1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Namorados?

História I Hate You and I Love You - Namorados?


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Ooooooi Serumaninhos!!! Como vão vocês? Espero que estejam gostando da fic.
Boa leitura *~*

Capítulo 7 - Namorados?


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Namorados?

- Hobi eu... - Hoseok viu que eu ainda estava confusa com meus sentimentos, e me deu um beijo na testa.
- Não precisa dizer nada ainda... Eu entendo perfeitamente a sua situação. Por eu te encher muito o saco, você ficou com raiva de mim (Jimin? *~* Sorry, saindo de fininho). Você deve estar confusa, então só quero que me diga essa frase quando tiver certeza, ok?
- Obrigada Hobi... Oppa... - ele abriu um sorriso imenso e me deu um beijo delicado. Me surpreendi com a atitude de Hoseok. Não sabia que ele era assim tão carinhoso e compreensível. Mas como ele mesmo disse, eu não gostava dele por ele me encher o saco.
Acho que pensando agora, eu nunca o odiei de verdade, eu odiava a pessoa que ele mostrava ser. Sempre arrogante, sem se importar com nada nem ninguém. Até que... estou gostando desse Hoseok. Gostando bastante.

      ~ Quebra de Tempo ~

No dia seguinte, acordei antes de Hosoek, tomei uma ducha, fiz minhas higienes, e escutei um barulho vindo da cozinha.
Desci e vi algumas mechas de cabelo vermelho. Espera, a Jung não tem cabelo vermelho!!! Então só pode ter um ladrão na minha casa!!! Peguei o guarda-chuva da Jung que ficava perto da escada e desci as escadas o fazendo como arma. Olhei para cozinha e vi um Jimin de olhos arregalados pra cima de mim.
- ______ o que você tá fazendo com esse guarda-chuva?
- Seu filho da mãe! - joguei o guarda-chuva e pulei em cima de Jimin o abraçando.
- Você tá mais pesada que antes...
- Tá me chamando de gorda seu Baleia???

P.o.v Hoseok:

Acordei e não vi _____ na cama. Me vesti e desci as escadas procurando por ela.
Me deparei com ela abraçada com um cara de cabelos vermelhos e avental fazendo cócegas nela.
Fui até onde eles estavam e cutuquei ______.
- Posso saber o que tá acontecendo aqui? - perguntei já irritado.
- Hobi!!! Esse é o Baleia! Opa! Esse é o Jimin! Ele é irmão do Namjoon.
- Ok, mas o que ele ta fazendo aqui?
- Quem é esse pequena? Seu namorado? - o garoto perguntou confuso pra _______.
- Mais ou menos... - ela saiu dos braços dele e me deu um beijo apertando minha citura.
- Não precisa ter ciúme. Ele é só um amigo de infância. Eu conheci ele quando fui pro Seal World, ele tava fazendo apresentação junto com algumas outras baleias...
- Ah agora você vai ver!!! - o tal de Jimin correu atrás de _____ pela sala inteira com uma almofada na mão. Só observei a cena, e percebi que _____ estava com minha camisa e sorri. Ela fica linda quando abre esse sorriso. Como ela pode ser tão perfeita? Me despertei dos meus devaneios com um grito estridente vindo da escada.
- MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI????
- Bom dia pra você também Jung!!
- Por que o Jimin tá tentando te matar com a almofada do sofá, e quem é esse garoto sem camisa no meio da sala?
- Oi amor! Acordou de mal humor foi? - o garoto de cabelos vermelhos foi até a escada e deu um selinho na moça.

