1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You! >
  3. Oh shit!

História I Hate You! - Oh shit!


Escrita por: Amylovatic

Notas do Autor


Hello! Eu sei que eu demorei mas eu tenho meus motivos.

Boa leitura <33

Capítulo 19 - Oh shit!


 

Com delicadeza, Camila levou sua mão direita até o rosto de sua namorada, tirando uma mecha de cabelo que caia em seu rosto, deixando assim aquele rosto sereno adormecido a mostra. Camila observou cada mínimo detalhe daquele ser esculpido pelos deuses que ela tinha a sorte de poder chamar de namorada. Com o polegar, passou levemente sobre as sobrancelhas bem feitas de Lauren e depois acariciou a bochecha rosada. Lauren já havia acordado a um certo tempo e apenas apreciava o carinho que recebia.

-Tão linda... - Pensou alto.

Lauren se remexeu e abriu os olhos lentamente, revelando aquelas íris verdes em um tom extremamente claro que Camila tanto amava. A latina não conseguiu conter o sorriso, aproximou seu rosto do de Lauren deixando suas respirações se misturarem.

-Bom dia. - Sussurrou. Lauren sorriu e encostou suas testas, fechando os olhos logo depois.

-Bom dia... - Respondeu com a voz rouca. - Dormiu bem?

-Super bem. - Lauren deixou-se sorrir, a morena voltou a abrir os olhos para encarar de perto os seus castanhos favoritos. Camila ruborizou quando lembranças da noite passada passaram em sua cabeça. Como forma de esconder o rubor, ela escondeu o rosto na curva do pescoço de Lauren e suspirou. A morena levou uma mão até os cabelos da latina e o acariciou.

-Ei, o que foi?

-Não é nada. - Com a mão livre, Lauren a abraçou pela cintura.

-Camz...

-Eu só lembrei de ontem. - Sussurrou contra o pescoço de Lauren.

-Você gostou?

-É óbvio que sim! Como eu poderia não gostar? - Camila deixou um pequeno beijo na pele de Lauren a fazendo estremecer. - Apesar de não ter sido o primeiro, foi o melhor orgasmo que eu já tive até então. - Lauren riu, abraçando mais apertado o corpo pequeno de sua latina.

-Fico feliz. - Camila deixou mais beijos pela região do pescoço de Lauren, a fazendo fechar os olhos e arfar. Seus beijos trilharam pelo maxilar da morena e num movimento brusco, a perna de Lauren acabou tocando o centro de Camila que começava a ficar úmido. A latina gemeu baixo contra a bochecha da maior e deu uma leve rebolada, causando um atrito gostoso para ambas já que Camila estava nua da cintura para baixo e Lauren estava com um shorts o que fazia sua coxa ter um contato direto com o sexo da latina.

-Céus Lauren...você me deixa molhada sem nem ao menos me tocar. - Lauren apertou a cintura de Camila, a ajudando com as reboladas.

-Ei, coelhas! Vocês já tiveram seu tempo ontem! Saiam desse quarto antes que Normani e Sofia comam todo o café da manhã! - Camila se sentou bruscamente na cama, deixando Lauren confusa.

-Merda, Sofia! Eu havia me esquecido que ela chegaria hoje pela manhã. - Camila se levantou rapidamente da cama e pegou sua calcinha que havia sido tirado no meio da noite, a vestiu com o olhar atento de Lauren sobre sua bunda. - Lauren, levante e pare de ficar encarando minha bunda! - A morena bufou e se sentou na cama, esfregando seus olhos.

-Chata. - Camila sorriu para a fofura da namorada, apoiou um joelho sobre a cama e inclinou seu corpo para depositar um selinho sobre os lábios carnudos de Lauren.

-Eu vou tomar um banho e você pode ir logo depois.

-Eu não posso tomar com você? - Camila mordeu o lábio inferior e andou até o banheiro.

-Eu não disse que era pra você ir quando eu saísse. - Lhe lançou uma piscadela antes de adentrar o banheiro e deixar a porta encostada, torcendo para que Lauren tivesse entendido.

[...]

Camila desceu as escadas enquanto Lauren ficou no quarto terminando de se arrumar. Assim que terminou os último degraus, já pôde ser ouvido o som de risadas e conversas. Se aproximou da cozinha, encontrando Normani e Dinah em pé e Sofia sentada em um dos banco perto da bancada.

-Kaki! - A menor gritou assim que viu a irmã. Deu um pulo da cadeira e avançou na latina a abraçando na cintura.

-Hey. - Camila se abaixou para ficar na altura da irmã. - Você se divertiu ontem? - Sofia balançou a cabeça freneticamente.

-A gente ficou brincando no pula pula e comemos vários doces!

-Sério? - A menor voltou a assentir.

