1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Tinha que ser aquele idiota

História I Hate You and I Love You - Tinha que ser aquele idiota


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! Como vão vocês serumaninhos? Me desculpem algum erro ortográfico. Só aviso que já tem treta no primeiro Cap! Boa leitura! *~*

Capítulo 1 - Tinha que ser aquele idiota


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Tinha que ser aquele idiota

P.o.v (S/N):

Dei bom dia para Jung, e fui ajudá-la no café, antes de subir novamente para meu quarto e me preparar pro colégio.
Eu morava com Jung, desde os 15 anos, depois de meus pais morrerem em um acidente de carro. Ela era minha melhor amiga, desde que eu tinha 5 anos, por que éramos vizinhas, quando morávamos no Brasil. Ela era três anos mais velha que eu, e sempre cuidou de mim. Resolvemos começar uma nova vida na Coréia do Sul, longe de qualquer memória trágica do passado.
Coloquei meu uniforme e olhei a hora.
- PINTOROLACUBAGUETE!!!
Tô atrasada pra caramba! O Namjoon vai me matar!!!
- Eu disse pra você acordar mais cedo. Mas você não me ouve...
- Tá bom Omma!!! - ela riu.
- Tô indo antes que o Nam me esgane.
- Você ainda tá aqui?
Corri quase uma quadra inteira, quando vi Namjoon bufando pra mim.
- Muito bonita você! - Nam falou com cara de bravo.
- Eu sei que sou linda! Agora vamo, antes que tranquem os portões e agente tenha que pular o muro. Você me dá carão depois. - puxei ele o mais rápido que pude pra escola, e por sorte chegamos a tempo na sala.
- Escaparam por um fio em? - o professor de História disse rindo da nossa cara, assim que entrou.
- Foi mal "Fessor"... É que UMA CERTA PESSOA não sabe acordar cedo. - Namjoon falou olhando pra mim com um olhar maligno e brincalhão ao mesmo tempo.
- Tudo bem, abram seus livros e vamos começar a aula. - As primeiras aulas até que foram legais. O nosso professor de História se chamava Kai, ele era meio exigente as vezes, mas ele já salvou a mim e Namjoon de poucas e boas no colégio. O sinal tocou indicando o intervalo e Namjoon me puxou para cantina.
- Pera aê Jão!!! Sou o Falsh não carai!!! - falei fazendo birra.
- Bora logo! Tô com fome cacete!
- Olha a boca porra!
- Iiixi filha, cê pode falar palavrão e eu não posso?
- Pode não! Eu posso por que eu sou fofa! - Namjoon me soltou de uma vez quase me fazendo cair no chão. Fechei os olhos achando que ia dar de cara no chão mas senti duas mãos me segurando.
- O-obrigada... - me acalmei do susto e vi que era um garoto muito bonito. Não desviei o olhar e ele sorriu.
- Tem razão. Você é fofa... - me corei e quando finalmente Nam percebeu que eu quase beijei o chão saiu correndo atrás de mim que ainda tava fitando o menino.
Me arrumei dando batidinhas na saia do uniforme, no intuito de tirar qualquer sujeira aparente.
- Obrigada... - agradeci de novo me curvando um pouco.
- Não há de quê.... - ele parou na esperança de que eu terminasse dua frase dizendo meu nome.
- (S/N)...
- Prazer _____, sou Konpimook Bhuwakul, mas pode me chamar só de BamBam.
- Prazer em conhecê-lo BamBam. Novamente obrigada, por evitar o desastre de eu abrir uma cratera no meio da escola. - ele riu.
- Como se você fosse gorda...
- Mas ela é! - Namjoon interrompeu sem paciência e eu dei tapas em seu ombro.
- AII! Isso dói!
- Essa é a idéia... - respondi fazendo careta.
- Mas você não é gorda. Bem o contrário, você é muito bonita. - me corei e Namjoon lançou um olhar mortal pro garoto.
- Tá vamo parando o namorico aí e vamo logo _____, que eu vou desmaiar de fome.
- Exagerado... - me despedi de BamBam e fui arrastada por Namjoon.
Lanchamos e antes do sinal tocar, Namjoon disse que iria ao banheiro e eu avisei que já iria para sala. No caminho, eu trombei em alguém, por que eu sou uma disastrada e não sei andar direito.
- Descul.... - quando levantei meu olhar e vi quem era me soltei dos seus braços que me seguravam para que eu não tivesse caído e começei a me afastar pisando forte no chão.
