1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio! >
  3. Lemon!

História Eu te odeio! - Lemon!


Escrita por: Logan_Finley

Notas do Autor


Oi tudo bom com vocês meus queridos leitores? Olha esse vai se meu "PRIMEIRO" lemon espero que gostem, obrigado por tudo, e desculpe pela demora.

Leiam as notas finais

Capítulo 10 - Lemon!


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio! - Lemon!

Estamos chegando Victor, será que eles chegaram?

-Não sei, mas está começando a nevar muito - falo um pouco preocupado.

-Não se preocupe, te garanto que eles estão bem.

Depois de mais 10 minutinhos dirigindo o Edu chega em casa.

Quando eu saio da moto eu meio que automaticamente Caio no chão, mas também o chão estava muito liso.

- Victor você está bem? -pergunta o Edu todo preocupado tentado me levantar.

- sim eu estou bem.

- vem eu te levo para dentro.

Ele se agacha tentando me levantar igual uma princesa, mas acho que ele está doido achando que eu vou deixar.

- epa você acha que eu sou mulher palhaço, pode sair que eu levanto sozinho.

- tudo bem - falou levantando o braço em rendição.

Eu me levanto e quando dou dois paços eu sinto uma dor em meu calcanhar

- Aaah caralho - me abaixo segurando meu calcanhar.

- e agora você que minha ajuda?

- te odeio, mas eu quero sim.

- vamos passe o braço pelo meu pescoço.

Eu boto o braço em volta de seu seu pescoço, e ele me pucha para perto de si passando o braço em minha cintura.

eu abro a porta e a gente entra, o Victor me leva até o sofá e levanta a beira da minha calça, ele azamina minha perna com muita atenção parecendo que meus ossos estavam expostos para fora.

- Edu não foi nada de mais, só precisa de um pouco de gelo.

Imediatamente ele foi buscar o gelo, não sei porque ele se preocupa tanto assim comigo, mas oque eu estou sentido por ele só aumentava mais, eu devia ficar contente por isso já que eu gosto muito dele e ele provavelmente gosta muito de mim, porém ele é um menino e eu também, isso tudo é muito novo para min, como será que meus amigos vão reagi com isso, e o pior como o meu pai vai reagi com isso?

O Eduardo estava passando gelo no meu calcanhar, e eu não conseguia para de olhar para ele.

- Edu - chamei ele

- oi, está doendo?

- não, mas obrigado pelo dia perfeito - falei meio envergonhado por causa do clima que estava rolando.

- ele sorriu pra min, desviando o olha para o meu calcanhar.

Não resisti aquele sorriso tímido dele, aquele olhos azuis que eu podia me perder a qualquer momento...então no calor do momento segurei seu casaco puxando ele para um beijo, não um beijo lento igual aqueles de filme de romance, mas sim um beijo cheio de calor e desejo, seu gosto era muito bom e sua língua era ágil e excitante, nossas mãos não tiam mais rumo, eu podia sentir o Edu passando elas por minhas costas e pela minha nuca, enquanto eu passava pelos seus obros largos e fortes. o ar foi ficando escasso, mais ele não parava estão o alvo não era mais minha boca e sim o meu pescoço, que agora devia estar todo vermelho pelos beijos e chupões que o edu me dava, nossos gemidos já podiam se ouvido por toda a casa.

Comecei a sentia seu volume em sua calca, e o meu pal já estava doendo de tao duro que estava, comecei a mexer meu quadril fazendo meu pau roçar no seu.

Cruzei minhas pernas em sua cintura, apertado ele contra min, entao ele parou e levantou um pouco apoiando suas mãos no sofá.

- bora, pra cima? Falou ele meio ofegante

- agora! - falei beijando sua boca com desespero.

Então ele se levantou comigo, minha pernas estavam cruzadas em sua cintura e meus braços no seu pescoço.

Eu não era nem um pouco leve a gente era praticamente do mesmo tamanho, mas ele era muito forte, eu conseguia sentir os músculos de seus braços em minha volta.

Chegando no meu quarto ele me preciona contra parede puchando meu cabelo para traiz beijando meu pescoço, então eu tirei sua camisa jogando ela longe, aproveitei e tirei a minha também, não resisti ao seu tórax sarado, comecei acariciar e beijar tudo principalmente seus peitos rosado, de repente o Edu aperta minha bunda e da um gemido no meu ouvido.

O Edu então me leva até minha cama de solteiro, e me jogando nela, ele fica por cima de mim e vai beijando todo meu abdome deixando uma trilha vermelha até minha calça, ele abri o zíper e pucha minha calça jogando ela no canto do quarto, logo depois ele faz o mesmo com a sua jogando ela no mesmo lugar.

Ele deita de novo em cima de mim celando outro beijo fervoroso, nossas ereções estavam roçando um na outra, o edu entao comeca mexer seu quadril brincando com meu pal duro, ele abaixa a mão tirando o seu pal pra fora da cueca e depois tirando o meu.

eu abaixo minha mão, seguro nossos pal juntos, e começo a punhetar os dois juntos.

O edu fechar os olhos jogando a cabeça no meu pescosso, eu consigo ouvi seus gemidos abafado... almento ainda mais a velocidade.