-Cadê a Lolo? - Sofia inclinou levemente a cabeça. - Dinah disse que ela estava aqui.

-Me procurando? - Lauren apareceu na cozinha com um sorriso e se abaixou para receber Sofia em seus braços. - Hey, pequena. - Camila sorriu para a cena e se afastou para pegar seu café da manhã, percebendo o olhar malicioso que Dinah lhe lançava.

-O que foi? - Se fez de desentendida. 

-Você sabe. - Camila pegou dois pratos no armário e os levou até a bancada.

-Não sei. - Dinah revirou os olhos e olhou para Sofia que estava entretida com Lauren para ouvir a conversa então se aproximou de Camila. - Mani, me passa a calda de chocolate. - Normani lhe entregou a calda e Camila o despejou logo depois sobre as panquecas.

-Estou falando de ontem, Camila. Vocês finalmente...sabe... - Fez gestes com as mãos. Camila quis rir da cena e continuou fingindo que não entendia. - Não me faça dizer, Sofia está aqui. Eu sei que você sabe do que eu estou falando. - Camila suspirou, olhou para certificar que Sofia não prestava atenção e se virou para a melhor amiga ao seu lado.

-Nós não fizemos exatamente... - Camila pausou tentando organizar as palavras em sua mente para não falar mais do que deveria. Dinah franziu o cenho e Camila percebeu a cara de confusão da amiga. - Ela está nos seus dias então ela só meu deu uma mãozinha...literalmente. - Soltou impaciente. - E hoje quase fizemos de novo se você não tivesse atrapalhado. - A fuzilou com o olhar.

-Falando de mim? - Lauren se aproximou sorrateiramente e abraçou a cintura de Camila, deixando um beijo em sua têmpora. Camila encostou a lateral do corpo em Lauren, deixando ser abraçada pela morena.

-Essa curiosa da Dinah. - Lauren sorriu, olhando para Dinah. - Aqui, eu separei as panquecas pra você. - Camila estendeu o prato para Lauren que o pegou.

-Obrigada. - Trocaram um rápido selinho antes da morena sentar em um dos bancos perto da bancada.

Após tomarem o café da manhã, foram todas para sala, Camila se jogou no sofá, ficando com as costas encostada no braço do sofá e Lauren foi correndo igual uma criança prestes a aprontar e se deitou sobre a latina lhe dando um selinho rápido antes de se virar, se sentando entre as pernas de Camila. A menor rodeou os braços no corpo de Lauren e a trouxe para trás fazendo Lauren se deitar sobre ela.

-Gente, eu não quero ficar o dia todo em casa de novo não. - Dinah resmungou, cruzando os braços. Camila escondeu o rosto na curva do pescoço da morena e começou a distribuir beijos pela região. - Eu to falando com vocês.

-O que você quer fazer, Dinah? - Lauren perguntou entre suspiros. - Calma aí, Camz. - Lauren sussurrou para a latina, ela segurou as mãos ousadas de Camila e as tirou debaixo de sua blusa.

-É sério que vocês estão fazendo indecências na minha frente? Sofia está aqui também! - As três olharam para a menor que parecia estar entretida em uma conversa com Normani. As duas perceberam os olhares e pararam de conversar.

-O que foi? - Normani perguntou confusa.

-Estamos tentando achar algo para fazer. - Camila respondeu.

-Sofi estava me contando como sua amiga aprendeu a andar de bicicleta, a gente podia ir pro parque e andar por lá.

-Isso! - Sofi pulou. - Kaki, vamos por favor? Eu quero aprender a andar de bicicleta. - Suplicou, fazendo carinha de cachorrinho abandonado. Camila suspirou e sorriu.

-Tudo bem. - A menor bateu palmas animada. - Vá se trocar, eu vou ver se a bicicleta que você ganhou está com o pneu cheio. - Sofia assentiu e sumiu da vistas das quatro jovens indo direto para seu quarto. - Pronto, já achamos algo para fazer. 

[...]

Assim que chegaram no parque, Sofia foi a primeira a descer do carro quando Camila o estacionou. A latina saiu logo depois e tirou a bicicleta da menor que estava preso atrás do carro com um suporte. Camila rapidamente procurou pela mão de Lauren para que pudessem andar de mãos dadas até o local onde iriam ensinar Sofia a andar de bicicleta.

-Acho que aqui tá bom. - Falou depois de andarem um pouco. - Não tem muita gente. - Camila observou Sofia subir na bicicleta toda sorridente.

Dinah e Normani arrumaram a toalha grande de piquenique na grama e se sentaram sobre ela. Lauren ficou com Camila a ajudando a ensinar Sofi a andar com a bicicleta.

