História I HATE YOU!!! - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 32
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Dia de chuva.


Fanfic / Fanfiction I HATE YOU!!! - Capítulo 15 - Dia de chuva.

Yoongi on

Acordei ainda desejando ficar na cama. Me levantei e fiz a porcaria da minha rotina diária. Assim que eu ja havia terminado de colocar o meu uniforme, peguei minha bolsa e desci correndo as escadas.

- TCHAU OMMA - gritei pegando uma maçã que estava sobre a mesa.

- NÃO QUER QUE EU TE LEVE? - gritou do quarto.

- NÃO. VALEU - sai de casa e fechei a porta. Fui andando até a escola, que não era muito longe.

Assim que adentrei o portão da escola, senti olhares de luxúria das meninas sobre mim, admito que até gosto disso, ter meninas ao meu redor todos os dias não era nada ruim. Fui até o ginásio e entrei no vestiario. Eu gostava de ficar lá quando estava vazio. Escutei a porta abrir mas não me importei, apenas me deitei no banco e fiquei esperando o tempo passar.

- Oi meu açúcar . - escutei uma voz familiar. Tomei um susto e me levantei.

- Sook? - perguntei incrédulo olhando a mesma

- Sim meu amor.... - falou sedutora.

- Saia daqui. Agora!! - fui rude.

- Ah meu açúcar... não me trata assim.... - disse manhosa.

- Oque? Você me traí com um amigo. - me levantei ficando a sua frente.

- Hey... - colocou o braço ao redor do meu pescoço e me olhou nos olhos. Seus lábios se aproximaram dos meus, eu até pensei em me entregar, mas não consegui. 

Que merda.....

Tirei seus braços do meu pescoço e a afastei do meu corpo. Peguei minha bolsa , sai do vestiário e fui em passos rápidos para a minha sala. Assim que eu estava perto da porta, olhei para o lado e vi Bárbara..... e puta que pariu.. ela estava mais linda que o normal. Soltei um sorriso bobo olhando para ela, coloquei minhas mãos no bolso da calça e fui até ela. 

- Oii Yoongi - falou doce. Essa garota ta jogando algum feitiço em mim...só pode!! Por que ela ta conseguindo terreter meu coração.

- Oii - falei baixo. 

Ficamos nos encarando fixamente, era algo único e bom. Merda.... será que eu vou me apaixonar sozinho? 

Bárbara on

A campa batel alto e estridente, então consegui sair do transe que Yoongi havia me jogado. 

- Eu.. vou pra minha sala. Tchau - sorri e fui ate minha sala. Vi Jungkook, que logo veio até mim

- Oi. Tiramos 10,0 naquele trabalho. - falou mostrando a nota.

- Sério? Que bom. - falei sorrindo.

Quebra de tempo

- Tchau Bárbara. - Falou kook pegando sua bolsa e se levantando da cadeira - até amanhã.

- Tchau - falei sem olha-lo. 

Sai da sala e caminhei pelos corredosres da escola, até chegar na porta. Senti a brisa fria, o céu estava fechado e não demoraria muito para chover, e foi oque aconteceu. Não demorou muito e começou a cover. Procurei em minha bolsa um quarda-chuva, que por azar da vida, eu havia esquecido justamente hoje.

- Droga!!! - falei para mim mesma.

-Oque foi? - perguntou Yoongi brotando do meu lado.

- Eu esqueci meu quarda-chuva. - falei e ele deu uma risada nasal.

- Adivinha... eu também. - riu nasal novamente. - por sorte eu moro numa rua aqui pertinho. Quer ir pra lá esperar a chuva passar? - me olhou sorrindo.

- Aaah...Nã-Nã-Não precisa.. - falei balançando as mãos.

- Aish. Para de frescura!! Você me deixou ficar na sua casa aquele dia. - ele segurou meu pulso e saiu me puxando em passos rápidos.

