1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Até que ele é bonito...

História I Hate You and I Love You - Até que ele é bonito...


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Ooooiiia eu aqui de novo!!! Espero que estejam gostando da Fic/Imagine.
Boa leitura! *~*

Capítulo 5 - Até que ele é bonito...


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Até que ele é bonito...

P.o.v Autora:

Lily caminhou pegando as rosas, formando um lindo buquê. Na última rosa havia um novo envelope que dizia:
"Eu Te Amo"
Lily levantou o olhar e viu Namjoon. Seu olhos marejaram e ela pulou para abraçá-lo.
- V-você está linda...
- E-eu t-também t-te amo...
O garoto se corou e a beijou com vontade.
- Fazia tempo que eu queria te dizer isso.
- Você que fez tudo isso?
- A _____ me ajudou.
- Ela não me disse nada...
- Que bom. Se ela tivesse dito a surpresa não tinha graça. - eles riram.
- Bom... eu não sei se tô indo muito rápido, mas.... Quer namorar comigo?
- Claro que eu quero!!! - Lily pulou em Nam novamente mas dessa vez o derrubando no chão.
- Nam... - ele beijou Lily com vontade colocando a mão em sua cintura e em seguida descendo para sua bunda.
- Agora sim, tá um pouco rápido demais... - Lily falou separando o beijo
- Me desculpe... é que... você tá me deixando louco com essa roupa.
- Foi a _____ que disse pra eu me vestir assim.
- Foi ela? Não sei mato ou abraço ela!

P.o.v ______:

Depois que Lily foi pra onde Namjoon estava fazendo a surpresa, eu voltei pro bar.
- BarMan uma bebida por favor, de preferência bem doce.
- Uma mocinha como você não pode tomar bebidas alcoólicas.
- Eu sou maior de idade. Quer identidade também?
- Não, não. Se você tá dizendo eu acredito.
Senti alguém me abraçar por trás.
- Oi _____.... - uma voz conhecida me chamou.
- BamBam?
- Falei que eu tinha pessoas pra te apresentar, não falei?
Me virei e vi 4 garotos lindos na minha frente.
- _____ estes são JB, Junior, Jackson e Mark. Meninos essa é a ______.
- Então essa é a famosa ______... - o tal de Jakson falou.
- A _____ sou, mas o "famosa" eu já não sei. - eles riram.
- Am... _____, eu preciso falar com você... - BamBam disse segurando minha mão.
- Pode dizer. - peguei minha bebida e dei um gole.
- Eu preciso falar com você a sós.
- Ah...
- Vem comigo? 
- Sim. - ele me puxou pra longe do Luau mais ainda na praia e nos sentamos na areia.
- Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu... é que...
- É que?
- Eu... to apaixonado por você... - eu arregalei os olhos. Eu não sabia como reagir já que pra ser sincera, eu não gostava dele. Ele era lindo e tals, mas eu só gostava dele como amigo. Eu fiquei olhando pra ele inconcientemente, por que eu não sabia o que dizer. De repente ele me beijou do nada, sem permissão e muito menos aviso prévio.
- Para BamBam.... - disse entre o beijo batendo em seu peito na esperança de me separar mas sem sucesso.
- Eu sei que você também quer... - ele desceu os beijos pro meu pescoço e eu ainda me encontrava do mesmo jeito, tentando tirar ele de perto de mim.

P.o.v Hoseok:

Eu estava andando pela praia, tentando criar coragem pra falar com ______, quando me deparei com uma cena nada agradável. _____ estava beijando um garoto na praia. Tenho quase certeza que ele é do colégio, um tal de Konpijok (É KONPIMOOK CARALHO! KONPIMOOK!!!). Minha vontade era de socar aquele garoto até ele desmaiar, mas eu não podia. Eu não era nada da ______. Então fui pro bar e bebi tudo que eu podia e o que eu não podia.

