1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you ❤ >
  3. Capitulo cinco❤

História I hate you ❤ - Capitulo cinco❤


Escrita por: Parkimisakichan

Notas do Autor


Oiii!
Desculpas pelas minhas faltas.
Foi porque minha mãe ela me proibiu de encher no Cel dela.
É isso...
Boa leitura 💙

Capítulo 5 - Capitulo cinco❤


Mecho bastante e me enjoo...

Tento pensar em alguma coisa pra fazer,até que cheguei na conclusão de tomar banho de piscina de idro-massagem(Não sei se é assim que se escreve...)

Tiro minha roupa,e coloco um maiô.Assim que estou pronta,desço as escadas e vou para a área dos fundos.

Ligo a banheira e entro dentro da mesma.Relaxo meus músculos e vecho meus olhos...

                        (...)

Assim que terminei meu banho,e de colocar minha roupa,desço as escadas de meu guarto,e vou para a sala,vou para a cozinha pego o pote de pipoca que estava lá emcima da pia,saio da cozinha,e me sento no sofá,e ligo a televisão.Escolho um filme,e quando acho,ouço meu celular tocar lá de cima,corro para não perder a ligação,e quando chego pego ele que estava em cima do criado-mudo e atendo...

(S/N):Alo?

Desconhecido:Oi!!!(S/N)?

(S/N):Sim,quem é?

Desconhecido:Sou eu Kamilla!

(S/N):oi Kamilla,o que quer?

Kamilla:Converssar sobre a festa do pijama,você já marcou quando vão ser?

(S/N):Ainda não mais amanhã iremos falar pra vcs...Agora se não se importa tenho que ir...

Kamilla:Sem problemas,tchau!

(S/N):Tchau... (Desligo)

"Afs como essa menina me incomoda, credo!"

Ainda tem Jungkook...Será que minha amiga não sabe que ele me emcomoda?!

Tento esquecer meus pensamentos e ligo a TV.Demora um pouco para o filme começar.Mais como sou a paciência em pessoa,esperei até ele começar.

Se passa um tempo depois e o filme começa...

                Contínuo...


Notas Finais


E aí?Gostaram?
Amanha eu TENTAREI...Mandar mais um cap...
Bjs e tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...