1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you ❤ >
  3. Capítulo quatro ❤

História I hate you ❤ - Capítulo quatro ❤


Escrita por: Parkimisakichan

Notas do Autor


Oiii genteeee!!!
Tudo bão?
Hoje o será a continuação do capítulo anterior...
Espero muito que vocês gostem...
Boa leitura 💙

Capítulo 4 - Capítulo quatro ❤


Ando indo para minha casa,acompanhada de Jisso.A mesma falava uma porção de coisa,a qual eu nem estava prestando atenção.Pois um pensamento surgiu em minha cabeça.Eu não conseguia prestar atenção em nada.Sò no que aconteceu mais cedo na escola.

-(S/N)...Você está me ouvindo?-Fui tirada de meus pensamentos por Jisso.Ela estava balançando uma de suas mãos em meu rosto.

-A-ah estou sim,pode continuar...-Não sei por que comecei a gaguejar.

-Entao eu tava pensando em fazermos uma festa do pijama na nossa casa oque acha?-Disse Jisso.

-Pode ser...-Digo calma.

-Iremos chamar todo mundo da sala...

-A-ah todo mundo?

-Sim porque?...

-N-Nada eu só queria saber,só isso...

-Ainda iremos marcar tudo tá?-Diz Jisso abrindo o portão de casa.

Entro dentro do terreno,e vou  em direção a porta principal,entro dentro da sala e jogo minha bolsa no sofá e vou para meu quarto.

Quando chego no mesmo,jogo meu corpo na cama,relaxando todo meus músculos.Fecho meus olhos,na tentativa de descansar.

Mais isto foi inútil,pois aquele pensamento veio de novo.Eu tô cheia de problemas para resolver e eu detesto isso.É a pior coisa.

Me arrumo direito na cama,e desta vez, eu finalmente consigo dormir.

                              (...)

Acordo pois ouvi vidro se quebrar.Me assusto,e vou correndo ver o que havia acontecido.

Quando chego na cozinha,vejo Jisso catando o vidro esparramado no chão.

-Minina você quase me matou de susto!!!-Digo colocando a mão no peito

-Desculpa (S/N)...-Diz ela rindo.

-E você ainda ri né?-Digo indo em direção a ela,a ajudar a catar o vidro.

-O almoço já estar pronto?

-Ah sim...-Diz ela apontando para a mesa... 

Quando termino de comer tudo,pesso para Jisso me dar o suco qua ela avia feito antes de irmos a escola.

Quando termino tudo,vou em direção ao banheiro,escovar meus dentes.Chego no mesmo,e faço o que pretendia fazer 

Termino e vou novamente a minha minha cama e mecho no celular...

Continuo...

     

       

       

                    



Notas Finais


É isso gente espero que vcs tenham gostado.
Hoje vai ficar sem capa mermo por que eu tô com preguiça...
Tchau💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...