- Nem agradece! Cuidado! Assim você vai quebrar o chão! - o dia estava bom demais pra ser verdade! Meu Deus como eu odeio esse garoto!!! Jung Hoseok, realmente não se cansa de me encher o saco. Já não basta ter passado 3 anos da minha vida sendo atormentada por esse retardado? Mas não! "Vamo fuder com a vida da (S/N)!!!" Ele me deixa louca! No mal sentindo claro. Quero ver até quando eu vou ter que aguentar aquele idiota....
Voltei pra sala ainda de cara feia e Namjoon já estava lá!
- Oow que cara é essa _____? - Namjoon perguntou sentando do meu lado.
- A única que eu tenho? - ele olhou pra mim com uma cara confusa.
- Você deve ser bipolar sabia! Tá de TPM ou o quê?
- Cala a boca Nam... - ele sabia que só tinha uma pessoa que conseguia me deixar brava daquele jeito.
- Foi o Hoseok de novo?
- Como sempre... Quero mudar de escola...
- Se você fizer isso, eu vou ficar sozinho no meio desses retardados mentais.
- Vai não! Você tem a Lily! - Lily era a paixonite escondida de Namjoon. Só eu sabia que ele gostava dela.
- Fala baixo Carai!!!
- Baixo...
- Hahaha Muito engraçada você!
- Eu sei amor, não precisa dizer não. - falo sem expressão.
- Mas voltando ao assunto... Se você for, eu não vo/... - Nam foi cortado pela professora de Matemática.
- Atrapalho a conversa dos dois Sr. Namjoon e Srta. _____?
- Na verdade tá atrapalhado sim. Pelo menos á mim está! - falei pegando minhas coisas e saindo.da sala deixando todo mundo de boca aberta.
- A onde pensa que vai mocinha? - a professora falou antes de eu me afastar da sala.
- Foi mal Fessora, só não quero assistir tua aula. Licença. - Fui até a diretoria e disse a Diretora que eu havia saído da sala, por que não queria assistir a aula.
- Aconteceu alguma coisa? - A Diretora Sunny sabia que eu era uma boa aluna e que eu não sairia desse jeito se algo não  estivesse me incomodando.
- Nada não. Só realmente não estou com cabeça pra fazer cálculos hoje. Então vim pra cá, pra não atrapalhar a aula da Fessora Yang. - a diretora sorriu e me mandou sentar numa cadeira até que o sinal tocasse para irmos embora.
- É bom você pegar o conteúdo depois pra não se atrasar. - ela disse quando o sinal tocou.
- Pode deixar. Depois eu peço o conteúdo pro Namjoon. Até amanhã Diretora.
- Até, e se cuide mocinha...
- Okay.
Coloco meus fones no ouvido e uma playlist de Rap, quando ouço um barulho de briga se intensificando a cada passo que eu dava. Cheguei mais perto e vi Nam brigando com Hoseok.
Me desesperei, e quando os dois se afastaram um pouco, com a ajuda de BamBam que tentava separar a briga, entrei na frente de Nam, e o tirei de lá sem dizer um piu.
- Vai ter revanche seu desgraçado!!! Pensa que acabou? - Ouvi Hoseok gritando.
- Seu filhinho de Papai!!! - Não me aguentei quando ouvi Hoseok dizer isso, larguei um pouco Nam e corri até Hoseok dando um soco forte em sua boca.
- Não fale sobre o que você não sabe seu idiota!!!
- Sua puta você bateu no Hoseokinho - ouvi uma voz aguda atrás de mim e vi que era a vaca da Hyuna querendo briga comigo. A empurrei pra longe e me redirecionei para Hoseok que estava limpando o sangue da boca com a blusa.
- Se eu ouvir você falar do Namjoon de novo, eu não respondo por mim!
- Protege seu namoradinho! Eu não tenho medo de você sua pirralha! - dei outro soco no garoto o fazendo cair por cima do armário.
- Ele não é meu namorado, mas ao contrário de você, ele é homem de verdade. E aliás... você devia ter medo de mim sim. Você nem imagina o que eu sou capaz de fazer com idiotas como você...
Sai e só ouvi gritos atrás de mim dos alunos que estavam "apreciando o show". Fui em direção a Namjoon que me olhava assustado e o levei pra minha casa. Precisava cuidar do meu maninho.


Notas Finais


Eaaaeee gente? Gostaram do primeiro Cap? Dêem sua opinião nos coments ok?
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...