1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Esse Luau promete

História I Hate You and I Love You - Esse Luau promete


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Ooooi pessoinhas!!! Lá vem treta DE NOVO!!! Espero que gostem! Sorry pelos erros.
Boa leitura *~*

Capítulo 3 - Esse Luau promete


  Atendi o telefone e ouvi a voz de Namjoon.
- O QUE É QUE TU QUER Á ESSA HORA CARAI????
- Foi mal... É que eu preciso falar urgentemente contigo.
- Então fala.
- Sabe o Jimin?
- Seu irmão?
- Sim. Pois é, ele tá vindo pra Seul, ficar um tempo por aqui, e ele quer ir pra um Luau amanhã no final da tarde.
- NÃO ACREDITO!!!!
- Ficou feliz com a notícia né? Sabia...
- NÃO CARAI!!! NÃO ACREDITO QUE TU ME ACORDOU PRA FALAR ISSO PORRA!!
- Fala baixo, vai acordar sua amiga. Mas então, não é só isso... É que a Lily vai também e eu quero sua ajuda pra uma coisinha...
- Cê vai se declarar???
- Ah! Agora se animou?
- Aigooo Responde logo.
- Bom, eu vou tentar...
- Tá então conta comigo pra te ajudar nessa.
- Valeu ____! Te amo Pequena.
- Tá agora me deixa dormir porra!
- "Também te amo Namjoon" - ele falou tentando imitar minha voz e eu ri.
- Cê sabe que eu não preciso dizer que te amo. Você já sabe disso. Mas agora me deixa dormir, por que se não quem vai sofrer as consequências é você.

      ~ Quebra de Tempo ~

Eu e Nam, passamos a manhã toda sem nos concentrarmos nas aulas, pensando em um plano "infalível" pra conquistar a Lily.
Fiquei ainda mais feliz, quando BamBam veio falar comigo no intervalo dizendo que também iria pro Luau.
- Eu vou levar uns amigos meus também. É bom que eu te apresento eles... - Namjoon lançou outra olhada mortal pra BamBam.
- Não precisa ter ciúme dela não... - ele disse pra Nam, que faltou matar ele queimado (FIREEEEEEE Sorry não resisti).
Voltamos pra sala de aula, ficando na mesma situação, sem nos concentrarmos em nada.
O sino tocou e os alunos sairam. Nam foi na frente por que disse que precisava falar com a Lily a sós. Eu assenti e terminei de arrumar as minhas coisas. Quando estava prestes a sair da sala, alguém puxou meu cabelo para trás me fazendo bater a cabeça no chão com força. Me levantei ainda um pouco tonta da queda e vi Hyuna e mais 3 meninas na minha frente.
- Você achou mesmo que iria se livrar de mim?
- Na verdade eu estava torcendo pra você criar coragem nessa sua cara e vir "falar" comigo. - Fiz aspas com as mãos.
- Só não achei que você fosse tão medrosa desse jeito! Precisa até de reforços...
- Olha aqui queridinha, eu acabo com você em um piscar de olhos.
- Prove. - ela pulou em cima de mim e me deu um tapa no rosto. A joguei no chão, ficando em cima dela e dei socos em seu rosto. As três garotas que estavam atrás, seguraram meus braços e Hyuna começou a me bater.
- Isso é por você ter batido no meu namorado! Isso por ter batido em mim! E iss/... - me soltei dos braços das meninas e coloquei uma mão no pescoço de Hyuna a pressionando contra o quadro e antes que eu pudesse dar um soco na cara daquela desgraçada, ouço uma voz me chamando. Uma voz doce...
- ______! Para! Não vale a pena! - olhei para a porta e vi Jin.
- Jin?
- Solta ela por favor... - soltei Hyuna que saiu com os olhos arregalados quando Jin a seguiu com os olhos.
- O que está fazendo aqui? - perguntei tentando me acalmar.
- Eu estudo aqui. - fiquei em silêncio tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
- Desculpe minha irmã. Ela sempre foi apaixonada pelo Hoseok e ela te vê como uma ameaça.
- Espera, Espera, Espera! A Hyuna é sua....
- Irmã....
Como assim??? Como um anjo feito o Jin é irmão de uma vadia dos infernos feito a Hyuna???
- Vem, você precisa de um pouco d'água.

       ~ Quebra de tempo ~

Me acalmei e Jin me levou pra casa. Eu ainda não conseguia entender como os dois eram irmãos.
- Nos vemos no Luau? - Jin me perguntou com um aegyo fofo.
- Você também vai?
- Sim. - Hmmm.... Esse Luau tá ficando cada vez melhor!!!
Me despedi de Jin, dando um beijo esticado em sua bochecha, e subi.
- Juuung?
- O que é?
- A você tá aí! Te confundi com o escuro.
- Haha tô morrendo di rir. - cheguei perto de Jung e fiz carinho no seu cabelo.
- O que você quer?
- Iiiixi posso mas nem fazer carinho em você?
- Então você não quer nada?
- Na verdade eu quero...
- Tava demorando...
- Eu posso ir pro Luau que vai ter naquela praia ali perto? O Jimin e o Namjoon vão também.
- Epera, quem vai?
- Jimin e Namjoon...
- J-Jimin?
- Sim. - sempre desconfiei que Jung gostasse de Jimin, e ele dela também, por que quando os dois se encontram faltam se comer com os olhos.
- Tá, eu vou também. - olhei maliciosa pra ela.
- Bastou falar do Jimin... - ela jogou uma almofada na minha cara e eu retribui.
Recebi uma mensagem de BamBam dizendo que ele queria que eu conhecesse algumas pessoas lá no Luau. Não dei muita bola, até que ele mandou a foto das "tais pessoas" e eu me segurei pra não cair. MENINOS LINDOS DO CARALHO!!! Jesuis!!!
Agora que eu fazia questão mesmo de ir pro Luau.

          ~ P.o.v Hoseok ~

Droga minhas costas ainda doem por conta da pancada no armário quando _____, me deu um soco. Ela só é pequena, mas é mais forte do que aparenta. A verdade sobre o que eu sinto por ela, só quem sabe é o JungKook. Infelizmente não posso mais ir na casa dele por causa daquela maníaca psicopata da Hyuna que mora vizinho a ele. Faço de tudo pra me livrar dela mais não consigo. Ela parece um carrapato.
Espero ver _____, hoje no Luau. Tenho certeza que ela vai estar linda como sempre. E eu não sei por quanto tempo eu vou conseguir aguentar esses sentimentos dentro de mim.
Pelo visto esse Luau promete...


Notas Finais


Uuuuia... acho que postei caps demais por hoje... não acham?
Será que o Hoseok vai se declarar pra ______?
E o Namjoon e a Lily?
Só no próximo cap.
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...