1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. "Disaster ?"

História I Hate You - "Disaster ?"


Escrita por: fujioka_m

Notas do Autor


Espero que gostem ...
Boa leitura 🙂❤

Capítulo 3 - "Disaster ?"


Fanfic / Fanfiction I Hate You - "Disaster ?"

- Está pronta? – Victória pergunta segurando a mão de sua amiga.

- Acho que sim... – Maiara responde temerosa e ao mesmo tempo animada, as duas se olham e descem as escadas do avião – Aqui ta frio pra caralho! – Maiara reclama se abraçando.

- Vamos correr para dentro do aeroporto. – Victória resmunga e logo as duas saem correndo feito loucas até chegarem na parte interna do aeroporto, mas como nem tudo sai como queremos Maiara acaba trombando com alguém e os dois caem no chão.

- Hey não olha por onde anda, não ? 

- me desculpe, eu estava um pouco distraído. Mas você também estava correndo. – o garoto de olhos azuis diz para a mesma.

- ela revira os olhos - que seja, mais será que você, bem... Poderia sair de cima de mim agora ? – Maiara pergunta e as bochechas do garoto coram na hora.

- Me desculpe. – ele diz se levantando rapidamente e atrapalhado, ajudando a garota que estava no chão em seguida – Eu sou ...

- Não quero saber - ela da um sorriso - presta mais atenção na próxima.

- Pode ter certeza que eu vou ...

- O loiro vamos logo!

- Já estou indo Craw. – Chris grita olhando para trás, onde seus amigos e sua irmã o esperavam – Já vou indo ...

- Já vai tarde. – Maiara diz ajeitando sua bolsa.

 Chris revira os olhos e corre até onde seu irmão o esperava.

Maiara solta um suspiro e vai até onde Victória estava conversando com uma funcionária.

- Que foi guria?

- Um cara esbarrou em mim e caímos , trouxa , tomara que nunca mais o veja.

- Ele era bonito pelo menos ?

- Deixa de ser idiota menina! 

- responde.

- era - Maiara suspira - mais isso nao exclui o fato dele estragar a minha entrada no Canadá.

Victória ri. 

- Nao ria. E onde estamos indo? – Maiara pergunta.

- Pegar nossas malas e fazer o check-in.

- Ata. E onde pegamos as malas?

- Ali na frente, era isso que eu estava perguntando para aquela mulher.

- Uhumm.

As meninas caminham enquanto conversam até as esteiras, onde pegam suas malas, as colocando em carrinhos e em seguida caminham até o balcão de check-in, depois de fazerem tudo o que era necessário elas saíram do aeroporto e adentraram em um taxi.

- University of Canadá, por favor. – Maiara instrui o motorista, que logo dá a partida no veículo – O que você espera que vá acontecer conosco aqui?

- Pra ser sincera eu não faço a mínima idéia, estamos tão longe de casa, da nossa família e amigos, tudo pode dar errado a qualquer momento, mas tudo pode dar extremamente certo também... É tudo tão complicadamente bom.

- Contanto que estejamos juntas, qualquer coisa que acontecer será bom, afinal, sonhamos com esse dia nossas vidas inteiras.

(...)


Notas Finais


Obgd por lerem ❤🙂
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...