Pude sentir as gotas de água tocarem meu corpo e encharcarem minha roupa. Saimos correndo, e posso admitir que foi divertido sair correndo na chuva, algo que eu não vazia a tempos. Yoongi me puxou para a porta de uma casa grande e bonita, pegou uma chave de seu bolso e inseriu na porta, abrindo a mesma. Ele jogou a sua bolsa no chão que até então estava apoiada somente em um dos ombros.

- Bom... - Nossas mãos agoras estavam juntas e nossas roupas totalmente molhadas. Seus dedos soltaram minha mão e ele se virou me olhando normalmente. - Quer uma roupa emprestada?

- Quero. - acenei com a cabeça.

- Vem comigo. - se virou novamente e subiu as escadas, segui o mesmo até um quarto, em que entramos. Ele abriu o armário, pegou uma blusa preta e uma toalha.- pega. O banheiro e bem ali. - falou apontando para uma porta.

Entrei no banheiro ,tirei minha roupa molhada e entrei no boxer. Tomei um banho quente e coloquei a blusa que mais se parecia um vestido para mim. Sai do banheiro e vi Yoongi sem blusa. Ele estava somente com uma bermuda azul escura. Soltei um suspiro de susto e coloquei as mãos nos olhos, minhas bochechas ardiam e muito.

- Oque? Nunca viu nenhum menino sem blusa?

- Ao vivo... não - sim eu ja vi, mas foi só em filmes e coisas do tipo. Pessoalmente, nunca.

- Não precisa desse drama todo. - ouvi passos até mim e me encostei na porta, que agora estava fechada.

Novamente pude sentir sua mão sobre meu pulso, puxando-a lentamente, me dando novamente a vista de seu abdômen nú. Ele encostou minha mão em seu peito, seu coração estava acelerado, foi quando precebi que seu rosto estava levemente avermelhado. Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Eu estava olhando fixamente para seu abdômen definido e bonito, que não era uma coisa muito forçada e isso o deixava mais bonito ainda. Olhei novamente para seu rosto e surgiu um sorriso malicioso . Ele me puxou bruscamente para seu corpo e me jogou na cama, logo após se jogando, ficando sobre mim e entre minhas pernas. Uma de suas mãos estava na minha coxa, seu rosto estava na curva do meu pescoço, sua respiração me vazia arrepiar. Eu estava tremento.... não esperava que aquilo fosse acontecer. Tentei falar algo mas minha voz não saiu. Seu rosto se posicionou a frente do meu e foi se aproximando aos poucos, meu olhos estavam arregalados e minha respiração descontrolada.

- Você se entregaria tão fácil assim? - perguntou sorrindo. Olhei para o seu rosto e ele saiu de cima de mim, se jogando ao meu lado.

- Você.... AISH. VAI SE FERRAR YOONGI. VOCÊ ME DEIXOU COM MEDO. - Minha voz estava trêmula e meus olhos começaram a lágrimar.

- Bárbara... me descul-

- VAI SE FERRAR YOONGI. - peguei minha roupa molhada e sai do quarto. Desci correndo as escadas e peguei minha bolsa, colocando-a nas costa.

- BÁRBARA... ESPERA. - gritou Yoongi, descendo as escadas correndo e parando a minha frente. - Olha... me desculpa. Serio mesmo!! Eu não achei que você ficaria assim... desculpa por ter feito essa brincadeira idiota. - falou olhando para baixo e segurando minhas mãos. 

- Yoongi.. - soltei um suspiro pesado - só não faça isso de novo... ok? - falei baixo.

- OK - disse animado, sorrindo para mim e passando a acariciar minha mão com o seu polegar. 


Notas Finais


Oin minhas lindas amoras ♡♡♡
Essa e para as perssoinhas que me mandam mensagem pedindo pra eu ler fic eu esses paranaue todo...
~♡♡♡NÃO PAREM♡♡♡~
Eu adoro ler as fic de você.
Isso me ajuda a....
Slr ('-')
MAR ME AJUDA.
bejus. ♡♡
Vlw
Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...