P.o.v ______:

- Amor?... - olhei confusa pros dois na escada. Depois que entendi, lancei um olhar malicioso pra Jung.
- Ah... então é por isso que o Baleia tá aqui!!! - falei rindo da cara de Jimin, que me olhava como se fosse me enterrar viva.
- Vou explicar. É o seguinte Jão, o Jimin tava me matando com a almofada, pelo simples fato de eu ter chamado ele pelo apelido carinhoso. E "o garoto sem blusa"... - fiz aspas com as mãos. - Bom... sobre ele, não te devo satisfação. - Subi para o meu quarto arrastando Hoseok comigo.
- COMO ASSIM NÃO ME DEVE SATISFAÇÃO!!!! EU QUE CUIDO DE VOCÊ PORRA!!!! - ouvi Jung gritar, antes de eu fechar a porta e vi Hobi rindo da situação.
- Suas roupas secaram, e eu tomei a liberdade de pegar sua blusa.
- Sem problemas... Agora devolve.
- Mas eu...
- Mas nada, devolve. - eu não queria devolver, por que eu estava sem sutiã, mas já que ele queria que eu devolvesse, tive que tirar. Estendi a blusa pra ele mas ele estava olhando fixamente olhando pros meus seios.
- HOSEOK PEGA LOGO ESSA CARALHA!!!! - ele acordou de seu "transe" e balançou a cabeça, provavelmente, tirando pensamentos impuros da cabeça.
- Devia ter avisado que estava sem sutiã.
- Eu tentei mas você não deixou...
- Hum... gostei da visão...
- PARA HOSEOK!!!
- Por que? Cê sabe muito bem, que ontem eu vi bem mais que só seus seios... - me corei e lembrei dos momentos da noite anterior. Apesar de que eu estava com medo, ele foi cuidadoso comigo.
Cheguei perto dele ainda sem blusa e ele olhou apenas nos meus olhos. O beijei e apertei sua nuca aprofundando o beijo. Agora eu já estava mais confiante, e resolvi ser um pouco mais ousada. Coloquei minha mão dentro de sua calça e apertei seu membro. Ele gemeu entre o beijo e beijou meu pescoço. Ele tentou me empurrar para a cama mas não deixei. Tirei sua calça, junto com a box, e o masturbei ocilando entre movimentos rápidos e lentos.
- Porra ______!!!! Cê aprende rápido em? - Ri e abocanhei seu membro fazendo movimentos de vai e vem no mesmo, fiquei nisso até Hoseok se liberar na minha boca.
- Por que isso tão de repente? - ele me preguntou com cara de bobo. Como se fosse uma criança que acabou de ganhar um doce.
- Me deu vontade... - ele riu e me abraçou.
- Pode repetir a dose quando quiser... - ele falou malicioso e dei um tapa leve em seu ombro.
- Precisamos ir pra aula... - falei olhando a hora.
- Não temos aula hoje.
- Por que?
- Não sei ao certo, parece que os professores vão planejar o acampamento que eles tinham comentado com a gente semana passada.
- Tendi...
- Eu preciso ir em casa. Tomar um banho, trocar de roupa...
- Tudo bem. Mas cê não quer comer antes?
- Não, obrigada _____, eu como em casa.
- Certeza?
- Sim. - ele vestiu a box e a calça novamente e se arrumou no espelho. Dei um abraço por trás nele, nos vendo no espelho.
- E agora? - perguntei.
- E agora nada. - meu coração parou. Entendi que isso significava que ele não gostava de mim, e só quis ficar comigo por sexo. O olhei confusa e franzi o cenho.
- Como assim?
- E agora nada. Somos namorados, mas nada. - impressão ou ouvi ele dizer "namorados"? Como assim? Quando ele me pediu em namoro? Quando eu aceitei? Eu posso com isso Jurema?
-Quem disse que estamos namorando? - o soltei e ele me abraçou me levantando.
- Eu. E aliás você sendo minha namorada não quero você abraçada com aquele tal de Jimin...
- Iiiiixii filho! Mal começamos a namorar, e cê já vem com ciúme?
- Ah então estamos namorando mesmo.... - Foi só aí que entendi o que ele queria. Hoseok queria que eu dissesse que estávamos namorando e eu ri.


Notas Finais


Eita! Essa ______ tá ficando muito Safadienha! Kkkk
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...