1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you ❤ >
  3. Capítulo três ❤

História I hate you ❤ - Capítulo três ❤


Escrita por: Parkimisakichan

Notas do Autor


É aiiiiiiii!!!
(até que enfim tomo vergonha na cara né...)
Desculpa tá?
Hoje o cap está otimo,já que eu demorei,eu vou dar uma recompensa por vcs terem esperado...
Espero que gostem!
Boa leitura💙

Capítulo 3 - Capítulo três ❤


Fanfic / Fanfiction I hate you ❤ - Capítulo três ❤

Quando saio pra fora da sala,eu percebo que esqueci de pegar o meu casaco.

Dou a meia volta,e tento entrar dentro da sala.Coisa que parecia ser o impossível,pois todo mundo estava saindo,e estava difícil de enxergar.

Ate que enfim eu consigo entrar dentro da sala,e vou em direção a minha mesa,abro minha mochila e procuro o meu casaco.Mais não o acho.

Dou mais uma procurada,mais isto foi inútil.

-Procurando isso aqui?-Ouço uma voz familiar e masculina.Me viro para ver quem era,e lá estava ele,com o meu casaco em mãos.

-C-Como o achou?-Pergunto indignada.

-Ele estava caído no chão,então eu resolvi pegá-lo...

-Além de chato, é um ladrão...

-Eu que sou o ladrão...

-Ai!Que sabe?Me da logo isso aqui...-Eu estava quase pegando meu casaco,mais ele tirou de minha direção.

-Me da logo!!!-Imploro mais ele não me dá.Ate um ponto que eu cai em cima dele,tentando pegar o casaco.Essa hora meu coração estava prestes a explodir.Engoli seco,olhando no fundo de seus olhos escuros.

Tomei uma iniciativa,de sair de cima de seu corpo.Me levanto e tento pedir mas uma vez.

-Me da...-Pedi mais calma.E graças a Deus,ele me deu o casaco.

Não tardei em sair daquela sala.Eu não estava com coragem para olhar para trás.Não mesmo!

                             (...)

Se passam Três horas,e as aulas já tinham acabado.E eu devo graças a Deus por isso...

                  Continuo...



Notas Finais


E ai gente ficou bom?
Espero que sim,n deixe de ativar o colaçaozinho em!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...