1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Bendita Haley!

História I Hate You and I Love You - Bendita Haley!


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooooooiiii minhas leitoras lindas maravilhosas!!! Voltei pra encher o saco de vocês.
Primeiro quero agradecer do fundo do meu Kokoro os recadinhos de vocês. Eu li todos! Amo vocês!
Boa leitura! *~*

Capítulo 10 - Bendita Haley!


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Bendita Haley!

- Mas é claro que eu aceito, seu bobo! - nós nos beijamos. Aquele não foi um beijo comum. Foi mais romântico, lento.
- Eu te amo Princesa.
- Também te amo Hobi.
- Certeza?
- Não, eu só tô brincando com seus sentimentos pra me vingar pelos anos que você me zoou. - falei confiante, sem hesitar e ele se afastou levantando uma das sobrancelhas.
- É claro que eu tenho certeza né Hobi.
- E eu vou saber... Fiz tanta coisa ruim com você.
- Ei... - o puxei para o meu colo novamente e acariciei seu rosto.
- Me desculpe por tudo que fiz você passar...
- Relaxa, já me vinguei de você com aqueles socos.
- E que socos! - Hobi falou girando o ombro e eu ri.
- Quem diria, que por trás de tanto ódio podia surgir esse sentimento tão forte.
- Ódio, só da sua parte né amor, por que eu já gostava de você algum tempo.
- Mas nunca me disse! E ainda por cima, foi um imbecil, me fazendo te odiar cada dia mais! - falei em tom um pouco alto, fingindo estar brava e ele riu.
- Eu sei. Mas eu tinha vergonha de dizer o que eu sentia, então usava a carcaça de BadBoy.
- Pra falar a verdade, você fica bem sexy de BadBoy sabia? - Hoseok me olhou com um sorriso malicioso e me beijou, colocando suas pernas uma de cada lado do meu corpo.
- Você acha que seria loucura se agente....
- Provavelmente... - desabotoei sua blusa olhando para cada parte do abdômen de Hoseok o fazendo rir malicioso.
Hobi beijou meu pescoço, o mordendo e deixando marcas no local. Troquei as posições ficando por cima dele. Quando eu estava prestes a tirar minha blusa, a porta se abriu. Saí de cima de Hoseok em um pulo e cobri Hobi.
- Unnie... - olho para a porta e vejo a criança mais fofa que já vi na vida.
- HALEY!!!! - dou um grito correndo para abraçá-la e a coloco no colo.
- Estava com saudades de você sua pestinha!!!
- Não me chama assim Unnie...
- Espera se você tá aqui... O Tae...
- O titio Tae? Ah! Ele tá lá embaixo com a titia Jung e um garoto de cabelo vermelho. - Meu GD que coisa mais fofa. - Unnie... quem é esse menino deitado na sua cama?
- Ah! Vem, vou te apresentar. - levei a Haley nos braços até a cama e ela cutucou Hoseok como se ele fosse um cachorro morto.
- Hoseok essa é a minha prima Haley. Haley esse é... o Hoseok. Mas pode chamar ele de Hobi. - Hoseok sorriu pra ela, e Haley pulou em cima dele ficando de bruços em seu peito.
- Você é isso (levanta o dedo mindinho*), da Unnie? - Hobi riu e assentiu. - Unnie ele é muito bonito.
- Eu sei.
- E você é muito fofa! - Hoseok começou a fazer cócegas nela, a fazendo se debater na cama.
- PARA!!! - Haley pediu manhosa.
- Só se você pedir por favor...
- Por favor?
- Naaaaaaaão! - nós brincamos por um bom tempo no quarto e Haley reclamou que estava com fome.
- Vamos lá pra baixo. Se a Jung não tiver feito o jantar, a gente pede pizza.
- Ebaaaa Pizza!! - Haley gritou, subindo nas costas de Hobi.
- Me leva titio Hobi? - pediu fazendo aegyo.
- Claro que levo. - Hoseok arrumou os outros botões da blusa e nós descemos.
Fomos até a cozinha e já tinha duas caixas de pizza no balcão. Fomos na sala, e avistei três cabecinhas no sofá.
Olhei direito e vi o cabelo de Jung, um cabelo vermelho que julgei ser de Jimin e um cabelo castanho-claro quase loiro.
- KIM TAEHYUNG!!!!!!! - o dono dos cabelos castanhos olhou pra trás e saiu do sofá num pinote pulando pra me abraçar.
- Minha _____!!!!! - me olhou de cima abaixo. - Você cresceu... tá mais bonita do que da última vez que nos vimos.
- Obrigada. Você também tá menos chato Oppa.
- Nossa! Depois de tantos anos sem nos ver é assim que você me recebe?
- Cê sabe que eu tô brincando seu bobo.
- Cadê a pirralhinha?
- Na cozinha, provavelmente roubando pizza. - fomos até a cozinha, e vimos Haley sentada numa das cadeiras do balcão com um pedaço de pizza na mão, sujando Hobi com o Ketchup.
- Para pequena!
- Só se você pedir por favor...
- Por favor?
- Naaaaaaaaaão!!
- Não vale!
- Foi você quem me ensinou.
Eu ri da lambança que Haley fez em Hobi e me aproximei.
- Quem é esse garoto ______? - Tae me perguntou com a sobrancelha erguida e uma expressão de raiva.
- Esse é o Hoseok... ou pelo menos... o que restou dele. - eu ri e Haley olhou pra Tae com cara manhosa.
- Oi titio Tae... Eu não fiz isso tá...
- Eu vi mocinha, não adianta mentir.
- Desculpa tio...
- Você tem que pedir desculpas pra outra pessoa, não pra mim.
- Não precisa! Ela só tava brincando... - Hobi disse rindo. - mas eu também não vou deixar barato. - Hobi abraçou Haley a deixando toda suja.
- AAAAAH titio Hobi!! Por que fez isso? - nós três rimos da careta que Haley fez. - agora vou ter que tomar banho...
- Você também Hoseok.
- Eu o quê?
- Você também precisa de um banho!
- E você vai me ajudar a tomar banho? - Hobi riu malicioso.
- JUNG HOSEOK!!!!
- O quê?
- Você ainda pergunta? - Tae levou Haley pra tomar banho e eu empurrei Hoseok pra fazer a mesma coisa.
- Mas eu não trouxe roupas...
- Você usa as do Namjoon de novo.
- Elas não ficam bem em mim. Seu amigo é gordo... - corri para bater nele mas o mesmo feixou a porta na minha cara.
Lembrei de que Namjoon não me dava notícias a dias. Acho que fui um pouco rude com ele, mesmo ter falado aquilo brincando. Afinal, meu grandão sempre cuidou de mim, então eu realmente devia ter sido mais educada.
Fiquei esperando Hobi sair do banho, me deitei na cama e acabei adormecendo.
Depois de um tempo, acordei com um peso sobre mim e julguei ser Hoseok já que Haley não pesava tanto.
- Sai Hobi...
- Hobi? - abri meus olhos, tentando ver quem era. Estava com a visão meio embaçada, mas consegui identificar e me deparei com....


Notas Finais


Não me matem! Acabei de voltar do hospital e não quero voltar kkkk
Ah! E obg a cada uma de vcs pelos Favs. Vcs são D+!
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...