ah claro - Vicky pega duas cervejas - mais não vou ficar aqui interrompendo vocês - ela pisca pra amiga e sai indo pra sala. Maiara olha pra Chris que já tinha acabado de se secar e vai pra sala. Chris deixa a toalha em cima da bancada e vai pra sala também com sua blusa na mão. Já não tendo lugar ele se senta do lado da Mai. Ela pega o controle mudando o canal

- Hey eu estava assistindo -  Vicky protesta

- Ah você tava assistindo sim. Um canal sobre a vida selvagem dos animais - ela continua mudando os canais. Vicky revira os olhos. Mai sabia que a amiga não gostava de ver esse tipo de coisa. Ela para num canal que estava passando um reality. Ela só olhava pra TV mais podia ouvir cochichos entre Vicky e Craw,  e tbm sentir o olhar do Chris sobre ela.

Depois de uns minutos Vicky se levanta, Craw logo em seguida

- Hey nós vamos ao mercado vocês vao querer alguma coisa? Ou querem ir junto com a gente ? Aposto que o Chris não vai querer porque está sem camisa e você sempre mau humorada não vai querer ficar de vela. - Mai tira os olhos da tv e a olha com uma cara de "vou te matar" - Ok já vi que não vai querer nada.

- Bem que eu queria uma camiseta - Chris fala lembrando do seu estado.

Maiara o olha - O querido eles vão no mercado não numa loja de roupas.

- Eu sei só estava brincando sua loser, eu sei muito bem que lá não tem. - ela revira os olhos

- Loser é você seu inútil. Não vou ficar aqui com VOCÊ

- Parem de brigar crianças, nós já voltamos e se comportem - Vicky pega a mão de Craw e sai do apartamento sem dar direito de nenhum deles opinar.

...

MaiaraPv'sOn

- Já que vamos ficar aqui juntos será que podíamos ver um filme ? - Reviro os olhos e o olho. Não queria concordar com aquele ser inútil mais não tinha nada de bom passando e um filme seria bom.

- Só porque não tem nada de bom passando - deixo claro - que filme você quer ver ?

- Quais você tem ?

- Não sei os nomes, olha ali - aponto pra prateleira -  Ou vai querer que eu faça tudo ? - ele se levanta e começa a ver um por um até escolher um que era de ação. Need for Speed, esse era o nome. Peguei de sua mão e coloquei. Deitei no sofá que estava abraçado uma almofada enquanto ele ficou no outro.

O filme estava já na metade basicamente e nada da Vicky e o Craw chegarem. Foram fazer o mercado? Pra quebrar o "silêncio" o Collins resolveu falar

- A gente podia fazer pipoca.

- Tá aí, que ótima ideia - estralo os dedos como se tivesse uma ótima ideia - já estava ficando com fome mesmo. Vou fazer pra mim - me levanto e vou pra cozinha pego a panela, a pipoca e a manteiga e coloco no fogo esperando o milho estourar. Me viro pro armário atrás de mim pra pegar um pote pra por a pipoca. Começo a sentir um cheiro estranho então me viro pra ver o que era. NÃO ACREDITO QUE DEIXEI O PANO DE PRATO PERTO DO FOGÃO. Tendo desligar o fogo da pipoca até que o Collins resolveu aparecer.

- o que tá acontecendo aqui ? - que pergunta mais boba não?

- Você me perguntou isso mesmo ? Não está óbvio - aponto pro desastre - Vai ficar aí observando ou vai me ajudar antes que esse fogo se espalhe ? - corro em direção a pia e a anta faz o mesmo fazendo com que trombemos. Fico entorpecida no seu olhar por alguns instantes mais depois volto a mim. - Não atralha - o empurro de leve

- estou tentando ajudar da pra se acalmar e parar de reclamar um pouco ? - Chris fala pegando o pano com uma espátula e jogando o mesmo dentro da pia abrindo a torneira apagando assim o fogo.

- Ao menos você foi útil alguma vez - encosto no balcão e passo a mão na testa pra tirar o suor que tinha ali.

- Agora vemos quem causa os desastres aqui - o olho - É você não eu, toda vez foi você não eu. Por que implica tanto comigo? - ele fica parado na minha frente, perto, perto o suficiente pra ouvir sua respiração. O empurro de novo

- sai do meu pé Collins - coloco a pipoca no pote e vou pra sala. O filme estava pausado onde eu tinha parado de ver. Ele também vem pra sala, e se senta ao meu lado do sofá

- Algum problema ? Acho que depois de te salvar eu mereço pipoca

- Você não me salvou eu ia apagar aquele pequeno desastre - cruzo as pernas - Mais eu te dou pipoca. - coloco o pote em sua frente. Coloco o filme pra rodar de novo.

...

O filme já estava no final, a pipoca já havia acabado graças ao Collins que com sua inteligência conseguiu derrubar toda a pipoca que tinha no chão. E eu não fiz mais. Vicky acabou de chegar com o Craw toda feliz e com  sacolas nas mãos.

- Até que enfim os lindos resolveram voltar. Foram fazer o mercado é? - viro pra trás olhando pra eles - Ah sabe com é ne, o mercado por incrível que pareça estava cheio - ela ri e olha pro Craw como se lembrasse de alguma coisa - Vou levar as coisas pra cozinha - sabia que ela não queria falar. Volto a atenção pra tv, mas me lembro da bagunça que não limpei - MAIARA O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI - fecho os olhos com seu grito.

- Um pequeno acidente tentando fazer pipoca, mais não foi nada demais

- Maiara você vai limpar só te falo isso

- Eu sei, eu sei. - Craw joga uma blusa em cima do Chris. - Ah entendi porque demoraram

- Agora nós temos que ir embora, já está ficando tarde.

- podemos nos ver depois - Vicky surge lá o acompanhando até a porta

- tenta não botar fogo na casa denovo sem eu estar aqui - Chris cochicha no meu ouvido. Fdp

- Aquilo foi um acidente inesperado, mas pode deixar - sorri sinica. Ele sai junto com Craw.

- E então o que rolou ? - Vicky me perguntou enquanto iamos pro sofá

- Nada.

- Conta outra eu vi o clima entre vocês quando entrei aqui

- Clima ? Nao tinha  clima nenhum 

- Eu sei que tinha um. Chris ali sem camisa sentando no sofá do seu lado - Reviro os olhos

- Nem começa com isso -  me levanto indo pro quarto 

- Você se surpreenderá com você mesma Maiara.

- que seja - me jogo na cama 


Notas Finais


Obgd até o próximo 🙂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...