1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you .. Because I Love You! {YoongSeok} >
  3. .. Novos Amigos?

História I hate you .. Because I Love You! {YoongSeok} - .. Novos Amigos?


Escrita por: Kin_Hinata

Notas do Autor


.. Boum.. Eu num sei se vai ficar bom.. Maas Espero que gostem! ^^

Capítulo 1 - .. Novos Amigos?


Fanfic / Fanfiction I hate you .. Because I Love You! {YoongSeok} - .. Novos Amigos?

Suga P.O.V Online.

... Estava dormindo na minha cama, quando logo o Despertador me acorda, eu Bato nele Forte.. Logo me levantado.. Estava cedo, bom.. Do mesmo jeito tenho que estudar naquilo.. Fui pro Banheiro tomando um Banho Rápido mais relaxante.. Saindo e me secando Arrumaria os cabelos, logo Ponhando uma Camisa branca escrito "I Hate You" na frente.. Com uma Blusa preta e uma calça jeans preta rasgada no Joelho e um All Star Branco, com uma Toca cinza, logo Saindo pegando um pão com Nutella e Café.. Eu odeio café.. Porque eu to tomando isso?! Sairia da Casa.. Indo em direção da Escola andando.. Pois não era muito longe.. Logo chegando e olhando ela Como era aluno novo.. Não tinha ninguém, então me Sentei num banco perto de uma Árvore mechendo no Celular.. Logo um Garoto de Cabelos Platinados.. Aparece e fico me olhando e eu olho ele .. Logo ele fala:

- Oi.. Me chamo Jimin! Prazer aluno novo!-Falaria Ele Alegre.. Logo olharia meio desconfortável..

-Oi... Me chamo.. Yoongi..-Falaria meio Frio.. Pois eu nunca tive um amigo.. Nem falei com alguém direito. Logo um Garoto aparece.. De Cabelos alaranjados me olhando.. Eu me senti meio desconfortável com aquele olhar mais ao mesmo tempo.. Os olhos dele são bonitos.. QUE PENSAMENTO É ESSE YOONGI?! Eu sou Hétero..!

- Jimin.. Vem, não é para falar com Novatos já Avisei!!-Falaria Ele bravo..

-Tá Hoseokão!-Falaria Jimin, acenando e rindo e deixando o outro mais bravo e eu só Observava ..

- PARA COM ESSE HOSEOKÃO.. E Tchau Novato! Se quer uma Dica.. Nunca tente virar meu Inimigo!!-Falaria Ele Bravo puxando o outro Garoto. Ele deve ser aqueles "Famosinhos" .. Já não gostei! Bom.. Continuei Ali.. Logo um Garoto de Cabelos Rosados aparece se sentando do Meu lado junto a um de Cabelos Esverdeados.. Logo fico olhando eles. E o de cabelos Rosados Fala:

-Oi, Bem-Vindo! Me chamo Kim SeokJin.. Mais pode me chamar de Jin.-Falaria Ele Sorrindo.. Achei Legal ele.. Ninguém nunca foi alegre comigo, tirando o Amigo do "Famosinho"..

-Obrigada.. Me chamo Min Yoongi.. Mais me chamavam de Suga..-Falaria Sorrindo um pouco..

-Oie.. Me chamo Namjoon!! Ou me chama de Deus da Destruição.. Porque eu já quebrei.. Quatro mil coisas..-Falaria ele sorrindo...

-.. Prazer Namjoon..-Falaria Sorrindo olhando para Eles..

-Você tem amigos?-Falaria Jin olhando ele logo eu olhando para Baixo..

-Já tive.. Mais nunca nenhum foi Verdadeiro..-Falaria olhando para baixo logo o Rasado Sorrindo.. passaria o braço sobre o meu Pescoço e o do Namjoon falando..

-Então.. Você tem novos amigos!!-Falaria ele Alegre e eu o Olhando com cara meio assustada mais feliz.. Logo o Sinal bateria..-Vem!-Falaria ele nós puxando para a Sala, logo eu me sentaria na Última carteira na Parede da Janela.. Logo ficaria olhando ela, sentiria alguém me Fitando.. Teria um Cala-Frio logo olhando.. E o mesmo Garoto de cabelos alaranjados.. Acho que é Hoseok o nome dele me olhando.. Logo ele percebendo parou de me olhar conversando com um Menino de cabelos Loiros e o Tal Jimin.. O Jin sentou lá na frente e do Lado o Namjoon e eu fiquei lá no Fundão.. Bom pouco me Importo! Começaria a escrever uma Música como sempre até o Professor chegar.. Ele Parece ser legal.. PARECE!.. Pois os professores sempre são os Demônios..

-Bom dia Alunos.. Hoje temos um Aluno novo! Venha se apresente!-Falaria o Professor.. Aff sempre odiava esse Negócio de "Apresentação" Mais do mesmo jeito tenho que ir lá.. Para não desrespeitar.. Parei oque eu estava fazendo tirando Fones de Ouvido e indo para na Frente.. Olhando todos.. E todos me Olhavam me dando Cala-Frio.. Bom.. Vou ter que falar né..

-Me chamo Min Yoongi.. Moro sozinho, e sou Hétero.. Meus pais morreram, e é só Isso!-Falaria Paralisado indo para meu Lugar de novo.. E Botando fones de Ouvido.. Eu ouvi alguém bufar .. Era o Hoseok.. ? Porque será..? Ah foda-se não ligo para Ele! O professor faria a chamada, logo escrevendo coisas no Quadro.. Eu só copiava queto.. Logo o professor sai e todo mundo começa a conversa.. O Hoseok ficava me olhando de canto.. Logo ele vem em minha direção..

-Porque fica me Olhando?-Falaria ele com uma Mão na minha mesa.. Eu o olhava.. Queto..-O Gato comeu sua Língua?-Falaria ele bravo.. Aff esse Garoto me Irrita.. Mais porque meu Coração tá batendo.. QUE PORRA É ESSA?

-Porque você fica me Olhando..?-Falaria olhando ele que Ficava Bravo.. Eu solto uma Risada da Cara dele mais logo fico sério

-.. Porque ... Porque..Eu..-Falaria ele achando as Palavras.. Mais logo ele Bufa com Raiva e sai dali emburrado.. Eu olho ele por alguns Segundos mais volto a oque estava Fazendo.. O Professor chega e todo mundo se cala.. Como se tivesse vido uma Morte.. