1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Big day

História I Hate You - Big day


Escrita por: fujioka_m

Notas do Autor


Espero que gostem ...
Boa leitura 🙂❤

Capítulo 4 - Big day


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Big day

- Boa tarde, nós somos as alunas do intercambio. – Maiara anuncia à secretária.

- Seus nomes, por favor. – a mulher de meia idade atrás da mesa pergunta educadamente.

- Maiara Alencar e Victória Dias .

- As aulas de vocês iram começar na segunda, aqui está seus horários e um mapa do campus, se precisarem de qualquer ajuda venham aqui ou procurem qualquer um dos monitores, seus nomes estão na folha grampeada junto do horário das aulas.

- Okay, obrigada. – Maiara agradece.

- Antes de irem preciso que assinem esses papeis.

A secretária entrega algumas folhas as duas, que as leem rapidamente e assinam onde era necessário, elas despedem da secretária e saem do campus, adentrando em outro taxi que estava ali perto e dão o endereço do prédio que ficariam. Ao chegarem em seu destino pagam o taxista e conversam com o porteiro do prédio, que chama a dona do mesmo e depois de alguns bons minutos de conversa, de verem o apartamento que ficariam e assinarem o contrato as meninas caem cansadas em um dos poucos móveis que havia ali, um sofá de dois lugares.

- Temos que comprar mais alguns móveis amanhã. – Victória diz olhando ao redor.

- Realmente. – Maiara concorda – Mas agora poderíamos ir comer, estou morrendo de fome!

- Além de dramática é esfomeada. – Victória resmunga rindo ao observar a amiga que fingia ter desmaiado.

- Vamos... – Maiara pede manhosa.

- Anda, levanta logo então. – Vicky diz dando um tapa estalado na cocha da amiga.

- Bruta!

- Que você ama. – Vicky manda um beijo para a Mai que revira os olhos.

- Convencida... – resmunga e se levanta.

- Vai querer ir aonde?

- Aqui no restaurante do hotel mesmo – Maiara fala a amiga.

- Ok...

Victória anda calmamente até o restaurante conversando com Maiara. Elas pedem o prato do dia e começam a conversar enquanto o pedido não chega.

- Então Mai ... - Victória começou - aquele cara estava acompanhado não é ?!

- Ela ri - estava, e pelo que eu pude ver ele também era lindo - Maiara fala deslumbrada.

...

Enquanto isso

Chris entra no quarto do irmão se jogando na cama do mesmo. Craw sai do banheiro apenas com uma calça moletom cinza.

- Eu preciso encontrar ela de novo. - Chris fala vendo seu irmão.

- por que ? Vc não falou que ela foi super ignorante com você?  - Chris joga um travesseiro nele em resposta.

- Por isso mesmo, quero saber o por que.

- Você é um babaca, ela nem deve estar mais lembrando disso.

- Chris fecha a cara - Tá tá.

- agora sai do meu quarto

- não.

Luana entra no quarto ja sentando na cama do lado de Christian.

- o que os panacas estão  falando?

- que o Chris é um trouxa.

- mais isso é um fato.

Luana ri. E Chris da um tapa leve em sua cabeça.

- Não ria sua inútil . Ou você  quer que eu conte seu segredo pro pai e pra mãe? - ameaça.

- Você  não faria isso ...

Nesse exato momento Chris levanta e sai correndo descendo escada a baixo gritando por sua mãe. Luana corre atrás dele. Craw fecha a porta do quarto e se joga em sua cama.

....


Notas Finais


Obgd por lerem ❤🙂
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...