1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Hobi eu...

História I Hate You and I Love You - Hobi eu...


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Ooooooiuu Povos e Povas!!! Desculpem a demora. Eu ia postar mais cedo, mas tive prova no colégio.
Boa leitura *~*

Capítulo 6 - Hobi eu...


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Hobi eu...

Fiquei ali, fitando ele até terminarmos de beber o chocolate quente. Ele olhava apenas para Tv e outros cantos do quarto e só evitava olhar pra mim. O silêncio predominava no quarto exceto pela Televisão ligada. Virei seu queixo pra mim e o beijei. Fazer o quê, se o Filha da mãe beija bem?
Separamos o beijo por falta de ar.
- Por que fez isso? Você nem gosta de mim... - ele me perguntou com os olhos tristes e a cabeça cabisbaixa. Levantei seu queixo o fazendo olhar pra mim.
- Não sei o que eu tô sentindo agora... mas é forte, e eu não sei se consigo me controlar com você aqui.
- Não se controle...
O peguei pela nuca e o beijei com vontade. Eu realmente não sabia o que estava sentindo por ele naquele momento. Nem sei mais se eu realmente o odiava. Só sei que eu queria ele mais perto de mim.

P.o.v Autora:

Hoseok subiu em cima de ______, a pressionando contra a cama.
- ______.... - o garoto falou parando um pouco pra respirar.
- Hm?
- Você quer isso mesmo?
- É melhor a gente fazer isso logo antes que eu desista. - ele olhou pra ______, com cara feia.
- Como assim antes que você desista?
- Por que...
- Você não gosta de mim? 
- Não, é que...
- Que?
- É minha primeira vez... - o garoto sorriu.
- Prometo cuidar bem de você, ok? - ______ assentiu.
Eles voltaram a se beijar e Hoseok começou a tirar a blusa de ______ com um pouco mais de desespero. A garota fez a mesma coisa dando de cara com o abs definido de Hoseok, e mordendo os lábios ao tocar o local.
- Jogo sujo _______... - ele tirou o shorts da garota, fazendo a mesma coisa com sua calça e voltando a beijar _______.
- Eu posso? - Hoseok sinalizou pros seios de _______, e ela assentiu.

P.o.v ______:

Hoseok começou a massagear meus seios, e em seguida foi em direção ao fecho do meu sutiã, o tirando com facilidade. Ele abocanhou um deles apertando o outro de leve. Tudo que eu conseguia fazer era puxar os cabelos dele com força. Mesmo sem ter experiência, eu não queria deixá-lo fazer tudo sozinho. Troquei as posições ficando por cima dele.
- ______... não precisa....
- Eu sei... mas eu... quero tentar...
Tirei a box branca dele, e seu membro pulou para fora. Fiquei um pouco envergonhada, mas respirei fundo, e abocanhei tudo de uma vez só, fazendo movimentos de sucção. Só se ouvia os gemidos roucos de Hoseok dentro do quarto, que estavam me deixando louca, mas dessa vez, no bom sentido.
Ele colocou a mão nos meus cabelos, ditando a velocidade. Quando vi que ele estava quase explodindo, continuei mais um pouco e ele se liberou na minha boca. Limpei tudo e Hoseok trocou as posições novamente. Ele estava mais agressivo, mas não me machucava. Ele beijou meu pescoço, deixando marcas no mesmo. Ele arrancou minha calcinha de mim a rasgando e jogando em algum canto do quarto.
- É melhor você arranjar uma desculpa pra dar pra sua amiga, por que nós vamos quebrar essa cama hoje... - ele sussurrou no meu ouvido me arrepiando inteira, e mordendo meu lóbulo.
Hoseok se posicionou na minha entrada e ficou me olhando. Ele se colocou dentro de mim lentamente, sem se mecher muito.
- Hoseok!!!!!!! Isso dói!!!! - a dor era horrorosa mas Hoseok consiguia amenizar a dor me fazendo carinhos. De repente, minha dor diminui e eu remexi os quadris na cama me arrumando numa posição confortável. Assenti com a cabeça para Hoseok e ele começou a fazer movimentos de vai e vem. Arranhei suas costas e seu abs maravilhoso. Ele colocou o rosto bem perto do meu ouvido, e começou a aumentar a velocidade. As estocadas ficaram muito mais fortes e rápidas e eu ficava cada vez mais excitada com os gemidos roucos de Hoseok no meu ouvido.
- Ho...Hoseok... - falei entre gemidos.
- Aaawn!!! ______.... - O quarto estava extremamente quente, e os meus gemidos e de Hoseok entravam em sincronia com o barulho da cama batendo. Por um momento até achei que a cama fosse realmente quebrar. Apertei os lençóis da cama, e ele me penetrou ainda mais forte, atingindo meu ponto sensível. Senti meu ápice chegar e mais duas estocadas e eu senti um líquido quente sair de mim e dei um grito alto falando o seu nome. Mesmo assim Hoseok continuou, por algum milagre, sempre atingindo meu ponto G a cada estocada que dava. Mais algumas estocadas e ele se liberou na minha perna, caindo do meu lado. Nós ficamos olhando um pro outro sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
- Se eu soubesse que ia ser tão bom assim, tinha me declarado antes...
- Isso foi... - falei sem fôlego.
- Incrível... - ele completou. - nossas respirações foram se normalizando junto com os batimentos. Ele me puxou pro peito dele e fez carinho no meu cabelo.
- Hoseok...
- Pode me chamar de Hobi...
- Hobi...
- Hm?
- Eu acho... acho que... realmente gosto de você.
- Tá falando sério?
- Se não fosse, não tinha transado com você, né? - ele riu e me abraçou forte.
- Eu te amo. - eu olhei nos olhos de Hoseok
- Hobi eu...


Notas Finais


Por favor não me matem!!! Aiiin gente, obrigada pelos comentarios! To muito feliz!
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...