1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. O nome dele é Hoseok!

História I Hate You and I Love You - O nome dele é Hoseok!


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Ooooiiiu my little cuts big girls! (Q foi isso gente? Kkkk) Mais um Cap pra vocês!
Ah preciso de um apelido pra vcs... me deem sugestões tá?!
Boa leitura *~*

Capítulo 11 - O nome dele é Hoseok!


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - O nome dele é Hoseok!

Abri os olhos e me deparei com Tae em cima de mim, me encarando, sem demonstrar qualquer expressão com aquela situação.
- Tae!!! O que você está fazendo em cima de mim? – senti cheiro de bebida em sua roupa. Ele se pressionou mais contra mim, fazendo nossos corpos se colarem um num outro. Sua boca ficou muito próxima ao meu ouvido, e suas mãos rodeavam minha cintura, a apertando.
- Kim Taehyung! Você por acaso cheirou cafeína ou o quê? – pra falar a verdade, eu sabia no que aquilo ia dar se eu não tomasse uma atitude logo, mas eu não queria acreditar, que o Tae seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo. Até por que nós somos primos...
- _____ por que você não me escolheu? – disse no meu ouvido
- Do que você tá falando Tae? E sai de cima de mim a gente precisa conversar direito...
- ____ eu não vou mais me soltar de você. Não mais... Nunca mais...
- OOOH JÃO! Agora é sério! Sai de cima de mim Tae!!! – disse tentando me soltar, mas sendo em vão já que Tae era bem mais forte que eu e segurou meus braços acima de minha cabeça.
- Por favor... Tae!!! Nós somos irmãos!
- Não! Não nós não somos! Nem primos direito nós somos! Pra você, eu sempre fui o cara fofinho, irmãozão... mas o que eu sinto por você, o que eu sempre senti por você... é bem diferente! – ele disse levantando a voz e me assustando.  
- Taehyung... se você continuar com isso eu vou gritar...
- Pode tentar... seu namoradinho e os outros saíram. Ele te deixou sozinha... coisa que eu nunca faria. – sem movimentos bruscos ou tentativas de fuga, induzi Tae a se sentar na cama e ele obedeceu me carregando junto com ele com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura.
- É a mim que você deseja?
- Você é tudo que eu mais quero ____...
Respirei fundo e olhei em seus olhos tentando a todo custo segurar minhas lágrimas.
- Então faça de mim o que quiser. – ele deu um pequeno sorriso e começou a beijar meu pescoço.
Aquele garoto, que estava sentado em minha cama beijando cada milímetro do meu pescoço, definitivamente não era o meu Kim Taehyung, o meu irmãozão que eu tanto admirava. Que na minha visão era o ser mais fofo da terra (ou sei lá de que planeta ele veio u.u), que sempre me fazia rir nas horas mais improváveis. Aquele era outro Taehyung. O meu Tae, teria parado no mesmo momento em que eu disse aquilo...
Ele começou a fazer um trilha de beijos do meu pescoço até minha boca, e quado ele me beijou, não consegui mais segurar minhas lágrimas. Não fiz escândalos, ou coisas do tipo, só fiz chorar, sem emitir qualquer som. Minhas lágrimas molhavam a blusa de Tae e ele me olhou confuso. Eu estava olhando para um canto qualquer do quarto, e quando redirecionei meus olhos aos seus ele me soltou e eu voltei a deitar na cama.
Tae saiu do quarto com cara de choro mas não chorou na minha frente. Apenas saiu, indo em direção a porta da frente da casa, provavelmente saido dela.
Passei a mão em meus cabelos tentando raciocinar tudo o que aconteceu.
Me lembrei de que Tae estava com cheiro de bebida, e corri atrás dele. Eu começei a me preocupar, até que o encontrei em um campo de flores onde nós dois costumávamos ir. Me sentei em seu lado; ele estava olhando para um lago pequeno que tinha mais a nossa frente.
- Tae...
- _____, por favor vai embora...
- Não Tae! Eu não vou! Não vou te deixar aqui sozinho, muito menos nesse estado.
- _____... - ele se deitou na grama fofinha, colocou sua cabeça em meu colo e chorou feito uma criança.
- Me desculpe _____! Por favor! Me desculpe _____!!! - o abraçei com firmeza e limpei suas lágrimas.
- Tae, me prometa que nunca mais vai fazer aquilo de novo.
- Eu prometo ______! Me perdoe ______!!!
- Tá vem cá! - o abracei novamente e ele retribuiu.

P.o.v Tae:

_____ me abraçou me confortando. Seu cheirinho doce me invade e eu balanço a cabeça no intuito de tirar os pensamentos impuros. Eu realmente não sei o que deu em mim. Deve ter sido a bebida... misturada com o ciúmes que eu senti dela, lembrando do tal do Hoseok. Eu realmente gosto da _____ e eu só quero ver ela sorrindo, foi por isso que eu "voltei a mim" quando vi ela chorando. Odeio quando ela chora, me sinto mal. E me odeio por saber que pela primeira vez, eu fui o motivo do choro, e não do sorriso dela.
Me acalmo e dou um beijo em sua testa, agora, a confortando em meu peito e nos deitando na grama.
- _____, você está feliz com aquele garoto?
- O nome dele é Hoseok!
- Tá, tá, tá!!!
- Chato! - ela deu um tapa no meu peito rindo. - Eu... estou feliz com ele sim. Ele me faz amá-lo cada vez mais. Apesar de ele ser um tarado as vezes. - disse rindo.
- Vocês já... você sabe?
- Kim Taehyung!!! Não haja como se você não tivesse feito nada!!! Não tem vergonha não Jão? - _____ disse num tom brincalhão.

P.o.v _____:

Tae me olhou com uma carinha fofa (então ele não fez nada né amor? Kkkk saindo...).
Acho que era isso que eu mais gostava nele, a maneira de que ele lidava com as coisas. Sabe quando um cachorro come seu chinelo, rasga seu sofá, ou suja a casa com as patinhas sujas, e depois te olha como se tudo estivesse perfeitamente normal, e como se ele não tivesse feito nada de errado? Era exatamente assim que Taehyung me olhava.
Ficamos naquela grama deitados por um bom tempo, tentando esquecer o ocorrido de antes, conversando sobre coisas aleatórias e rindo alto.
Ouço passos vindo na nossa direção, mas não ligo, pois podia ser apenas alguém de passagem. De repente ouço uma voz que eu já conhecia bem, mas agora um poco rouca.
- _____... O que significa isso?


Notas Finais


Desculpem a demora, mas é q como eu disse pra vocês, ainda tô com a patinha machucada u.u
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...