1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. A surpresa de Namjoon

História I Hate You and I Love You - A surpresa de Namjoon


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oooii serumaninhos!!! Gomen pela demora... é que eu tava sem tempo, por que tô querendo iniciar uma fic do Jimin também. Espero que gostem. Boa leitura *~*

Capítulo 4 - A surpresa de Namjoon


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - A surpresa de Namjoon

P.o.v _____:

Namjoon ligou me dizendo que iria me buscar as 19h para irmos ao Luau.

Ligação ON:

Nj: _____?
(S/N): Eu?
Nj: Você ainda vai me ajudar com o lance da Lily?
(S/N): Claro! Só tô indo mesmo pra te ajudar (* e pra ver os gatinhos também *)
Nj: Sei... Cê vai é pra ficar de namorico com aquele tal de Konpijok!
(S/N): É Konpimook Jão! KONPIMOOK!!!!
Nj: Tá vendo?! Até esse nome esquisito você já decorou...
(S/N): Você tá com ciúme Oppa?
Nj: Não começa _____...
(S/N): Tá com ciúmes siiiiim!!!
Nj: Tô começando a me irritar...
(S/N): Quando que vem tua menstruação? Já tá de TPM!!!
Nj: Como é que é?
(S/N): Nada não, esquece. EiJão, pula aqui rapidaum?
Nj: Tô indo...

Ligação OFF

O monstro no meu estômago deu sinal de vida, então eu fiz brigadeiro, também prepararei uma massa de bolo rápida e pipoca. Como ainda era 16h da tarde, resolvi ter uma tarde de filmes com o Nam. Desde que entramos no 2° ano, não tinhamos mais tardes assim. Quinze minutos depois de eu preparar tudo e colocar a massa no forno, a campainha toca e eu vou atender.
Me surpreendo quando abro a porta e vejo que não era Namjoon e sim Lily, com uma cara envergonhada.
- Lily? Você aqui?
- O-Oi...
- Quer entrar?
- Não... eu só... queria saber... se o Namjoon...
- Huh?
- Se o Namjoon... vai pro Luau... - eu abri um sorriso enorme e ela se corou.
- Ele vai sim. Você também vai?
- V-Vou... - Lily era realmente muito bonita. Tinha cabelos longos, cor de mel que destacavam seus olhos que eram da mesma cor. Acho que ela veio dos Estados Unidos, não sei muito sobre ela, por que não somos tão próximas.
- Posso te confirmar que você vai ter muitas surpresas hoje... - falei pensando no plano de Namjoon.
- Como assim?
- Nada não. Só vai com uma calça jeans, blusa branca e converse vermelho, ok? Tchau! - fechei a porta e começei a rir. Eu sabia o quanto esse look deixava o Nam louco. Principalmente se Lily estivesse vestida assim.
Mal me sentei e ouvi a campainha tocar novamente e encontrei um Namjoon pálido de olhos arregalados.
- O que foi?
- A-a-a Lily.... O-o q-que ela.... t-tava fa-fazendo aqui?
- Nada... Entra. - dei passagem pra ele entrar.
- Tem brigadeiro na geladeira...
- TEM O QUÊ???
- Brigadeiro!! Tá surdo?
Aquele Namjoon pálido foi embora e um Namjoon louco surgiu, correndo pra cozinha atrás do brigadeiro. Ele pegou uma colher enfiou na panela e começou a comer o brigadeiro com um desespero que eu lembrei da primeira vez que eu fiz brigadeiro pra ele. Da primeira vez que fiz ele comeu tanto que acabou tendo que passar quase uma semana "morando" no banheiro.
- Oppa!!! Você comeu tudo e nem guardou pra mim!!!
- Desculpe pequena, não tenho culpa se você cozinha tão bem.
Mostrei a lingua pra ele e fomos assistir filmes.

      ~ Quebra de Tempo ~

Olhei o celular e já eram 18h. Olhei pra Namjoon que estava dormindo no meu colo, e o balancei levemente.
- Nam...? Acorda precisamos nos arrumar....
- Quê...? - ele falou sonolento.
- O Luau! Precisamos nos arrumar logo.
- Ah é... o Luau... Que horas são?
- 18:07
- Meu Deus!!! - ele pulou, saindo do sofá de repente e me assustando.
Nam foi pra casa e eu fui me arrumar. Separei um shorts preto rasgado de cintura alta, uma cropt de mangas longas branco com um filtro dos sonhos e meu Converse Preto. Tomei um banho, e me vesti. Sequei o cabelo e o deixei solto mesmo.
Olhei o celular e havia uma mensagem de Nam falando que já estava pronto e que estaria aqui em casa em 15 minutos.
Desci para sala e me sentei no sofá. Recebi uma mensagem anônima no celular.
"Hoje vou finalmente te contar o que sinto"
Fiquei com cara de cú, pensando quem seria o retardado que me mandaria essa mensagem. Fui acordada dos meus devaneios pela campainha. Coloquei o celular no bolso do shorts e fui atender a porta.
- Tá bonita...
- Você também não tá de se jogar fora não. Tá pronto pra matar a Lily de tanto gemer?
- COM QUEM QUE TU TA APRENDENDO ESSAS COISAS ______???
- Não venha me julgar. Não esqueça que você é o garotinho inocente dos vídeos educativos... - ele fez cosplay de tomate e olhou pro chão.
- Tô brincando Oppa! Vamo logo. - Nós andamos um pouco já que a praia era bem perto. Vimos um monte de gente indo na mesma direção que a nossa, e várias luzes ficavam ainda mais intensas de maneira que íamos nos aproximamos.
Chegamos no Luau e tinha muita gente do colégio lá. Inclusive a filha da mãe da Hyuna se jogando pra cima do Hoseok. Não liguei e eu e Nam, fomos colocar o plano em ação.
O plano era:
Primeiro: Verificar se ela já estava na praia.
Segundo: Levar ela pro bar e deixar que o plano continuasse.
Namjoon tinha preparado cartinhas em envelopes vermelhos, neles contendo cada coisa que ele queria dizer para Lily mas não conseguia. Um dos envelopes estava com o BarMan e dizia:

" Você não sabe o quanto fico feliz, apenas em te ver sorrindo. Um de meus sentimentos mais preciosos se esconde onde as mais belas flores moram. "

Ela olhou pra mim com cara de boba. Eu apenas balancei a cabeça como se dissesse "sim".
Namjoon estava se referindo a uma pequena loja de flores que ficava de frente a praia.
Ela correu me puxando junto consigo pra loja de flores. Uma moça de cabelos cinzas deu outro envelope vermelho para Lily junto com uma rosa vermelha enorme.
" Siga o caminho do seu coração. As flores irão te ajudar. Me encontre e me dê uma resposta de seus sentimentos."
Tinha um pequena trilha de rosas vermelhas indo novamente para praia, mas dessa vez, para um lado mais deserto. Ela me puxou novamente mas me soltei e disse para ela ir sozinha.


Notas Finais


Por favor não me matem ok?
Chu pa vcs ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...