-Vamos Sofi, você consegue. Você vira pro lado que achar que está caindo. - Sofia assentiu, colocando o pé no pedal. A menor deu impulso e começou a pedalar com Camila correndo ao seu lado enquanto segurava o banco para a irmã não cair. - Eu vou te soltar. - Avisou. Camila a soltou mas não deu nem três segundos e viu a bicicleta tombar para o lado mas por sorte, Sofia conseguiu colocar os pés a tempo no chão antes que caísse junto. Camila respirou fundo e andou até a irmã que havia ficado cabisbaixa.

-Hey Sofi, foi só a primeira tentativa, com a prática você consegue só não pode desistir. Vamos tentar de novo? - A menor assentiu e voltou a se sentar na bicicleta.

Ficaram assim durante bons minutos, quando Camila se cansava de correr, Lauren ia lá ajudar enquanto a namorada descansava. Camila se sentou ofegante na toalha ao lado de Normani e deitou logo depois com o antebraço sobre os olhos para tampar o os raios do sol.

-Sedentarismo é foda hein. - Dinah comentou.

-Falou a que ficou sentada o dia todo e não quis levantar nem pra ir comprar sorvete pra gente. - Camila retrucou. Normani começou e rir e acariciou o rosto da loira.

-Dinah, é melhor você ficar quieta.

-Camz, olhe! - Lauren gritou. - Camz! - A latina se sentou rapidamente e olhou para onde Lauren apontava. Sofia estava andando de bicicleta!

Camila se levantou rapidamente e correu até Lauren enquanto olhavam a menor andar mais que um minuto. A menor parou com a bicicleta e olhou para trás toda sorridente.

-Sofi, tente voltar aqui! - Camila gritou. A menor assentiu e girou a bicicleta, se posicionando para voltar o caminho até a irmã. Tentou algumas vezes mas sempre tombava para o lado mas ela não desistiu até que conseguiu se equilibrar e pedalar até a irmã.

Sofia parou ao lado da irmã mais velha e desceu para que pudesse a abraçar. Camila a segurou no colo e deixou beijos em sua bochecha.

-Parabéns, meu anjo. Merece um sorvete agora, o que acha?

-Sim!! - Sofia exclamou animada. Camila a colocou no chão e observou a menor correr até onde Dinah e Normani estavam.

-Você é tipo a melhor irmã do mundo. - Lauren comentou risonha. Camila se aproximou da namorada e a abraçou pela cintura, repousando o rosto no peito de Lauren.

-Eu só quero ser presente na vida dela e ajudá-la com coisas que meus pais deveriam fazer mas não fazem questão. - Lauren suspirou e retribuiu o abraço.

-Converse com eles sobre isso, amor. Você pode achar que não mas um bom diálogo pode ajudar muito. - Camila sorriu bobamente com a forma carinhosa que Lauren a chamou que nem prestou mais atenção no que ela falava. Lauren a olhou e franziu o cenho. - O que foi? - Camila escondeu o rosto na curva do pescoço da morena.

-Eu gosto quando você me chama assim. - Falou envergonhada.

-De amor? - Camila assentiu e Lauren sorriu. - Ei, a mini Cabello parece furiosa que você está demorando para comprar o sorvete dela. Jesus...ela é idêntica a você quando tá brav... - Camila a beliscou na cintura. - AÍ! Camila!

-Calada! - Lauren fez bico, a latina se segurou para não o morder. Andaram até onde as outras estavam e foram logo comprar o sorvete de Sofia que estava ficando impaciente. 

Depois de vários sorvetes e algumas tentativas de andar de bicicleta, decidiram finalmente ir embora. Passaram em um restaurante para almoçar e depois foram para casa da latina onde ficaram mais um tempo ali até Dinah e Normani irem embora. Sofia ficou na sala vendo tv, deixando Lauren e Camila sozinhas. As duas subiram até o quarto da latina e se deitaram na cama, suspirando aliviadas após toda a correria para ensinar Sofia a andar de bicicleta.

-Eu não sinto minhas pernas. - Lauren reclamou. 

-Também passa o dia todo trancada no quarto lendo histórias em quadrinho. - Lauren a olhou e semicerrou os olhos.

-Deve ser porque eu não gostava de ir para as festas porque uma certa patricinha metida sempre estava lá pra me encher o saco. - Camila revirou os olhos, se levantou da cama e sentou sobre o quadril de Lauren. A morena automaticamente levou as mãos para as coxas desnudas da latina.

-Sério? Que garota chata. - Lauren concordou, entrando no jogo.

-E bota chata nisso. Eu já pensei várias vezes em esfregar aquele rostinho bonito dela no asfalto. - Camila ergueu uma sobrancelha, se inclinando para deixar o rosto próximo ao da morena.

-Rostinho bonito?

