História I HATE YOU!!! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 54
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Filme prt 02


- A pipoca está pronta - Grito da cozinha, enquanto colocava a pipoca num pote. 

- Vamos assistir um filme de terror. - diz brotando no meu lado e se encostando na pia

- Hum - dou de ombros - pega o refrigerante dentro da geladeira? 

- Ok - se dessencosta da pia e vai até a geladeira, pegando o refrigerante.

 Eu vou ate o armário é pego dois copos, Yoongi coloca refrigerante nos dois e fomos para a sala. O pálido se sentou com o pote de pipoca em seu colo, é eu me sentei ao seu lado. Dei um dos copos para ele é passamos a assistir o filme. 

40 minutos depois

- Aaaaah - dei um grito por conta do susto.

- Você tomou um susto com isso?- diz me olhando incrédulo, me fazendo olhar para ele

- Sim!! Eu não sou como você!! - digo pegando mais pipocas do pote (que agora eram poucas) e colocando na boca, voltando à me encostar no sofá - seu fantasma - digo baixo para mim mesma.

- Não sou não. - se pronunciou em defesa

- Mas parece!! - olho seria para ele. 

- Aish!!! Você me irrita as vezes! -ri soprado.

- Eu não estou te obrigando a ficar aqui. 

- aaah... tá bom, tá bom!! Não vamos brigar. - seu olhar sobre mim era sereno - agora que nos conseguimos ser amigos... - deu um sorriso de lado. 

- Eh... você tem razão. - dou um sorriso de lado. Sem perceber, nos começamos a trocar olhares intensos. Nossos corpos se chamavam de uma certa e pequena forma. Eu estava me atraindo por ele? - Eh... - quebro aquele contato visual imenso que tínhamos ali - Quer mais refrigerante? - me levanto e pego o meu copo

- Quero - entrega o seu copo para mim. 

Vou caminhando em passos rápidos até a cozinha, abro a geladeira e pego o refrigerante, coloco um pouco em cada copo é deixo novamente o refrigerante dentro da geladeira. Minhas bochechas estavam ardendo, então dou leves tapinbas no meu rosto, ajeito um pouco meu cabelo e pego os dois copos, vou até a sala e me sento novamente no mesmo lugar. O clima estava meio tenso, é eu queria de qualquer forma acabar com aquilo. 

- Yoongi.... - quebro o silêncio 

- Hum? - seu timbre saiu meio rouco

- Quer assistir outra coisa? - digo 

- Ah. Claro - seu timbre novamente estava rouco.

Desta vez eu vou escolher o filme. Peguei o controle e procurei alguns filmes, por fim nos assistimos um de Comedia. O que deveria ser engraçado, estava se tornando um imenso tédio. sono . Sim, me deu um maldito sono, eu aguentei o máximo que pude, mas acabei dormindo.

Yoongi on

Eu estava comendo pipoca, quando sinto um peso sobre meu ombro, olho para o lado e vejo Bárbara dormindo calmamente em meu ombro. Ela estava extremamente fofa, por alguns longos segundos, me deu vontade de aperta suas bochechas até minhas mãos doerem, outros longos segundos me deu vontade de beija-la até meus lábios sangrarem, mas eu resisti e não fiz nada, só a deixei dormir no meu ombro. Encostei minha cabeça com a sua é fiquei vendo o filme, até que sem perceber, eu dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...