História I Hate You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Jungyeon, Momo
Tags Jungmo, One-shot, Twice, Yuri
Visualizações 40
Palavras 461
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Musical (Songfic), Yuri

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Jungmo é lindo
Boa leitura sz

Capítulo 1 - Eu te amo.


Meu olhar pesa sobre você, sobre seus cabelos loiros caídos sobre os olhos, sobre seu sorriso doce, sobre seus olhos brilhantes, estes que estão sendo direcionados a ela. A somente ela. A garota dos seus sonhos, a mulher com quem você troca sorrisos, olhares e toques. Mas, ela não sou eu. Não é para mim que você direciona sorrisos, olhares ou toques.

Eu não consigo ver o final disso. O tempo está passando mas eu não consigo me encontrar em outra situação que não seja esta.

E eu não consigo dizer-lhe por que me dói, cada vez que eu vejo você percebo o quanto eu preciso de você.

Eu te odeio.

Te odeio pelo simples motivo de você não me enxergar, não olhar para mim como eu olho pra você. Eu te odeio, Yoo JeongYeon, pelo simples fato de amar você.

Eu te odeio porque é ela quem você quer ver todas as noites, é do abraço dela que você precisa quando está desolado, é do beijo dela que você precisa para se acalmar. E é ela quem você ama, não a mim.

Sinto-me usada, mas, eu ainda sinto a sua falta. Eu sinto sua falta quando eu não consigo dormir, depois do café ou quando eu não consigo comer. Eu sinto falta de você no meu banco da frente.

Você sente a minha falta como eu sinto a sua ?

Porra, como você estaria se sentindo se a situação fosse contrária ? Se eu fizesse com você o que você faz comigo, você não gostaria dessa merda.

Eu me lembro exatamente o que eu senti quando você me contou que estava apaixonado por ela. Céus, eu senti como se fosse morrer no segundo seguinte, mas então eu sorri para você e disse para confessar seus sentimentos a ela. Eu te desejei uma boa sorte e no minuto depois que você saiu por aquela porta, eu notei a merda que tinha feito. Mas você sabe o porque de eu ter feito aquilo ? Sabe o motivo pelo qual eu desisti da minha felicidade, acendi a dinamite que explodiu em um milhão de pedaços o meu coração ? Porque eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus.

E eu te quero tanto, JeongYeon. Eu desejo você de todas as formas possíveis. Eu ansio pelo seu toque, pelo seu beijo. Eu odeio querer você.

Eu observo atentamente você olhar para ela como se ela fosse a única garota que você já viu. Você não se importa, você nunca se importou. Você não dá a mínima para mim. É, ela é a única coisa que você já viu

Por que você nunca percebe que você está me matando lentamente?

Por Deus, JeongYeon, eu te amo tanto. Mas você ama ela e você precisa dela. E eu nunca vou ser ela.


Notas Finais


Annyeong 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...