-Apesar de chata e metida, ela é muito linda e gostosa. - Lauren deu um leve aperto nas coxas de Camila.

-Assim eu fico com ciúmes. - Falou, roçando levemente os lábios sobre os da morena.

-É? - Lauren perguntou sorrindo sacana. Camila assentiu, olhando fundo nos olhos verdes da namorada.

-Você é minha agora. - Camila segurou as duas mãos de Lauren e as levou acima da cabeça da morena. - Só eu posso te beijar e só eu posso te chamar de namorada.

-Gosto de como isso soa.

-É? E disso, você gosta? - Camila sem perder tempo grudou seus lábios nos da morena começando um beijo desesperado. Lauren quis soltar suas mãos para tocar a latina mas Camila a segurou firmemente. A menor aprofundou o beijo, passando a língua entre os lábios carnudos da namorada até sentir o toque suave da língua de Lauren na sua. Camila levou uma das mãos até o pescoço de Lauren e o acariciou, a morena não perdeu tempo em levar a mão liberta até a cintura da latina onde deu um forte aperto, fazendo Camila arfar contra sua boca.

-Camz... - Lauren gemeu ao sentir os beijos da latina deslizarem pela seu maxilar até chegar em seu pescoço lhe causando arrepios. Camila soltou a outra mão de Lauren e agora a morena estava com as duas mãos na cintura da latina. - Não podemos...

-São só algumas carícias, Lauren. Eu preciso matar essa vontade que eu estou de você de alguma forma. - Lauren gemeu baixinho ao sentir Camila chupar seu ponto de pulso. A latina levou as mãos até a barra da camisa de Lauren e a tirou do corpo da morena, a deixando só de sutiã e calça. Camila passou a mão pelo abdômen de Lauren, sentindo a pele quente sob sua palma. - Me desculpe por te deixar excitada e não poder fazer nada mas eu quero te provar só um pouquinho.

-Não tem problema, faz o que você quiser, eu sou sua lembra? - Sorriu de lado. Camila retribuiu o sorriso e se abaixou para capturar os lábios da morena nos seus. Camila espalmou as mãos sobre os seios cobertos pelo sutiã de Lauren e a morena gemeu contra sua boca.

-Tiro isso, está atrapalhando. Quero senti-los em minha boca. - Lauren ofegou mas fez o que lhe foi mandado. Se sentou na cama com Camila ainda em seu colo e levou as mãos até o feixe de seu sutiã na parte de trás, tirando aquela peça inútil de seu corpo. Ela observou os olhos da latina brilharem e sentiu suas bochechas ruborizarem. - Não fique com vergonha, você é linda. - Camila segurou em seu queixo, levantando sua cabeça, falava enquanto olhava em seus olhos.

Lauren voltou a se deitar na cama e Camila se abaixou junto começando a deixar beijos delicados pela barriga da morena, sentindo a maior se arrepiar a cada beijo. Camila sorriu e continuou a subir os beijos até chegar no vale entre os seios de Lauren. Ela sentiu ali o coração acelerado de sua namorada e a respiração descompassada. Seus beijos desviaram lentamente para a direita chegando ao seio esquerdo de Lauren. A maior fechou os olhos e suspirou ao sentir a língua quente de Camila sobre o bico de seu peito. Camila fechou a boca entorno dele e moveu a língua rapidamente.

-Céus... - Lauren gemeu.

A latina levou a mão esquerda até o seio direito de Lauren e o apertou, sentindo o quão macio ele era. Após um tempo brincando com a língua no mamilo rosado de Lauren, ela partiu para o outro, fazendo o mesmo trabalho no direito. Lauren levou uma mão até os cabelos de Camila e os segurou.

-Tem certeza de que você nunca fez isso antes? Você parece saber o que faz com a língua. - Lauren falou com dificuldade. Camila soltou o seio de Lauren e aproximou sua boca na da morena.

-Fico lisonjeada. - Riu. - Eu juro, eu nunca fiz isso com uma garota. Eu não passei de beijos com Vero.

-Ok, não vamos falar disso. - Lauren inverteu suas posições ficando por cima da latina. A morena enfiou a mão sem aviso noo shorts de Camila e tocou sua intimidade por baixo da calcinha. - Vamos falar no quão molhada você está. - Camila mordeu o lábio inferior e sorriu. - Você gosta quando eu faço isso? - Lauren massageou lentamente o clitóris rígido de Camila, vendo a latina fechar os olhos e gemer manhosamente.

-Kaki, você está aí? - A voz de Alejandro soou do lado de fora do quarto.

-Oh, merda! - As duas levantaram bruscamente mas a porta foi aberta dando tempo de Lauren apenas se cobrir com o lençol da cama.


Notas Finais


hehe :)
Até algum dia <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...