De repente ele abaixa beijando minha barriga e indo direto para o meu pal

- edu tem certeza?

- toda, agora só quero ouvir seus gemidos

Ele segura o meu pal e fica meio perdido sem sabe o que fazer, já que deve se a primeira vez dele fazendo isso em um homem.

Ele resolve lamber a cabeça, e eu sinto um enorme prazer, ele levanta um braço passando em meu abdome.

Então ele bota tudo na boca chupando devagar, eu sinto sua língua percorrendo todo canto, eu começo a me contorcer na cama segurando o seu braço que estava no meu abdome.

O Edu almeta a velocidade e eu começo a gemer o seu nome, se ele continuasse eu iria gozar logo.

- Eduuuuh ah...aah paara se não eu vou gozar.

- gostei de fazer isso - falou ele ficando em cima de mim de novo.

- só que agora é minha vez - falo ficando por cima dele, ele fica surpreso e sorri com uma cara de safado

Vou abaixando deixando uma trilha de chupoes por todo seu tórax até que chego no seu pal que é todo branquinho com a cabeça rozada, começo a botar na boca e vou lambendo toda extensão...escuto o Eduardo gemer e se contorcer todo de prazer...tento colocar todo na boca porém ele é muito grande, parece que quanto mais eu faço isso mais eu gosto...chupo ele mais rápido e com mais vontade sentido todas suas veias...o Eduardo começa gemer mais alto de tesão.

De repente o Eduardo se ergue, e me pucha. - me fode! Falo baixinho no seu ovido com a voz mais safado que consigo faze.

Eu viro de barriga para baixo e o Edu fica por cima do meu corpo, ele beijar toda minha costa e vai até o meu pescoço deixando um chupão... -me fode aah... agora!

O edu começa a passar sua mão por toda extensão do meu corpo até chegar na minha bunda, sinto ele passando um pouco de saliva na minha entrada e o prazer só almenta mais.

O Eduardo começa a precionar sua pica contra o meu cu que está piscando de tesao, sinto a cabeça entrando... - se você quiser para a hora é agora Victor. - pode continuar Edu.

Ele vai forçando mais seu pal, fico um pouco tenso mais o prazer e maior...começo a sentir muita dor ele para um momento para eu me acostumar.

-continua

Ele vai metendo mais, até que ele enscosta na minha próstata, eu começo a sentir um imenso prazer que nunca sentir antes... Dor misturado com prazer... Ele começa a ir mais rápido sinto seu quadril encostando na minha bunda, eu seguro o edredom e começo a gemer feito louco.

Ele passar sua mão pela minhas costas e começa e me beijar... Sinto seu pal entrando e saindo freneticamente do meu cu.

quando ele coloco o seu pal por inteiro esculto ele gemer alto no meu ouvido... ouço sua respiração ficar mais forte.

Eu ergo um pouco minha bunda, e ele pega o meu pal e começa a bater uma pra min, que sensação maravilhosa, começo a sentir que vou gozar até que ele goza primeiro dentro de min, mas logo depois eu gozo

- aah...aah...aah - nossas vozes se misturam o quarto está com cheiro de sexo e eu estou suando. Eu me viro pro Edu e ele me dá um selinho é um super abraço de urso

- quero mais - ele fala me olhando nos olhos

- eu também hahahaha rio passando o dedo nos seu lábio - mas agora e minha vez.

- oque nãããão - ele fala nervoso.

- siiim você vai gostar.

- tudo bem - ele me dá um selinho.

Eu fico por cima dele, ele me dá um sorriso meio que safado... Eu levanto suas perna e ele cruza na minha cintura, passo a mão no seu abdômen e sinto cada gominho que ele tem... Nossa como ele é gostoso, ele tem um corpo perfeito todo branquinho... Passo um pouco de saliva no meu dedo e boto em sua entrada, começo botando um dedo, ele fechar os olhos e ri e da um leve gemido. Seguro no seu pal que já está uma pedra e começo a punhetalo devagar.

Posiciono o meu pal em sua entrada e começo a botar a cabeça.

- mete tudo Victor...sem piedade

- sério?

- sério! - ele diz olhando pra min

Então vou metendo devagar, até que ele começa a sentir dor, vou parando para ele se acostumar... - não para Victor.

Continuo à mete, até que vejo o seu pré gozo saindo, acho que achei seu ponto g, começo a socar minha pica nele, e ele começa a gemer mais alto, fico por cima dele é seguro seus punhos, almento a velocidade e começo a punhetalo mais rápido, até que eu gozo, e ele goza logo depois.

Eu caio por cima dele, e ele me envolve com seu músculos num abraço apertado.

- você é lindo Victor

- obrigado e você é gostoso - falo beijando sua boca carnuda.

- ta nevando mais não sinto nem frio - diz ele olhando para a janela

- e porque a gente esquentou esse quarto com o nosso fogo - falo indo baijar ele.

- nossa que brega hahahahahahahha - ele ri

Mas de repente ele se levanta me puchando para o banheiro. - vamos tomar banho Victor.

- tudo bem. - levanto olhando para o seu corpo sarado, de repente eu paro e pergunto para ele: - Eduardo você que namora com migo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...