1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Melhor Ator

História I Hate You and I Love You - Melhor Ator


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooooooiiiiuuu minhas Candy's maravilhosas!
Capítulo de treta maligna pra vocês!
Boa leitura *~*

Capítulo 18 - Melhor Ator


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Melhor Ator

P.o.v Hoseok:

- A ______ tá demorando muito... Quem será esse garoto? - falei em voz alta. Me vesti, desliguei a Tv e sai do quarto. Quando cheguei na sala, vi Jimin, ______ e o tal de Jin conversando e rindo.
- Amor tá quase na hora da festa... - falei me aproximando de ________. Queria mostrar que o território era meu, e a _______ também.
- Vocês vão naquela balada da Tenshi Street? - Jin perguntou curioso.
- Sim. - a Tenshi Street era muito linda. Era cheia de coisas japonêsas e eu queria levar a _______ lá algum dia. Lá tem um parque de cerejeiras que tenho certeza que ela gostaria de conhecer.
- Você também vai? - Jimin perguntou e Jin assentiu. _______ abriu um sorriso. Espera, por que ela sorriu?
- Mas agora eu preciso ir... a Hyuna vai me matar se eu me atrasar. - isso não seria má ideia...
- Ok. Nos vemos na festa Jin! - (S/N) deu um abraço em Jin e ele foi embora depois que se despediu de todos. 
- O que foi isso?
- Isso o quê?
- Você e esse garoto.
- Qual é Hoseok! Fazia tempos que agente não se via. Não precisa ter ciúmes não Hobi.
- Não quero você abraçando ele.
- Opa... saindo! DR de casal não é comigo. - Jimin saiu da sala me deixando a sós com _______.
- Hobi... por que todo esse ciúme? Eu vivo abraçando o Nam e você não diz nada.
- O Namjoon é diferente. Vocês são praticamente irmãos.
- E eu e Jin, somos amigos. A.MI.GOS! Entendeu amor? - espera... ela disse amor? Faz tempo que ela não me chama assim.
Fui até ela, dei um beijo em seus lábios e outro em sua testa. A peguei no colo e a levei de volta pro quarto.

P.o.v ________:

- Você deve ser bipolar sabia?
- É o efeito que você tem sobre mim. - eu ri e dei um beijo calmo nele que logo foi se intensificando, mas separamos por falta de ar.
Fomos nos arrumar pra festa. Hoseok estava vestido com uma camisa social branca, uma calça preta rasgada nos joelhos bem justa ao corpo e um tênis preto.
- Você tà muito gato nessa roupa Hobi.
- Você não pode dizer nada princesa... Você está delic... MARAVILHOSA!!! Maravilhosa eu disse maravilhosa... - corrigiu nervoso e eu ri.
- Obrigada. Vamo descer? - ele assentiu. Quando chegamos na sala, vimos Jung e Jimin, que estavam muito estilosos.
Meu celular vibrou, e era uma mensagem do Tae, pedindo pra abrir a porta.
- Tá aberta!!! - gritei e todo mundo me olhou sem entender o por que de eu falar aquilo de repente. Tae entrou e todos começaram a rir. Tae também estava muito bonito com uma jaqueta de couro, uma camisa branca por dentro e uma calça preta com duas alças de cada lado.
- Vamos? - todos assentiram e fomos pra frente da casa. Chamamos um táxi e entramos na festa. A música estava muito alta, e tinha gente se pegando por tudo que era lado.
Jimin e Jung foram dançar na pista e eu, Hobi e Tae fomos pro bar.
- Uma bebida doce por favor.
- Claro gatinha! - o BarMan disse me dando uma piscadela me fazendo revirar os olhos.
- Eles te comem com os olhos... - Hobi disse encarando os homens da festa que olhavam na nossa direção.
- Mas quem "me come" não são eles... - sussurrei no ouvido de Hobi e o vi se arrepiar inteiro. O BarMan voltou com a bebida e me entregou dando um beijo cafajeste em uma de minhas mãos. Vi Tae olhar pra ele como se planejasse a morte mais tortuosa possível e Hobi o acompanhou. Pouco tempo depois, Jung e Jimin apareceram se sentando ao lado de Tae.
- Princesa vamo dançar?
- Tá bom... - fomos pra pista de dança e começamos a dançar no ritmo da música. Ao contrário de mim, Hoseok dançava assustadoramente bem. De repente Hobi parou de dançar e olhou por cima de meus ombros. Abriu um sorriso e redirecionou seu olhar para mim.
- Amor...
- Huh?
- Quero te apresentar uma pessoa.
Ele me puxou até um garoto muito fofo, que se corou quando me viu.
- Onde você andou Hoseok? Esqueceu dos amigos...
- Claro que não. - Hobi abraçou o menino dando pequenos tapinhas em suas costas. - ________, esse é. JungKook, JungKook você já sabe quem ela é...
- Como assim ele já sabe?
- É que ele é meu confidente. Ele era o único que sabia dos meus sentimentos por você.
- Ah! Entendi. Am... Hobi?
- Que foi princesa?
- Eu vou lá no bar um pouco tá? É que eu to meio cansada...
- Cuidado...
- Tá, olha lá quem chegou. - apontei para as cadeiras do balcão do bar, mostrando Lily e Namjoon. Hobi sorriu, me deu um beijo e eu fui para o bar.
- Oi gente!
- Oi (S/N)! Pequena... você tá muito estilosa sabia?
- Obrigada Nam. - Tae veio até mim e me abraçou de lado bebendo o pouco da minha bebida.
- Isso é doce mais é bem forte não acha? - assenti rindo um pouco.

