1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Reencontro

História I Hate You and I Love You - Reencontro


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooiiii my Candy's!!! Saudades de vocês u.u "Ah mais você é muito pegajosa!"
Sou mesmo u.u Não tenho culpa se minhas leitoras são uns amorzinhos!
Boa leitura *~*

Capítulo 14 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Reencontro

A enfermeira saiu do quarto levando a bandeja que tinha trazido com a comida, me deixando a sós com ______. 
Ela me fitou com um sorriso por alguns segundos, e desviou o olhar, se fixando em algum lugar do quarto. Seu sorriso havia sumido e ela baixou a cabeça, parecendo pensar.

P.o.v ______:

Lembrei da noite do acidente, de Tae e de Jung, e do que eles me disseram. Uma lágrima solitária escorregou em minha bochecha e senti Hoseok me abraçar.
- Você está bem meu amor? - olhei para ele, fixando meu olhar em seus olhos.
- Hosoek... Você me ama? De verdade? - ele me olhou consfuso e franziu o cenho.
- Mas é claro que amo! Você é a pessoa mais importante na minha vida. A única que consegue me entender de verdade. Você é a mulher da minha vida! - um sorriso espontâneo brotou em mim. Estranhamente eu acreditava naquilo. - Mas por que essa pergunta tão de repente?
- É que, eu lembrei do dia do acidente e... - ele colocou seu dedo indicador nos meus lábios me fazendo parar de falar. Hoseok depositou um beijo calmo em meus lábios. Eu o abracei e ele retribuiu me apertando, me causando dor por causa das costelas.
- Aaaai!!! - ele me soltou preocupado.
- Te machuquei?
- Um... pouco... - falei respirando pesado no intuito de me recuperar.
- Desculpe...
- Tudo bem, mas... Não acredito que vou ter essas dores...
- Mas você só vai sentir essas dores, se você se esforçar demais, coisa que eu não vou deixar acontecer.
- Mas nós não vamos mais poder...
- Transar de forma selvagem?
- SEU PERVERTIDO!!! Eu ia dizer nos abraçar forte! - nós rimos e eu dei uma batidinha em seu peito. - Se bem, que o que você falou também...
- De forma selvagem não... mas de forma cuidadosa e mais romântica, sim. - Hobi me lançou uma piscadela e um sorriso fofo. Coloquei minhs cabeça em seu ombro, e nos deitamos com cuidado na pequena cama. Falamos sobre tudo o que aconteceu enquanto eu estive em "Off". Mas eu tinha uma estranha sensação, de já saber de tudo aquilo.
 
