1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Eu te amo

História I Hate You and I Love You - Eu te amo


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Ooooiii pessoas! Já já vem mais um Capítulo u.u
Boa leitura *~*

Capítulo 8 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Eu te amo

Hoseok foi em casa como havia dito, e eu fiquei em casa sozinha, já que Jung e Jimin sairam pra fazer alguma coisa. Peguei um potinho de soverte que tinha na geladeira e me sentei no sofá assistindo Weekly Idol. De repente ouço um barulho atrás de mim e olho para trás, me deparando com Namjoon.
- DE ONDE TU BROTOU DESGRAÇA!!! 
- Do chão! E Oi pra você também. - ele pulou no sofá se sentando do meu lado.
- Como foi a noite com a Lily? - ele se corou e começou a brincar com as próprias mãos.
- Tá não precisa dizer mais nada, já entendi. Mas eaê já tenho uma cunhada ou o quê?
- Como assim?
- Afff Nam! Depois que você transou ficou lerdo?
- Como se tivesse sido minha primeira vez...
- Mas parece que foi!
- ESPERA AÍ! Você é muito nova pra falar dessas coisas... - sorri maliciosamente lembrando da noite anterior. Ah Namjoon, Namjoon, mal sabe você que a sua "pequena" fez bem mais do que só falar sobre isso.
- Que cara é essa ______?
- Ah! Nada não...
- O Jimin não dormiu em casa...
- Esquenta não Jão! Ele durmiu aqui. Quer dizer, durmir eu acho que ele não dormiu né...
- O QUEEE? Pequena não me diga que você... você e o meu... você e o Jimin...? - sorri de lado e fechei o olho. Fazer o que, eu adoro uma treta.
Nam se levantou do sofá fechando os pulsos.
- EU NÃO ACREDITO NISSO!!! Logo o Jimin _____!!!
- O que tem o Jimin? Ele é seu irmão, olha o que cê vai falar.
- Não, não não!!! Minha pequena não dormiu... não dormiu com o Jimin... Não, não, não mesmo!
- Dormiu? - começei a rir. E ele me lançou um olhar triste, meio decepcionado.
- Ei Nam... Cê realmente acha que eu iria ficar com o baleia? Ele também é meu maninho assim como você. E outra que se ele tivesse passado a noite comigo, a cama iria quebrar no meio assim que ele deitasse.
- Você me enganou!!!! - eu ri.
- Eu disse que você tá lerdo.
- Mas se ele dormiu aqui... e não foi com você, foi com quem?
- Só queria te lembrar que existe outra garota morando nessa casa...
- Então o Jimin ficou com a Jung?
- Acho que a Jung não ia deixar o Jimin quetinho dormindo na mesma cama que ela. Sem falar que o Jimin é baleia mas tem um abs maravilhoso.
- ______!!!!
- Que foi? Sou sincera.
 
      ~ Quebra de tempo ~

Tomei um banho e vesti um short jeans claro e uma blusa preta de renda. Me sentei no sofá e vi Namjoon dormindo no outro sofá. O celular dele começou a tocar e eu não queria atender pois era a Lily então tive que acordá-lo. Não queria acordar o Nam, por que quando ele dorme diminui as chances de quebrar as minhas coisas.
- Nam... Namjoon... - o balancei de leve.
- Huh?
- A Lily tá ligando. - Ele deu um pinote e atendeu o celular. Ri do desespero dele pra atender o celular e fui tomar água enquanto os pombinhos conversavam e voltei pra sala.
- ______ eu tenho que ir.
- Encontrar a namorada?
- Sim. - ele se corou.
Ouvi a porta da sala se abrindo e olhei na direção da entrada, Namjoon fez o mesmo. Hoseok entrou na casa olhando estranho pra mim. Dei um sorriso de lado e vi Nam ficando vermelho de raiva.
- O que esse moleque tá fazendo aqui??? - Não respondi. Apenas dei um beijo na bochecha de Nam, puxei Hobi pro meu quarto, e gritei da escada.
- Não foi só você que transou noite passada não maninho. - Eu sabia que aquilo iria dar treta, mas não liguei.
Hosoek me olhou rindo.
- Você não presta sabia?
- Eu? Tem certeza que sou eu que não presto? - ele riu.
- Eu também não presto... Mas você gosta... - ele disse a última parte no meu ouvido, arrepiando cada pelo presente no meu corpo.
- Eu vim te levar pra sair.
- Ok. Pra onde vamos?
- Parque de diversões.
- Eba!! Amo! - troquei de roupa colocando uma calça jeans rasgada, uma blusa rosa com um Mário Bross Chibi na frente e meu converse branco. 
Fomos conversando o caminho inteiro. Eu realmente gostava do Jung Hoseok que eu estava conhecendo. Por alguns momentos, me achei oferecida por ter "dormido" com ele, sem ao menos conhecer aquela personalidade deliciosa dele antes. Mas pensando bem, se eu senti aquela atração tão forte entre nós, é por que tem algum sentimento maior do que só desejo. Fui tirada de meus pensamentos por Hobi me olhando com um sorriso lindo.
- Você é tão linda....
- O-obrigada.
- Eu gosto de quando você fica assim pensando, e esquece do que tá em volta... - eu sorri, dei um beijo nele e coloquei minha cabeça em seu ombro. Nós realmente pareciamos um casal.
Quando chegamos no parque, fiquei olhando as luzes do mesmo. Como estava cedo, as luzes não tinham tanto destaque, mas ainda sim eram lindas.
- Em que brinquedo você quer ir primeiro?
- No que você quiser.
- Roda gigante?
- Vamo. - ele me puxou em direção a roda gigante, deu o bilhete e nos sentamos nas cadeiras. 
Começamos a subir lentamente, e pudemos ver todos os brinquedos e as pessoas lá no parque. Olhei pra Hobi. Ele estava olhando pras crianças que estavam embaixo, e eu começei a fitá-lo.
Será que eu... Será que eu amo ele? Será que amo Jung Hoseok? O ser que á alguns dias atrás, infernizava minha vida, e agora que me faz sorrir pelo simples gesto de olhar pra mim...
Hoseok olhou pra mim e sorriu. Ficamos nos olhando durante um bom tempo, até que a roda gigante fez nós ficarmos no topo.
- Hoseok... eu preciso te dizer uma coisa.
- Pode dizer princesa.
- Eu... acho que te amo. - ele abriu o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.
- Isso é serio ______?
- Sim. - Hobi me beijou. Dessa vez, o beijo foi mais romântico, cheio de amor. Ele pediu passagem e eu cedi sem nem precisar pensar. Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia uma com a outra.
- Eu te amo ______.
- Eu... Eu te amo Hobi...


Notas Finais


Ooooooown Que amor esses dois <3 u.u
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...