        ~ Quebra de tempo ~

Hobi tinha bebido mais do que o esperado. Se não fosse o Nam e o JungKook, ele já tinha arranjado briga com todo mundo
- Hobi vem, vamo pra casa. Você tá bêbado...
- Não amor... agora não tá!? - falou desafinando a voz. Desisti de tentar e fui até onde JungKook estava junto ao Jin que sorriu quando me viu.
- JungKook...
- Huh?
- Você viu como o Hobi tá?
- Sim. Isso me preocupa por que, ele já bebeu assim algumas vezes e fez coisas que não devia.
- Quero ir pra casa, mas ele não quer ir.
- Do jeito que ele tá, ele só vai querer ir quando a festa acabar. - fiquei conversando com os meninos; Tae chegou e sentou com a gente. Depois de um tempo, Tae olhou para trás de mim e arregalou os olhos. Antes que eu olhasse ele virou meu rosto e me olhou nos olhos.
- Acredite em mim, você não vai querer olhar. - disse firme. Jin e JungKook olharam pra trás e tiveram a mesma reação que Tae. Eu já estava cansada daquela enrolação toda e olhei para trás. Hoseok estava beijando a Hyuna. Me virei novamente e bebi minha bebida, segurei o copo com força, e acabei quebrando o mesmo, assustando os meninos. Com toda certeza eu tinha cortado a mão mas aquilo era a última coisa que eu estava pensando. Fui calmante até Hoseok e Hyuna, e começei a bater palmas atraindo a atenção dos dois.
- Meus parabéns casal!! Que sejam muito felizes no inferno! - antes que eu matasse os dois, senti mãos me rodearem me parando.
- Jin, eu sei que ela é sua irmã, mas se você não me soltar agora, você também vai apanhar!
- _______ eu não vou te soltar! Não por não querer que bata nela, mas sim por que sei do tamanho da sua força quando está com raiva e você pode chegar a fazer algo grave. - olhei bem para Hoseok. Ele estava bêbado, mas eu sei que ele estava ciente do que estava fazendo.
- Muito bem Jung Hoseok. O oscar de melhor ator vai para você. Caí direitinho na sua atuação. Mas não se preocupe com isso, agora você está livre pra fazer o que quiser.


Notas Finais


Gostaram? Quando eu voltar do colégio posto outro tá amores? Amu vuxes <3
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...