1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. A bela e a fera

História I Hate You and I Love You - A bela e a fera


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooooiiiiu minhas candy's!!!
AVISO!!!! Hoje tem HOT!!! :3
Boa leitura *~*

Capítulo 16 - A bela e a fera


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - A bela e a fera

Almoçamos e ficamos assistindo séries na Tv.
- Pequena eu tenho que ir...
- Mas já Nam?
- É que a Lily...
- Tá, tá, tá! Já entendi. Pode ir... Agora é assim... me troca pela namorada... - falei fazendo cara de choro.
- Agora quem tá com ciúme é você!
- Ciúmes? Eu? Imagina! - ele me deu um beijo na bochecha, se despediu de todos e saiu.
- Eu também preciso ir _____.
- Você também? - Tae riu. - Você vai pelo menos pra festa com a gente?
- Que festa?
- Ah é! Me esqueci de dizer antes. Vai ter uma festa numa balada vizinha a casa da Lily. Todo mundo aqui vai, se você for, é só mandar uma mensagem pra mim, e a gente te espera pra irmos todos juntos.
- Ok. - deu tchau, e foi em direção a porta. - Ah é! - voltou e me deu um beijo na testa, recebendo um olhar mortal de Hoseok.
- Calma aê cara! - nós rimos.
- Vai saber... não custa nada desconfiar. - Tae riu do comentário de Hobi e foi embora.

      ~  Quebra de tempo ~

Jimin e Jung acabaram dormindo abraçados no sofá.
- Aiiish! Que fofinhos! - falei colocando as mãos no rosto e piscando rápido.
- ______...
- Que foi Hobi?
- Você tá bem mesmo pra ir pra festa?
- Tô sim. Não se preocupe Hobi. - ele deu um sorriso e selou nossos lábios com carinho.
- Que tal subirmos pro seu quarto? - sugeriu.
- Hobi, Hobi...
- Que foi? Só quero te dar carinho pequena. Nada mais...
- Aaaawn! Que fofo esse meu namorado! - ele riu. Subimos pro quarto e deitamos na cama. Liguei a Tv e ele deitou em meu colo me fitando.
- Eu senti tanto a sua falta princesa...
- Quer compensar o tempo perdido? - ele me lançou um olhar malicioso.
- Não me provoque _____.
- Não tô te provocando... - coloquei minha mão por dentro da blusa fina de Hoseok sentindo o abs dele.
- Tem certeza que não está me provocando pequena? Não brinque com fogo. Você sabe muito bem do que eu sou capaz de fazer. - Hobi ficou em cima de mim com agilidade. Começou a me beijar calmamente. Sua língua explorava cada milímetro da minha boca. Troquei as posições, ficando sentada em cima dele. O beijei, em seguida fazendo uma trilha de beijos do seu pescoço até a clavícula. Tirei a blusa de Hosoek, e ele fez o mesmo com minha camiseta.
Tirei meu sutiã e o shorts. Hobi fez o mesmo com sua calça com a minha ajuda. Beijou minha barriga indo a barra da minha calcinha e passando a língua na minha intimidade ainda coberta pelo pano fino preto que restava no meu corpo e eu arfei. Colocou dois dedos em mim e começou seus movimentos. Eu jogava a cabeça pra trás de prazer com aquele garoto.
- Hora de dar amor a minha princesa... - eu ri e ele me pressionou um pouco contra a cama. Tirou minha calcinha e sua cueca. Pegou uma camisinha no criado mudo ao lado da cama e me beijou se colocando dentro de mim. Dei um gemido espontâneo entre o beijo e ele começou com movimentos lentos mais fortes. 
- Aawn... mais rápido H-Hobi... - ele obedeceu. Aquilo tudo estava tão bom. Melhor que da última vez. Dessa vez tinha mais amor, mais cuidado.
- Hm... Hoseok...
- Aaawn.... _______!
- D-deixa eu... c-comandar... - pedi entre gemidos. Ele sorriu malicioso e fiquei por cima dele. Sentei em cima de seu membro e rebolei no mesmo.
- Aaaah! Não faz isso... Vai logo ______ ... - coloquei seu membro dentro de mim e começei a cavalgar em cima do garoto, que gemia feito um louco, revirando os olhos de prazer.
- ______ eu vou...
- E-eu também... - caí em cima de Hobi que sorria feito um bobo. Me aconcheguei ao seu lado, ficando frente a frente com ele. Nossa respiração se normalizou e ele me deu um beijo doce me puxando pela cintura para mais perto de seu corpo.
- Tão linda... - falou me fitando. - Eu te amo minha bela...
- Também te amo minha fera...


Notas Finais


Aiish espero que tenham gostado, sou péssima em criar hentais
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...