1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Apenas eu mesma

História I hate you - Apenas eu mesma


Escrita por: Azhart

Capítulo 16 - Apenas eu mesma


Fanfic / Fanfiction I hate you - Apenas eu mesma

Narrador

Maya subiu na janela de sua namorada entrando em seu quarto.

Riley acorda e liga seu abajur.

- Maya ? ,oque você ta fazendo ? - Riley perguntou esfregando seus olhos .

Maya caminhou até a cama e pulou ao lado de riley.

- Minha mãe sumiu - Maya disse entre um suspiro olhando para o teto .

- Oque ? 

- Ela se foi riley...

- Maya ela não faria isso com você - A morena disse sentando em sua cama.

- Ela fez.

- Tenho certeza que tem um motivo.

- Não tem...ela só..foi embora - Maya disse e sua voz estava ficando cada vez mais fraca,riley sabia que ela ia chorar mas maya gosta de ser forte , ela luta contra suas emoções. 

- Maya ..

- Meu pai se foi..

- Maya para...

- Minha mãe ..

- Maya porfavor

- Oque tem de errado comigo ? 

Maya estava sussurrando como se estivesse falando com si mesma...mas riley a ouvia .

- Não tem nada de errado com você - Riley suspirou e deitou no ombro de maya, ela pegou a mão de maya e a acariciou com o polegar.

- Você linda,tem a risada mais fofa que eu ja ouvi,se importa com as pessoas mesmo que diga que não,o seu beijo é incrivel e eu espero sentir ele pra sempre,...eu ja falei que você é incrivelmente bonita ? 

Maya deu uma leve risada.

- Você é perfeita maya..

- Eu queria tanto acreditar em você - Maya respondeu.

- Maya,eu to falando a verdade,talvez algumas pessoas não notam o quanto você é perfeita..mas você é.

Maya suspirou e seus olhos começeram a se encher de lagrimas depois de alguns segundos.

- Riley ?

- Sim ?

- Eu te amo 

Riley sentiu sua mão sendo apertada mais forte,e ela ouviu na voz de maya que ela estava chorando mas riley não quis que ela parasse de expressar seus sentimentos.

- Eu te amo tambem .

___________________________

Riley acordou e ainda estava deitada sobre o ombro de maya,o braço de maya estava envolvendo riley.

Riley se levantou devagar para não acordar a pequena menina de cabelos loiros.

Ela se dirigiu ate o banheiro e tomou banho,botou uma blusa rosa com um short de pijama,era sabado então ela não se preocupou em se vestir bem,depois de pentear o cabelo ela voltou para cama.

Maya abriu os olhos lentamente .

- Bom dia - Riley sussurrou virando para maya .

- Bom dia - Ela respondeu fazendo o mesmo.

- Com fome ? - Riley perguntou e maya assentiu .

_________________________

Descendo as escadas elas se depararam com cory,topanga e auggie a mesa.

- Bom dia, não sabia que maya tinha dormido aqui - Ele disse sorrindo de canto .

Riley apenas sorriu de volta e puxou maya para sentar ao seu lado .

- Então você e o lucas ? - Cory perguntou fazendo riley engasgar com seu café da manha. 

- Não..não mesmo - Ela respondeu nervosa e pegou o seu suco para beber.

Maya brincou com sua comida e logo quebrou o silêncio. 

- Oque você acha sobre gays cory ? - Maya perguntou e riley cuspiu o seu suco.

Cory olhou para riley e logo voltou sua atenção a maya .

- Nada de mais...por que ?

- Oque quer dizer com nada de mais ? - Maya interrogou. 

- Eu quero dizer que não acho muito normal mas não tenho nada contra - Ele respondeu voltando a comer.

- Okay..eu vou trocar blusa - Riley subiu para o seu quarto e ouviu maya entrando logo depois.

- Ta tudo bem ? - Maya perguntou fechando porta .

- Sim..eu só não estava esperando..- Ela respondeu procurando uma blusa em sua gaveta. 

Maya apareceu atrás de riley pegando uma blusa branca escrito " Princess " .

- Combina com você - Maya sussurrou entregando a blusa.

Riley sentiu suas bochechas corarem,entrou no banheiro e trocou sua camisa.

________________________

Maya saiu pela janela,ela estava feliz por ter riley mas ela realmente queria sua mãe devolta,ela abriu a porta de sua casa e ela estava vazia,as coisas de sua mãe ja não estavam mais lá, maya ainda lembrava da noite em que sua mãe sumiu .

Flashbacks 

Maya estava comendo na mesa com sua mãe quando a porta se abriu,um homem que maya nunca tinha visto em sua vida entrou .

- Maya vai para o seu quarto - Sua mãe mandou encarando o homem .

- Quem é você ? - Maya perguntou e o homem pegou ela pelo o braço e a jogou em seu quarto,trancou a janela e sua porta .

- MÃE - Maya gritava batendo em sua porta,tudo oque ela ouvia era o homen gritar...ela não sabia o porque,ele gritava algo sobre passado mas maya não ouvia muito sobre isso ela batia na porta gritando por ajuda.

Ela tentou falar com riley mas ela não respondeu,ela continou a bater na porta quando os gritos sumiram, não se ouvia nada ao outro lado...simplesmente sumiu..

Flashbacks off

Maya fechou a porta a trancou,botou a chave no bolso e caminhou pela rua,maya se sentia sozinha...ela tinha riley e..ela realmente amava riley,mas se sentia sozinha..pessoas caminhavam a sua volta mas parecia que não havia ninguem ali,ela caminhou ...ela não sabia aonde estava indo,só caminhou..maya queria ser uma menina forte,ela prometeu a si mesma que não ia chorar,não ia pedir ajuda,era ela..somente ela ..e ninguem mais






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...