1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Amor e Ódio

História I Hate You and I Love You - Amor e Ódio


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooooooooi suas doçuras!!!! MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS!!!! Amo vuxes! Sem mais delongas, pq já demorei muito pra postar... fiquem com o cap.
Boa leitura *~*

Capítulo 19 - Amor e Ódio


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Amor e Ódio

Hosoek me olhou e deu uma gargalhada.
- Calma aê gata! Vamo nos divertir um pouco!!! - falou colocando o braço em volta do meu pescoço, e eu tirei dali com agressividade.
- Eu não sabia que isso era um relacionamento aberto!
- Devia ter pensado nisso antes de transar com esse tal de Jin aí! - falou cambaleando e com a voz trêmula de tão bêbado que estava.
- SEU IDIOTA! - dei um soco nele. - É claro que eu não transei com ele!!! Ao contrário de você eu sou fiel ao nosso relacionamento. Ou melhor, antigo relacionamento. E você... - me aproximei de Hyuna e puxei o cabelo dela segurando com força.
- Saiba que isso não acabou aqui sua vadia... Não acabou mesmo! - me virei para ir embora vendo Hoseok limpar a boca e Hyuna segurando onde puxei. JungKook e Jin vieram atrás de mim e antes de ir, me virei e gritei por causa da distância e do barulho:
- Aproveite sua namorada nova..."Hoseokinho" !!! - sai com os meninos que pareciam bem assustados.
- Calma, me espera ______!!! - Taehyung gritou e logo se juntou a mim, Jin e Jungkook.
- Você tá bem ______? - JungKook perguntou
- Tô! Tô ótima! - falei arrogante e Jungkook se encolheu.
- Olha, desculpa Jungkook. Foi sem querer, é que eu tô com muita raiva daquele idiota!
- Tudo bem. Eu te entendo.
- Eu... acho melhor eu ir sozinha pra casa.
- Não! Não mesmo! - Tae disse como uma bronca e me abraçou de lado.
- Não vamos deixar você ir sozinha. - Jin falou me dando um sorriso doce.
- Obrigada meninos, mas eu quero ir sozinha.
- Tem certeza?
- Sim. - me despedi deles e pedi pra Tae avisar para o Nam que eu já tinha ido pra casa.
- Toma cuidado pequena! E-é quer dizer... toma cuidado _______... - sorri um pouco com a vergonha de Jungkook.
- Pode deixar Kook. - o mesmo se corou e dei um sorriso muito mas que falso mas convincente.
Começei a andar pelas ruas voltando pra casa. Estava tudo escuro então aproveitei pra desabar. Eu estava chorando como um bebê quando me deparei com uma praça com cerejeiras baixas e me sentei embaixo de uma delas. Continuei chorando com os braços apoiados no joelho e olhando para baixo, pensando em cada momento com Hoseok. Como ele havia conseguido estragar tudo, em uma noite. Todo amor que construímos durante todo esse tempo, estava desabando em minutos.
- Você tá bem? - alguém me cutucou. Eu já estava pra mandar esse indivíduo pra puta que pariu, mas olhei para o lado e vi que era um menininho muito fofo, que chupava um pirulito.
Eu sorri para ele e o mesmo contribui.
- Você quer? - estendeu o pirulito babado pra mim. - Meu irmão diz, que doce é bom pa aleglar a vida. (Hm... sei là.. meu nome é Candy....tá tô saindo) - o menino disse enrolando as palavras, por ainda ser bem pequeno.
- Não precisa. Pode ficar. - ele deu de ombros e se sentou ao meu lado.
- Puquê você tá chorando? - limpei minhas lágrimas e dei um novo sorriso pro garotinho apertando sua bochecha.
- Viu!? Não estou mais chorando. - ele sorriu e antes que pudesse dizer algo, ouvi alguém gritar desesperado pela praça.
- Hojoon!!! Hojoon!!! Cadê você baixinho!!! Não quero mais brincar de pique-esconde com você!!! - a voz foi se aproximando, e eu vi que o garotinho estava rindo.
- Tenho que ir!!! Você é muto bonita moça!!! - ele saiu correndo rindo.
- Onde você estava baixinho? - ouvi a mesma voz de antes perguntar.
- Conversando com uma menina...
- Que menina?
- Ela é muto bonita Minnie! Ela é do seu tamanho...
- Do meu tamanho é?
- Vem, vô te mostrar... - me levantei e bati na calça no intuito de tirar qualquer sujeira aparente e antes que eu pudesse sair dali, a voz me chama. Espera... essa voz... não me é estranha.
- (S/N)? - me virei devagar e vi BamBam. Tenho péssimas lembranças com esse garoto. Apenas o ignorei, minha noite já estava horrível não precisava piorar. Fui até o menininho e dei um beijo em sua bochecha.
- Eu sou a (S/N). Você é o Hojoon certo? - ele assentiu e deu um sorrisinho fofo.
- Foi muito bom te conhcer Hojoon! - me virei e andei indo de volta pra casa mas sinto meu braço ser puxado de leve.
- O que foi? Vai me obrigar a falar com você? Assim como me obrigou a te beijar? - falei fria. Não estava com cabeça pra falar com ele.
- É exatamente disso que eu quero conversar com você... - o garotinho se aproximou e puxou um pouco a blusa grande de BamBam.
- Minnie você já conhece a moça bonita?
- M-minnie? - perguntei confusa.
- Sim. Hojoon é meu dongsaeng.
- BamBam disse ainda segurando de leve meu braço. - Por favor (S/N)... preciso conversar com você... - revirei os olhos.
- Tá! O que quer? - perguntei mas fiquei sem resposta. BamBam se ajoelhou um pouco e falou com Hojoon.
- Joon você pode ir rapidinho na Omma? É que eu e a moça bonita aqui precisamos conversar um pouco a sós. - o garotinho assentiu. Ele puxou um pouco minha calça pedindo que eu me abaixasse, me deu um beijo na bochecha, saiu correndo e eu ri.
- Malandrinho! - BamBam disse rindo e me puxou até a mesma árvore em que eu havia me sentado antes.
- Você estava chorando? Seus olhos estão um pouco inchados e avermelhados.
- Fala logo.
- Tá... - ele baixou um pouco a cabeça e começou a olhar para um ponto cego coçando a nuca.
- Eu quero te pedir mil perdões por aquele beijo. Você não disse nada, só ficou me olhando, e eu também tinha bebido... enfim! Me desculpe _______.
- Nem me fale em bebidas...
- O que aconteceu? Pode me contar, mas se não quiser não... não tem problema, eu entendo perfeitamente.
- Bom... Hoseok me traiu com a Hyuna.
- De novo não... - BamBam suspirou.
- "De novo não" o quê?
- É que nos últimos dois anos, ela fez a mesma coisa com as garotas novatas no colégio. As que são mais bonitas e chamam a atenção dos garotos ela usa como um tipo de "alvo" pra destruir. Isso tudo por causa desse garoto aí. É por isso que a maioria dos garotos chamam ela de maluca. - eu sempre soube que ela não batia muito bem. Mas nunca achei que fosse tanto assim. Quer saber? Os dois que fiquem juntos. Vou esquecer Hoseok... confesso que vai ser difícil por que eu realmente o amo, mas agora, esse amor está se transformando em uma rapidez absurda... em ÓDIO!


Notas Finais


Nyaaaaaah!!! Vai ter muita coisa nos proximos caps!!! Aiiish! Até eu tô anciosa kkk espero que tenham gostado.
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...