1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Day of reunions

História I Hate You - Day of reunions


Escrita por: fujioka_m

Notas do Autor


Boa leitura 🙂❤

Capítulo 9 - Day of reunions


Fanfic / Fanfiction I Hate You - Day of reunions

- A Lauren é bem legal né Vicky.-Vicky observa a amiga de lado. - Aah para, você não está com ciúmes.

- Sim e não. Mais agora vamos terminar de nos arrumar que daqui a pouco ela vem nos pegar.


LaurenPv'sOn

- Ai que saco, nao acho minha blusa - falo em voz alta bagunçando todo meu guarda-roupa.

- que bagunça é essa aqui ? - Minha mae entra no quarto com algumas roupas passadas. Vou ate ela e ... - achei ! -ergo a blusa no alto.

LaurenPv'sOff

(….)

"Estou aqui em baixo,podem vir" - Lauren manda mensagem pra Maiara pra elas descerem. Logo elas já estavam dentro do carro todas animadas.

- Partiu shopping ! - Lauren da partida no carro.

(...)

- Hey meninas- Lauren chamou - vocês querem dar uma passada lá  em casa ?

- Não sei, tá ficando tarde, depois fica ruim pra gente voltar pro apartamento. - Maiara falou olhando as horas no celular.

- Não tem problema se for isso, vamos vai ser legal. - Lauren insiste.

- Nos vamos - Vicky fala colando a cabeça entre os bancos - Vai ser bom conhecer gente nova.

- ok - Maiara fala dando-se por vencida.

- ótimo - Lauren muda o caminho, indo pra sua casa agora.


Um tempo depois ....


- Cheguei - Lauren fala entrando com as mãos cheias de sacolas, as duas a seguia. - vem, vamos lá pra cozinha. Vocês estão com sede ?

- Um  pouco - Maiara fala tímida.

- Para com isso Mai. Nós estamos sim, tem água gelada ? - Vicky fala "agressiva".

- Han ... Claro - Lauren ri e pega os copos, serve as duas.

. Vozes ao fundo .


- Mãe é voce que tá aí ? - Lauren chama

- Não, é o Chris e o Craw - eles falam se aproximando. - Ooi Karis... - eles se olham, as garotas estavam de costas -  quem são elas ? - Craw pergunta.

- Há sao duas amigas da faculdade. Mai,Vicky quero que conheçam meus irmãos.

- Claro - Vicky fala se virando junto com a Mai. - Maiara paralisa, Chris também.

- VOCÊ ?! - Os dois falam juntos.


Notas Finais


Obgd por lerem
Até o próximo capítulo ❤🙂
E o que vocês acharam ? Deem suas opiniões. O que vai acontecer ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...