1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Você de novo?

História I Hate You and I Love You - Você de novo?


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Hellow minhas doces candy's? Algun serzinho que eu não vou dizer que se chama KawaiiAirS2, me disse que tinha o sr. Mark Yi-En Tuan como Bias... Bom, fiquem com o cap.
Boa leitura *~*

Capítulo 21 - Você de novo?


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Você de novo?

Minha licença de recuperação de saúde do colégio havia acabado e eu estava me preparando pro colégio, estava atrasada como sempre. Antes quem me esperava a uma quadra da minha casa era Namjoon, agora é o Jin. Eu ri lembrando de todas as mudanças que me aconteceram.
- Você parece muito feliz pra quem vai ser morta pela professora...
- Morta? - eu ri. Mas aí lembrei que a primeira aula era da professora Yang e eu não tinha um bom histórico com ela. Olhei para Jin e ele me olhou confuso mas depois entendeu. Começamos a correr (Dashi run run run :3) e por muita, muita sorte chegamos antes da professora.
A aula foi chata como sempre, até que chegou a hora da troca de professores, e a próxima aula era de História.
- QUE ENTRE O SALVADOR DA PÁTRIA!!!! PROFESSOR KAI!!! - um garoto falou antes da professora Yang sair e todos riram.
- Tá mais pra professor gato! - uma garota falou quando o professor Kai entrou na sala e o fitou de cima a baixo.
- Estão falando de mim? - o mesmo perguntou colocando seu material em cima de sua mesa.
- Sim. Ninguém mandou trazerem um professor tão bonito quanto o senhor para o nosso turno... - falei simplista e o professor Kai riu e as garotas da sala também.
- Olha quem voltou! Como está pequena encrenqueira? Melhorou? - falou vindo até minha carteira e bagunçando meu cabelo.
- Aaish fessor! Também tava com saudades! Como está a vida amorosa? - ele riu.
- Estamos na aula de História, não num programa de encontros. Mas.... - ele mostrou a mão que antes tinha um anel, mas agora não estava mais lá e as meninas fizeram um "OOOOH!"
- Ah! Dá um tempo! Ele é professor de vocês, vê cada uma apenas como aluna... - uma voz desconhecida entrou na sala e um garoto de pele extremamente branca entrou.
- Yoongi!!!! - Jin falou um pouco alto. Me lembrei dele. Eu havia visto ele no parque de diversões com o Jin quando Hoseok e eu... deixa pra lá!
- Bom alunos, temos alunos novos...
- Mas a sala é tão pequen.... - o professor chamou os outros garotos e a menina que falava se calou quando viu os três.
- O que dizia Yumi?
- Ah! E-eu? Tava dizendo que a sala é bem espaçosa e cabe muita gente!!! - falou animada e os alunos riram.
- Apresentem-se.
- Olá, sou o MinYoongi e bom... não gosto de barulho. - eu ri e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada mas riu em seguida.
- Oi, eu sou Mark Tuan e espero me dar bem com vocês. - Mark olhou diretamente pra mim enquanto falava me deixando um pouco envergonhada.
- Eu sei que a senhorita (S/SN) é muito bonita, mas o essencial seria se apresentar pra toda a classe. - nós rimos e ele se corou.
- Eu sou o Jackson Wang, e vou me sentar perto da _______ antes que o Mark engula ela inteira! - Jackson falou fazendo todo mundo gargalhar e se sentou atrás de mim. Mark sentou a minha frente e o garoto de pele branca sentou no fundo da sala.

        ~ Quebra de Tempo ~

O sinal tocou indicando o intervalo. Falei aos meninos que não iria ao refeitório com eles. Queria ficar um pouco sozinha, e fui para um jardim na parte de trás da escola, onde quase ninguém ia. Me sentei no tronco de uma árvore e antes que eu colocasse meus fones e relaxasse uma voz me chamou atenção.
- O que está fazendo aqui? Está roubando meu lugar... - era o Yoongi.
- Bom, eu sou veterana e frequento esse lugar bem antes que você então esse lugar é meu... - falei calma e colquei meus fones que foram retirados por ele.
- Eu quero ficar aqui. - disse firme. Legal, mas um irritante...
Saí dali ainda com os fones o deixando falando sozinho. Fui para a biblioteca onde encontrei Mark lendo alguns livros. Assim que me viu ele me chamou pra me juntar a ele. Mark era um amante de livros assim como eu, nós tinhamos muita coisa em comum, acho que por isso que nos dávamos tão bem.
- Não vou te atrapalhar?
- Não seja boba ________. Você nunca atrapalha. - eu sorri e ele retribuiu. Peguei um dos livros que estavam na mesa e começei a ler. Ele era bem pequeno mas muito interessante. Eu já estava quase no fim do livro quando o sinal bateu.
- Vamos naquela sorveteria que abriu recentemente? - ele me propôs me puxando devagar pelos corredores.
- Acho melhor não...
- Deixa eu ver esse livro aí. - ele tomou o livro da minha mão e analisou.
- Já li esse livro, é muito bom.
- Percebi. - ele deu um sorriso malvado e me devolveu o livro.
- Se você não for, eu conto o final do livro.
- Você não ousaria...
- Quem mata o Barão Vermelho é/.... - eu o cortei tapando sua boca e ele riu.
- Tá bom eu vou.
- Eba! Depois da aula a gente vai, ok?
- Tá! - entramos na sala e nos sentamos.
Tivemos as últimas aulas e o sinal tocou fazendo todos os alunos suspirarem com o final da aula.
Eu estava arrumando meu material para sair da sala quando senti um mão no meu ombro.
- Você devia ser mais cuidadosa garota... - olhei para cima e Yoongi me devolveu alguns papéis meus que haviam caído no chão.
- Obrigada Yoongi. - ele me deu um risinho curto e saiu.
Saí da sala e senti braços me rodearem.
- Vamo pequena?
- Ah! É você Mark!
- Claro que sou eu. Por acaso tava esperando outra pessoa?
- Não... - fomos direto pra sorveteria e fizemos os pedidos. Mark se sujou todo. Parecia uma criança.
- Você tá todo sujo Mark! Espera vem cá, deixa eu limpar... - peguei o guardanapo e limpei o rosto dele. Mark ficou me fitando e eu fitei seus lábios convidativos que pareciam um ímã.
Ele foi se aproximando de mim, a distância entre nós era muito pouca, até que fomos empedidos por....


Notas Finais


Gente do céu!!!! Tamo chegando em 100 favs!!! Amu vuxes! Vuxes são demais!!!
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...