P.o.v _____:

Consegui me soltar de BamBam e sai correndo em direção ao Luau. Eu estava com muita, muita raiva do BamBam. Queria matar ele!!!
Me deparei com Hoseok bem mais que embriagado jogando Hyuna longe. Fiquei com vontade de rir, mas percebi que Hoseok não tava bem. Ele começou a andar na direção do mar. Não liguei muito, eu nunca gostei dele mesmo. Só que ele começou a sumir no meio da água, e eu começei a me preocupar. Fui em direção ao mar, sem me importar se iria encharcar minha roupa.
- HOSEOK!!!!! - chamei e ele não respondeu.
- HOSEOK VEM LOGO!!!! - vi um braço dele emergindo da água e fui em direção ao mesmo nadando rápido. Era bem fundo onde ele estava, mas consegui pegá-lo. Ele estava inconsciente e seu corpo estava relaxado, o deixando mais pesado, me fazendo ter dificuldade pra levá-lo até a areia. Nadei até a margem da praia e o coloquei deitado na areia. Fiz pressão em seu peito tentando reanimá-lo. Nisso, um monte de gente começou a vir para onde estávamos, e fizeram um círculo.
- Meu Hoseokinho!!! O que você fez com ele sua vadia?!! - ouvi a voz de Hyuna vindo pra cima de mim, me levantei rápido e dei um soco em seu rosto, a fazendo cair.
- Tirem ela daqui. Se ela ficar, vocês vão precisar de uma ambulância, ou um caixão!
Me ajoelhei na frente de Hoseok, e fiz respiração boca a boca mesmo sem gostar da ideia. Ele não teve nenhuma melhora e fiz de novo. Ele começou a tossir toda a água que engoliu e eu suspirei aliviada. 
- ______....
- Você quase me matou do coração seu louco. - as pessoas que antes tinham feito uma "rodinha" dispersaram voltando pra festa.
- Você tá bem?
- Você não se importa...
- Se eu não me importasse não teria te salvado seu idiota. Vem... - eu o ajudei a levantar colocando seu braço em meu ombro.
- Pra onde vai me levar?
- Pra minha casa...
- Já temos essa intimidade?
- Cala boquinha vai. Cê fica tão bonito quando não fala.
- Até que fim falou que sou bonito.
- Já pedi pra calar a boca, se não desisto de cuidar de você. - o levei pra minha casa e dei uma toalha pra ele se secar enquanto eu me trocava no banheiro.
- É melhor você trocar de roupa se não vai ficar com resfriado. - ele começou a tirar a roupa na minha frente.
- Tá louco Jão?
- Não quero ficar doente...
- Espera aí... - eu lembrei que tinha algumas roupas do Namjoon comigo. Mesmo sabendo de que ele não iria gostar de saber que Hoseok estava vestido com as roupas dele. Mas era só por uma noite, não é?
Peguei as roupas do Nam no meu guarda-roupa e me virei dando as mesmas pra Hoseok.
- Nossa... Isso é dos garotos que dormem com você?
- Tô começando a me irritar com você... Isso é do Nam. Você vai usá-las enquanto as suas secam. - ele colocou as roupas e mandei ele se deitar na cama e o cobri.
- Por que tá cuidando de mim? Por que se importa?
- Por que apesar de você sempre ter sido um baita idiota, retardado, fútil, moleque...
- Tá já entendi.
- Mesmo você sendo tudo isso, eu ainda me preocuopo com você. - ele me olhou de um jeito que ele nunca olhou antes.
- Vou fazer um chocolate quente pra gente já volto. - liguei a Tv e fui fazer o chocolate quente pra eu e Hoseok tomarmos. Enquanto preparava a bebida, fiquei pensando o que eu tinha feito pra Hoseok me tratar sempre assim. Acho que na verdade o problema não era comigo e sim com ele. Subi para meu quarto e dei uma xícara com o chocolate pra Hoseok e fiquei com a outra. Ele deu três batidinhas na cama indicando que eu sentasse e assim eu fiz.
- Por que você sempre me trata tão mal? - Hoseok olhou pra mim de forma envergonhada. Ele simplesmente me beijou sem responder nada. Foi um beijo calmo e estranhamente romântico.
- Hoseok....
- Eu te trato mal, por que eu gosto de você. Só isso... Eu nunca soube como te dizer, então meu jeito de me esconder desse sentimento era te tratando mal. - ele olhou para a Tv ainda tomando o chocolate. A única luz, era a que entrava pela janela. Olhei bem cada traço de Hoseok, e afinal de contas ele não era tão feio. Na verdade, ele era até muito bonito. Ou então a bebida que eu tomei não me fez bem...


Notas Finais


Uuuuia gente!!! Será que vai ter Hot no próximo Cap? u.u
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...