1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you ❤ >
  3. Capítulo dois ❤

História I hate you ❤ - Capítulo dois ❤


Escrita por: Parkimisakichan

Notas do Autor


Oi gente tudo bom?
Hoje como todo mundo sabe eu estou sem criatividade...mais,tentarei mandar um cap legal hoje tá?
Então bora ler né?É o que vcs estão precisando😂
Brincadeira...
Espero que gostem
Boa leitura 💙

Capítulo 2 - Capítulo dois ❤


Fanfic / Fanfiction I hate you ❤ - Capítulo dois ❤

Eu jurava que tinha esquecido a bendita prova,mais sempre tem alguém que te lembre.

Mais acho que foi melhor assim,pois imagina chegar o dia e você nem ter estudado a prova, você com certeza irá receber a folha inteira rabiscada só num zero.Prefiro ser lembrada...

Eu e as meninas conversamos mais um pouco,pois o sinal recém tinha batido.Andamos até em direção a sala de aula,ainda conversando.

E depois de um tempo, já estávamos em frente a porta da sala de aula.Entramos,e sentamos em nossos lugares,a espera do professor,coisa que não demorou muito.

-Bom dia!!!-Diz o professor alegremente.

TODOS:Bom dia!!!

-Como todos sabem,amanhã teremos a prova...E...passarei tarefas relacionadas aos conteúdos da prova.Também farei grupos para estudarem juntos.Vai ser o que eu escolher,entendido?-Diz o professor claramente.

-Depois do recreio falarei quais são...-Diz isso, e começa a passar o conteúdo na lousa.

-Licença professor...E me desculpe pelo atraso...-Chega O filho da égua do Jung kook,eu juro que eu não queria que ele viesse hoje 😦.

-Entra meu filho...-Diz o professor calmamente.Ele só tem calma com o Jungkook.E com mais ninguém.Só mente com ele.           

Jungkook não tardou de se sentar em seu lugar,que infelizmente era do meu lado.

            Que vida injusta....

        ~Quebra de tempo...~

Se passam alguns minutos e o professor jà tinha terminado o texto e as perguntas.E um milagre aconteceu hoje,que eu terminei primeira. 

Apoio meus braços sobre a mesa,e minha cabeça emcima dos mesmos.Fecho meus olhos por instantes,mais logo abro eles imediatamente,pois se eu fechasse mais uma vez eu iria dormir.E se isso acontecer,o professor vai dá um berro,e me matar(Autora:Nossa que exagero...).

Me arrependo de não ter ouvido a Jisso,Aiii!!!...Que ódio de mim mesma.Nunca mais eu irei dormir tarde,por que se não  todos os dias serão assim.

-Bom,jà está quase na hora do recreio,e eu irei falar quais são os grupos...-Diz o professor checando seu relógio.

-Por favor,(S/N)Com Rosé..Jungkook com Raphael....

Me aliviei por o professor não ter me escolhido para me sentar com Jungkook,eu amo meu professor...De paixão mesmo.

                        (Sinal)

-Saiem todos o.r.g.a.n.i.z.a.d.a.m.e.n.t.e-Disse o professor pausadamente.Dito isso,assim fizemos.Saimos pra fora da sala de aula...

                    Continuo?


Notas Finais


Eai? Continuo ou não continuo?
Vcs que sabem...
Ah!E n se esqueça de ativar o colaçaozinho aí viu?
UM BEIJO E TCHAU❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...