1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Tudo Mudou

História I Hate You and I Love You - Tudo Mudou


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooooooiiii my candy's kawais!!!
Mas um cap pra vcs! AVISO! Próximo cap tem uma mini homenagem a uma leitora muito especial!
Boa leitura *~*

Capítulo 20 - Tudo Mudou


         ~ 1 mês depois ~

Hoseok vive tentando falar comigo, mas eu sempre evito. Eu não entendo esse garoto; Primeiro, era o ser mais irritante da face da terra, depois, disse que gostava de mim e que me amava e começou a ser super romântico. Aí teve aquele episódio que não gosto nem de lembrar, dele beijando aquela.... aquela COISA!!! Ele deve ser bipolar, ou só um baita de um idiota mesmo. Ele voltou a ser o BadBoy do colégio, ou seja, tudo voltou como era antes com ele.
Por outro lado, comigo as coisas mudaram bastante. Jung e Jimin se mudaram para um apartamento perto do meu e eu, Tae e Jungkook moramos juntos. Tae nunca mais teve aqueles comportamentos estranhos, na verdade agora sim ele parece meu irmão, e Jungkook foi morar com a gente por que teve alguns problemas com seus pais. Não sabemos direito, ele não quis nos contar tudo.

Flashback ON:

Estava de noite e bem frio por causa da tempestade. Eu e Tae estávamos assistindo filmes de terror no sofá da sala e comendo pipoca. Estava numa parte tensa do filme. Sabe quando aquela musiquinha começa a tocar e você começa a se desesperar? Quando o susto veio, alguém bateu na porta e Tae se assustou, jogando o balde de pipoca pro alto e sujando tudo. Ele fez uma carinha triste e eu ri.
- Depois eu faço mais pipoca. - ele deu um sorriso animado e a porta bateu de novo.
- Eu atendo! - me pronunciei. Abri a porta, e me deparei com Jungkook totalmente encharcado por conta da chuva. Ele estava todo se tremendo e suas pernas estavam bambas.
- Meu Deus Jungkook! Entra! - assim que ele deu um passo para frente, suas pernas enfraqueceram e antes de ele cair eu o segurei. Seus lábios estavam roxos, e ele tinha machucados no rosto.
Tae me ajudou a levanta-lo e eu fechei a porta. O levei até o meu quarto pra ele tomar um banho quente antes que ficasse doente. Dei uma toalha a ele, e disse para o mesmo ir tomar banho. Ele não foi, ficou parado abraçando os próprios braços e se tremendo. Jungkook estava assustado, eu nunca tinha visto ele assim.
- Jungkook vai logo, você vai pegar um resfriado... - não adiantou. Fui até Taehyung e pedi a ele algumas roupas. Ele me deu uma blusa de mangas longas branca e uma calça de moletom cinza. Voltei pro quarto e Jungkook continuava do mesmo jeito, imóvel. Seria o jeito dar um banho nele.
Quando tirei sua blusa, ele se assustou e me olhou com medo.
- Calma, eu vou cuidar de você. - tirei a calça que ele estava e o deixei apenas de cueca e o levei para o banheiro. Preparei um banho quente na banheira pra ele e o ajudei a entrar. Eu não entendia o por que de ele estar daquele jeito; quando passei a esponja de banho em suas costas, vi várias manchas roxas por ela e um corte raso perto de seu pescoço. Aquilo tudo estava muito estranho.
Cuidei dele como se fosse um bebê. Pedi pra Tae ajudá-lo com sua roupa íntima, já que eu não podia fazer isso (poder podia, não fez pq é besta! Tá entendi! To saindo). O vesti com as roupas de Tae e o coloquei na minha cama. Enrolei o mesmo, que ainda estava assustado. Dei um beijo em sua testa, e desci para a cozinha preparar um chocolate quente.
- Como ele tá pequena?
- Do mesmo jeito. Não se mexe sem ajuda, não fala, e continua com o mesmo olhar assustado.
- O que será que aconteceu...
- Eu não sei... Mas, quando eu eu dei o banho nele, eu vi várias manchas e machucados por todo o corpo.
- Agora fiquei mais preocupado ainda... - começei a fazer o chocolate quente pra Jungkook, e aproveitei pra fazer para o Taehyung, já que eu sabia que ele gostava. Subi as escadas e Tae me chamou.
- O que é isso ______?
- Chocolate quente, por que?
- Nada... - falou um pouco triste.
- Ei Tae... - falei mas baixo.
- Huh?
- Também fiz pra você! Tá em cima da mesa. - ele abriu um sorriso enorme e correu pra cozinha.
  - Te amo pequena!!!! - ele gritou da cozinha e eu ri. Quando cheguei no quarto me sentei do lado de Jungkook e dei a xícara a ele. Ele não segurou então eu o ajudei. Ele bebeu tudo e eu tomei a xícara de volta a colocando em cima do criado mudo.
- Jungkook... - ele me olhou. Seus olhos lacrimejaram e ele começou a chorar. Eu o abraçei e ele retribuiu. Limpei suas lágrimas e segurei sua mão.
- O que aconteceu Jungkook? Por que você tá todo machucado?
- E-eu p-posso d-dormir aqui...? E-eu não quero voltar.... não q-quero ver aqueles m-monstros n-nuca mais... - disse entre soluços.
- Tudo bem. Claro que você pode dormir aqui. - o abraçei de novo e dei um beijo em sua testa. Me levantei da cama e peguei um pijama no guarda roupa.
- Boa noite Kook.
- A-a onde você vai...?
- Vou dormir com o Tae.
- Dorme c-comigo p-por favor... eu t-tô com medo... - assenti. Tomei um banho rápido, fiz minhas higienes e me direcionei a quarto de Tae.
- Já volto Kook. - fui até o quarto do meu maninho e abri a porta. Ele estava dormindo todo torcido com metade do lençol no chão e a boca aberta. Como ele consegue ser fofo até dormindo desse jeito? O arrumei na cama, o enrolei com o lençol e dei um beijo em sua testa.
- Boa noite maninho. - voltei pro meu quarto e me deitei do lado de Jungkook. A tempestade havia ficado mais forte e vi Jungkook tremer com os trovões.
- Vem cá Jungkook! - o puxei para mais perto e ele se aconchegou nos meus braços.

Falshback OFF

Depois daquele dia, ele só disse que nunca mais queria ver seus pais de novo, e eu e Tae, perguntamos se ele queria morar conosco e ele aceitou. Namjoon e Lily se mudaram para Busan, ou seja, fiquei sem meu amiguinho. Em compensação, eu e BamBam viramos melhores amigos, e eu até conheci os amigos dele melhor.
Jackson era muito engraçado, Mark era um amorzinho comigo, JB era tipo meu pai. Pior que o Nam, vive me dando carão e dizendo que eu não posso voltar tarde pra casa. Youngjae não pude conhecer muito já que ele foi embora para os Estados Unidos estudar música.


Notas Finais


Nyaaah PROVAVELMENTE hoje vai ter mais de um cap. É q tô com a criatividade a mil, e tem muita coisa pela frente. Espero que estejam gostando da fic/imagine.
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...