1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Poder

História I hate you - Poder


Escrita por: Azhart

Capítulo 15 - Poder


Fanfic / Fanfiction I hate you - Poder

Andando pelos corredores da escola eu encontrei farkle.

- Menina 

- Oi farkle,você viu a maya ? 

- Não..pensei que ela estaria com você .

- A gente meio que deu um tempo - Falei olhando para o chão.

- Porque ?

- Eu precisava estudar,a maya e eu estavamos matando as aulas de matemática. 

- Ela te forçou a alguma coisa ?

- Não.

- Então não é culpa dela riley..

- Eu sei,Eu sei - Suspirei - Mas eu realmente precisava me afastar um pouco.

Farkle desviou seu olhar para alguma coisa atrás de mim,ele deu um sorriso de canto.

- Vou deixar vocês a vontade - Ele se afastou e eu me virei encontrando maya a minha frente.

- Oi - Ela diz com um sorriso .

- Oi - Respondi devolvendo o sorriso.

Ela botou uma mecha de cabelo atrás da orelha - Então você melhorou na escola ?

- Sim..

Depois de algum tempo a olhando ela olhou em volta vendo o corredor vazio,ela se aproximou fazendo meu coração saltar,eu queria dar passos para trás mas eu não conseguia,senti sua mão em minha bochecha e ela aproximava seu rosto do meu ainda mais,seus olhos se fecharam lentamente e logo os meus tambem e senti seus lábios nos meus,eu podia fazer de tudo mas eu nunca ia conseguir fugir de seu beijo .

Ela se afastou ela riu timidamente - Te vejo depois - se afastou sorrindo .

Ela tem muito poder sobre mim...

-------------------------

Eu passei o dia pensando em maya,não conseguia tirar ela da cabeça era impossível. 

- Matthews ? - Levei minha atenção ao o professor saindo de meus pensamentos.

- Ah ..sim ?

- Esta prestando atenção ? 

- Sim..desculpe - O professor continuou sua aula e eu olhei para maya a cadeira ao lado, ela olhou para mim sorriu de canto e olhou para o professor novamente.

O sinal tocou e tudo oque eu mais queria era fugir de maya,comecei a caminhar em direção a porta mas dei de cara com o lucas.

- Ah desculpa - Ele disse .

- Não..ta tudo bem - Olhei em volta para ver se maya estava ali,ela não estava .

- Riley você quer sair comigo hoje ? - Voltei minha atenção a ele .

- Lucas eu ja t-

- Eu sei..- Ele interrompeu - Como amigos ta legal,eu quero ser seu amigo .

- Okay - Eu sorri 

- Okay eu te encontro no topanga's as oito - Assenti ele se afastou.

------------------------------

Estava me vestindo quando vi meu celular acender.

Notificações 

Peaches❤ - Preciso de você

Farkle - A maya precisa de você

Ignorei as duas Mensagens,eu estava preocupada mas eu preciso esquecer um pouco a maya,ela consegue fazer de tudo comigo..eu sei que ela nunca faria nada de ruim mas eu preciso que ela perca esse poder sobre mim.

- Filhaa o lucas ta aqui - Ouvi meu pai  gritar e eu terminei de me vestir,peguei meu celular e desci as escadas.

- Um encontro ? - Meu pai sussurrou ao meu lado.

- Oque ?,não apenas amigos - Sussurrei de volta e sai de casa com o lucas.

---------------------------

Eu e lucas estavamos conversando e tomando vitamina quando sinto meu celular vibrar,pego ele do bolso.

Notificações 

Peaches❤ - Riley eu preciso de você agora.

Farkle - RILEY

Ignorei novamente guardando o celular no bolso, e começou a chover.

Maya 

Peguei meu celular ligando para farkle .

- Farkle ela não ta me respondendo .

- Okay espera não se desespera eu to chegando .

- NÃO , por favor fica comigo .

- Ta,só um segundo eu preciso botar um casaco.

Ouvia os barulhos do outro lado por alguns minutos.

- Voltei,sua mãe ta bem ? 

- Eu não sei,ele trancou a porta e a janela eu não consigo ouvir nada.

- Ok,eu to chegando vou tentar abrir sua janela por fora.

- Ta,eu nunca vi esse cara na vida mas pareceu que minha mãe conhecia ele .

- Acha que eles foram embora ? - Farkle perguntou e eu botei o ouvido contra a parede.

- Acho que sim eu não to ouvindo nada.

Olhei para direita me assustando com batidas na janela .

- meu deus farkle .

- Desculpa eu devia ter avisado - 

Ele desligou a chamada e abriu a janela pelo o lado de fora,ele estendeu a mão e a peguei e ele me puxou .

Riley

- Você é bem bonita - Olhei para lucas e suspirei .

- Lucas...amigos lembra ?

- Eu sei eu só to falando a verdade.

- Riley ? 

Olhei para porta encontrando maya encharcada com farkle ao lado tambem encharcado. 

- Era com isso que você tava ocupada ? - Ela gritou se aproximando .

- Maya..

- Riley eu precisava da sua ajuda e é com ele que você ta ?

- Oque aconteceu ? - Perguntei levantando da cadeira.

- Acho que você não se importa - Ela gritou, ela me olhou por alguns segundos e eu sinceramente não sabia oque dizer.

Ela saiu pela porta e eu corri atrás. 

- Maya espera 

- Me deixa em paz - Ela atravessou a rua e eu fui atrás. 

- Ma- 

Maya

Ouvi um barulho atrás de mim me virei e riley estava caida na calçada,corri ajoelhando ao seu lado .

- Você ta bem ? - Perguntei enquanto ela se sentava .

- Maya eu sinto muito 

Suspirei e olhei para riley,as gotas da chuva caindo pelo seu rosto,e admito que ela tem poder sobre mim .

- Não era um encontro eu juro,a gente só tava saindo e eu não pensei que precisava de tanta ajuda assim,eu juro que eu nunca mais vou fazer isso eu prometo - Dei uma leve risada com o desespero de riley, eu levantei puxando ela junto,peguei em seu rosto a beijei,a chuva caia e nós estavamos ali...eu não posso ter ela fora da minha vida.

Me afastei e ela me olhou fixo - Eu não quero mais um tempo.

Eu ri e peguei sua mão - Que bom..porque eu não consigo ficar longe de você.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...