          ~ Alguma semanas depois ~

Acordei na cama do hospital com beijos no pescoço. Abri os olhos e vi Hobi destribuindo beijos animados por toda a extensão do meu pescoço e rosto.
- O que está fazendo? - eu ri.
- Dando amor a minha princesa! - ele disse acariciando meu cabelo, voltando a dar beijos em meu rosto e parando em meus lábios depositando um selinho demorado.
- Por que está tão alegre?
- Simples... - ele se sentou na poltrona do lado da cama, apoiando as mãos nas bochechas com um sorriso lindo. - O Dr. Lee te deu alta! - abri um sorriso sem mostrar os dentes e ele me sentou na cama.
- Hoje quando cheguei no hospital, tinha uma pessoa que veio te visitar.
- Namjoon?
- Ele também, mas teve que voltar logo.
- Então quem?
- Taehyung... - lancei um olhar preocupado para ele.
- Vocês não....
- Se brigamos? Claro que sim!! Ele aproveitou que tava no hospital e teve os cuidados necessários. Quase matei ele de novo. - ele disse em um tom irônico, me fazendo jogar o travesseiro em sua cara.
- É brincadeira! É brincadeira! - ele disse rindo e levantando as mãos pro alto, como se estivesse se rendendo. - O Dr. Lee perguntou se eu permitia ele entrar pra te visitar, já que eu sou seu marido e tals...
- MEU O QUÊ?
- Seu marido... Não acredito que o acidente danificou sua audição...
- HAHAHA MUITO ENGRAÇADO VOCÊ SR. JUNG HOSOEK!!! - falei batendo o travesseiro na cara dele de novo. Ele tirou o travesseiro da minha mão, me deitou na cama de novo, de forma rápida mas sem machucar minhas costas e segurou meus pulsos.
- Dá pra parar de me bater...? Arranhar seria bem mais prazeroso, e mesmo assim, precisa guardar as suas energias pra me marcar quando estiver no momento certo. - ele me beijou, pedindo passagem e eu cedi sem pensar.
- Você precisa de bastante energia pra isso, por que eu estou morrendo de saudades de você e do seu corpo. - Hoseok disse em meu ouvido. - E quando você se recuperar totalmente, prometo cumprir a promessa que fiz de quebrar sua cama... - disse com a voz rouca me fazendo ficar arrepiada, subindo em cima de mim e mordendo meu lóbulo em seguida dando mordidas e beijos em meu pescoço descendo para meus seios.
- Ho-Hoseok... - dei um pequeno gemido suspirando, quando vi que a porta tinha sido aberta.
- Muito bonita você! Mal se recuperou e já tá fazendo essas coisas!
- PORRA JÃO!!! Ce tinha que chegar logo agora??? - falei brincando, fazendo uma careta decepcionada e Hoseok saiu de cima de mim rindo, e sentando na cama me abraçando de lado. - Você e sua mania de me chamar de linda...
- Eu disse bonita...
- Dá no mesmo! E não precisa dizer não, eu já sei disso miga!
- Tão modesta...
- Para de me elogiar! - joguei o travesseiro nela, fingindo estar envergonhada. Mano, to apaixonada por esse travesseiro! Ele é muito útil! Quero que ele vire uma pessoa, pra eu levar ele pra Las Vegas e me casar com ele.
- Mas é sério agora, nós viemos pra te buscar.
- "Nós"?
- Sim. Eu, Jimin e Namjoon.
- Nam-Namjoon...?
- É. Ficou surda depois do acidente?
- Eu disse a mesma coisa... - Hobi disse rindo e piscando para Jung.
- Quer que eu chame ele?
- Am... Não precisa. Eu vou me arrumar e encontro vocês na sala de espera, ok?
- Ok, mas não demora! - Jung saiu do quarto e Hobi me deu um beijo na bochecha.
- Princesa, eu trouxe roupas pra você. Não quer se trocar logo?
- Tá mas... por que você me chama assim?
- De Princesa? É que você é minha Princesa. Nós somos a Bela e a Fera, uma relação de amor e ódio. E você é minha Princesa. Minha! MINHA! Espera eu já disse que você é minha? - eu ri.
- Sim, mas é sempre bom ouvir quando vem de você. - Hobi me beijou, fazendo carinho em minhas costas.
- Te amo _______.
- Te amo Hoseok.
- Sabe... eu quero casar e ter filhos com você! - ele disse simplista. Me assustei com aquilo, dito de forma tão normal e assim de repente me fazendo corar.
- Awwwn! Que fofa! Vai! Anda logo se arrumar antes que eu tranque aquela porta e te agarre aqui mesmo.
- Isso não seria má idéia... - sussurrei.
- Não me provoque (S/N/C)! Ou eu não respondo por mim. - eu ri e expulsei ele do quarto pra eu poder me arrumar.

      ~ Quebra de Tempo ~

Depois de me arrumar fui para sala de espera, onde vi Jung, Jimin, que agora havia mudado a cor do cabelo para um cinza, Hobi, e Namjoon que também havia mudado a cor do cabelo pra um rosa que me fez lembrar de.... Algodão Doce?
Fui em direção a eles e os abraçei, em seguida sendo abraçada por trás por Hobi.
- Baleia você tá mais gordo!!! E com esse seu cabelo cinza, tá parecendo mais ainda com as baleias colegas de aquário com quem você morava no Seal World. - ele riu.
- Também tava com saudades de você pirralha.
- Querido, cê já viu sua altura? Eu sou do seu tamanho!
- Não é não!
- Na verdade não! Ela é mais alta que você Jimin! - Namjoon disse me defendendo e me tirando dos braços de Hosoek que fez um aegyo triste, me dando vontade de apertar suas bochechas.


Notas Finais


Uiuiuiui gostaram? Então se contentem, pq só vai ter cap de novo, quando chegarmos em 55 favoritos u.u
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...