1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Aniversário

História I hate you - Aniversário


Escrita por: Azhart

Capítulo 19 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction I hate you - Aniversário

Riley

Acordei com batidas em minha porta,ja sabendo oque ia acontecer levantei animada e abri a porta.

- FELIZ ANIVERSARIO - Meu pai e minha mãe gritaram junto com auggie.

Eu sorri e abraçei todos - Obrigado pessoal .

- Vamos tem bolo - Auggie gritou descendo as escadas.

Eu ri e desci junto com ele.

- Aonde esta maya ? - Perguntei sentando na mesa.

- Ah ela disse que foi pegar algumas coisas em casa - Meu pai falou enquanto pegava um pedaço de bolo.

Maya estava um pouco melhor com os seus remedios,eram poucas as vezes que as vozes voltavam mas mesmo assim..ela estava sozinha.

- Sozinha ? - Eu perguntei assustada.

- Relaxa riley,ela ta bem eu prometo - Meu pai me acalmou.

- Okay..

_______________________

Maya não voltou a tempo de ir para escola então eu fui sozinha,chegando lá fui direto ao meu armário.

- Hey..riley

Me virei encontrando lucas.

- Oi..- Falei dando um leve sorriso.

- Feliz aniversário - Ele diz sorrindo e abrindo os braços,hesitei no começo mas abraçei ele por um segundo.

- Então você tem planos ? - Ele perguntou enquanto eu abria os armários.

- Hm...Não sei - Respondi pegando meus livros.

- Se não tiver ..quem sabe..

- Lucas eu agradeço de verdade mas você lembra da ultima vez que tentamos sair como amigos ? 

- Eu sei..a maya perdeu a cabeça

- Sim.. - Tranquei o armário.

- Mas eu quero ser seu amigo riley - Ele disse.

- Eu tambem,mas sem sair por enquanto okay ? - Ele assentiu e eu fui para a aula.

_________________________

No intervalo eu ja estava preocupada com maya ela não apareceu,felizmente encontrei farkle nos corredores.

- Farkle cade a maya ? 

- Eu não sei...mas eu tenho um presente

Ele botou a mão no bolso puxando um papel.

- Não pergunte..apenas siga tudo oque esta escrito aqui ta ? - Ele perguntou e eu fiquei confusa mas assenti,ele entregou o papel em minhas mãos e saiu.

Levei minha atenção ao papel e o li.

Hey,entra na sala do fundo tem uma coisa te esperando lá.

Andei ate a sala do fundo e abri a porta, a sala estava com a luz acessa então eu apenas caminhei ate a folha que estava na mesa.

Lembra quando nos falamos pela primeira vez aqui?,eu nunca te contei mas eu sempre te olhei na sala..em todo lugar na verdade,quando o seu pai pediu para pegarmos as folhas, aqui foi o momento mais feliz da minha vida saber que eu poderia falar com você finalmente,agora vai pra fora da escola...você sabe por onde e espera na rua.

Guardei o bilhete no bolso e corri para fora da escola pela saida da janela no armário do zelador.

Chegando na rua tinha um carro me esperando.

- E ai garota vai entrar ou não ? - Shawn disse aparecendo na janela com um sorriso.

Eu devolvo o sorriso e entro no carro.

- Shawn oque a maya ta fazendo ? - Perguntei.

- Acredite..você vai gostar - Ele acelerou e começou a dirigir.

- Se prepara porque a viajem é longa..

_________________

- A gente ja chegou ?

- Riley é a centésima vez que você pergunta isso - Ele respondeu sem tirar os olhos da estrada.

Suspirei e olhei pela janela,...espera era o lugar que visitamos ele..

Ele jogou um bilhete em meu colo eu rapidamente o li.

Aqui..no banco de trás desse carro,não sei se percebeu mas é o carro do seu pai,foi aqui que você encostou minha mão quando estava dormindo...eu tomei coragem e entrelaçei nossos dedos,foi a melhor sensação da minha vida.

Eu sorri e olhei para shawn do banco de trás.

- Porque me entregou isso agora ?

- Porque...estamos chegando - Ele diz dirigindo por alguns minutos e parando em uma praia famíliar.

- Lá - Ele diz apontando para uma caixa no meio da areia.

Eu abri a porta e corri para areia,e vi um bilhete em cima da caixa.

Aqui..foi aonde tivemos nosso primeiro beijo e os momentos mais felizes da minha vida,tenho certeza que não percebeu que eu tirei muitas fotos suas,...ta isso pode parecer um pouco assustador mas eu sinceramente não aguentei.

Eu ri e abri a caixa,lá tinha as fotos que ela tirou...fotos lindas,das paisagens,minhas ...e tinha uma nossa,peguei a caixa e voltei para o carro.

Shawn continuou a dirigir e depois de alguns minutos parou em uma rua..uma rua reta.

- Agora..você sai e anda reto okay ?,vai encontrar pistas no caminho.

Eu assenti e encontrei a primeira,outro papel em uma árvore.

Eu te amo riley matthews..

Andando a frenre outro papel.

Eu sempre vou te amar.

Outro

Eu sinto muito por ter feito você pensar que eu queria brincar com você no começo.

Mais um

Desculpa por ter tratado você mal de uma hora para outra

.

Desculpa por não ter entendido o seu motivo de querer um tempo

.

Desculpa ter tentado me matar..

.

Eu fiquei com medo de perder você

.

Não é culpa sua minha mãe ter ido embora

.

Eu sei que se culpa pela noite que eu te chamei mas você não foi a culpada.

.

A culpa não é sua,você me ajudou riley...ta me ajudando com o meu problema..cuidando de mim

.

Eu não quero brincar com você,nunca..

.

Não quero que seja meu brinquedo...quero que seja minha princesa.

.

Vamos dominar o mundo juntas

.

Eu sempre quis uma princesa..

.

Sem príncipes 

.

Eu te amo,eu vou te amar para sempre,eu tenho 15 anos..mas ja sei que você é para a vida toda,eu vou dar tudo oque você quiser riley, amor,carinho,sinceridade,...muitos beijos, e talvez um pónei...

Te amo para sempre...

                                           Maya hart -

Nesse momento lagrimas caiam dos meus olhos,sem perceber cheguei uma praia...outra praia, e ela estava ali,sorrindo com rosas na mão,o céu ja estava iluminado com estrelas.

Ela caminhou em minha direção,limpou as lagrimas do meus rosto.

Me entregou as rosas e pegou dois aneis de promessa.

Ela deslizou um pelo o meu dedo médio e depois o outro no seu.

Ela sorriu e gritou.

- FELIZ ANIVERSÁRIOOOO

Eu sorri e pulei nela em um abraço.

- Eu te amo maya..te amo,te amo,te amo .- Falei ainda em seu aperto.

- Eu te amo mais...













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...