1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. A Quanto Tempo!!!

História I Hate You and I Love You - A Quanto Tempo!!!


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooooiiiu minhas doçuras doces! Mais um Cap para as minhas devoradoras de fics favoritas!
Boa leitura *~*

Capítulo 17 - A Quanto Tempo!!!


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - A Quanto Tempo!!!

Dormimos de conchinha e eu acordei com a Tv que ainda estava ligada. Estava passando um filme de comédia zuando a saga Crepúsculo, acho que se chama Os Vampiros que se mordam. Olhei o celular e vi que já eram 8:59. Saí lentamente dos braços de Hoseok e me vesti. Abri o guarda roupa e fiquei na frente do mesmo a procura de um look para a festa. Optei por uma calça rasgada azul clara, uma blusa preta de mangas até os cotovelos com uma taxa branca escrita "Hello Bitches" (eu realmente tenho essa blusa u.u) e meu converse branco de cano médio. Separei tudo, colocando as roupas em cima da penteadeira.
- Hoseok... - ele não se mecheu. - Hobi, levanta... - se virou na cama mas não falou nada. - Amor... - vi ele dar um sorrisinho curto. - Ah, tá acordado?! - ele riu.
- Já tá na hora de ir pra festa?
- Não, mas tá perto. Do jeito que a Jung é, vai demorar 2 horas pra se arrumar.
- Só a Jung? - dei um tapa leve em seu ombro.
- Eu já fiz o que iria demorar mais, que é arrumar o look.
- Você vai ficar linda naquela roupa.
- Como sabe? Nem viu a roupa...
- Claro que vi. Vi quando você tava separando.
- Então você tava acordado seu safado??? - peguei o travesseiro e joguei nele (_____ e seus travesseiros... tá parei).
- Claro que eu estava. Vi quando acordou. Quando olhou o celular. Quando se levantou nua me dando a bela vista do seu corpo...
- Hoseok!!!!
- Que foi? Como se eu já não tivesse te visto pelada antes né amor...
Ele me puxou de volta pra cama e nós ficamos assistindo um pouco. Alguns minutos depois alguém bateu na porta.
- Quem é?
- Jung. Pode entrar ou vocês estão fazendo cosplay de Adão e Eva só que sem as folhas? - nós rimos.
- Entra logo Jão! - Jung entrou e se sentou na ponta da cama.
- Primeiro: Aconselho vocês a diminuirem os gemidos, por que a vizinhança inteira ouviu. Segundo: _____ tem um garoto querendo falar com você lá embaixo.
- Sabe quem é?
- Não. Mas ele é gatinho. - Jung sorriu maliciosa pra mim e eu escondi o rosto no travesseiro.
- Ah! Hosoek! Seu abs é até bonitinho, mas o do Jimin é bem mais... delicioso... - Jung foi em direção a porta do quarto rindo.
- Licença tá Jung, que o abs e o dono dele é meu tá! - Falei escondendo o abs de Hoseok com o lençol e Jung saiu do quarto rindo.
- Vou lá ver quem é e já volto.
- Tome cuidado...
- Ciúmes?
- Não... - emburrou a cara.
- Que bunitinho! - dei um selinho no mesmo.
- Só vou saber o que esse ser quer comigo. - sai do quarto e desci as escadas indo pra sala e vendo Jin sentado no sofá conversando com Jimin. Ele havia mudado a cor do cabelo. Estava mais claro que antes, e destacava a pele dele. Quando me viu ele deu um sorriso bobo, e Jimin riu.
- A quanto tempo Jin!
- Sim. Desculpe não ter entrado em contato. É que eu tive que cuidar da minha irmã. Ela teve uma briga na rua a 1 mês atrás e teve alguns probleminhas de saúde. Tivemos que viajar então...
- Tudo bem. - espera, uma briga na rua... irmã dele... 1 mês atrás... Foi no dia do acidente! PINTOROLACUBAGUETE!!! Com que cara vou contar pro Jin, que quem brigou com ela fui eu?
- O Jimin me contou que você sofreu um acidente. Tá tudo bem? 
- Sim. Já faz um tempo, mas as costas ainda doem um pouco. Espera, desde quando você e o Jimin já se conhecem?
- Ah! É que agente estudou na mesma escola alguns anos atrás.
- Nem me falou Baleia... - eu disse olhando para Jimin e cruzando os braços.
- Baleia? - Jin nos olhou confuso.
- É que ela tem problema de visão e no lugar de ver a arte de Picasso que eu sou, ela vê uma Baleia. - Jin riu.
- Como? Arte de Picasso? Tá mais pra aqueles desenhos de criança. No máximo uma pintura da maior baleia do Seal World - Jin só sabia rir. Fui até Jimin e o abrçei.
- É uma baleia, mas é a baleia mais fofa que eu já vi. - Jimin riu e me deu um beijo na testa.
- Também te amo pirralha.
- Quer falar sobre altura de novo? É sério isso?
- Vocês dois parecem irmãos! - Jin disse entre risadas.
- Só que eu sou bonito, já a ______... - Jimin disse com um sorriso no canto da boca, segurando a risada.
- JIMIN!!! - bati no ombro dele.
- Já ______ sim, parece uma arte feita por Picasso. - Jin disse se acalmando e se corando pelo que disse em seguida.
- Tá vendo! Foi me zuar e se ferrou! - dei lingua pra Jimin.


Notas Finais


Nyaaah ficou bem pequeno né? Sorry. Quem sabe eu não posto outro cap ainda hoje? Vai saber...
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...