1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Porque ?

História I hate you - Porque ?


Escrita por: Azhart

Capítulo 17 - Porque ?


Fanfic / Fanfiction I hate you - Porque ?

Riley

Ontem maya não estava em meu quarto quando voltei do banheiro,peguei meu celular e liguei para ela mas ela não atendeu,hoje é domingo, pensei que ela ia estar aqui quando eu acordasse mas não..

Mensagens 

Você - Peaches?,aonde você ta ?

Desci as escadas com o celular em minha mão,meu pai e minha mãe sairam..eles falaram que tinham que levar auggie ao hospital.

Meu celular vibrou e eu rapidamente o vi.

Mensagens 

Peaches❤ - Em casa .

Você - Sozinha ?

Peaches❤ - Sim..

Você - Não precisa ficar sozinha vem aqui .

Peaches❤ - Eu to bem riley.

Você - Achei que poderíamos sair um pouco.

Peaches❤ - Eu quero ficar um pouco sozinha


Maya

Desliguei o celular e sentei ao lado de uma árvore,eu estava sozinha,não via ninguem a minha volta,não é um dia de sol,está nublado ..e provavelmente vai chover,levantei e comecei a caminhar pela calçada os carros passavam e eu lembrava das viagens com a minha mãe,o vento ficava cada vez mais forte e senti gotas de chuva caindo,e ela aumentava continuei caminhando,minha roupa ja estava molhada assim como o meu cabelo.

Porque eu continuo aqui?..meu pai foi embora..minha mãe tambem,é só questão de tempo ate riley me deixar ,ela vai embora e ai eu não vou ter mais ninguem...

Riley

- 15:40

...Maya disse que queria ficar sozinha...eu queria estar ao lado dela mas respeitei sua decisão.

Passei a tarde em casa vendo filmes e mexendo no celular,lucas me chamou para sair denovo mas eu não fui...eu não vou fazer isso com a maya novamente.

Sinto meu celular vibrar .

Era farkle ligando .

- Oi farkle 

- Oi riley sabe se a maya ta na casa dela?

- Ela me disse que estava

Ouvi barulhos ao outro lado.

- Não esta...no seu quarto

- Como você entrou ?

- Pela janela .

- Ela não ta ai ?

- Não

- Eu to indo ai espera

Em alguns minutos cheguei a casa de maya entrando pela janela e farkle estava batendo desesperadamente na porta.

- Farkle ?

- Riley me ajuda a abrir rapido 

Porque ele ta gritando?

- Riley rapido !

Oque ta acontecendo 

Ela chutou a porta mas nada acontecia.

Porque ele ta tão nervoso 

Narrador

A porta esta tremendo e maya pode ouvir gritos,em suas mãos ela tem uma faca e ela esta sussurrando para si mesma.

Eu não vou chorar...

Maya leva a faca ate seu pulso,em leves movimentos ela rasga sua pele,o sangue se derrama pelo seu braço,ela respira fundo e faz novamente e continua a sussurrar.

Seu pai te deixou...porque você é um problema ...

Mais um corte.

Sua mãe foi embora...porque você não merece o amor dela ..

Outro corte

 Riley não te ama ..

Ela levou a faca até o outro braço e começa a se machucar novamente.

Você não é forte...

Riley

Farkle continuava a bater na porta .

Maya ...eu te amo

Seus chutes na porta ficavam cada vez mais fortes.

Porque você fez isso..?

A porte se abre e farkle corre ate maya que esta com seus braços sangrando.

....não era preciso..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...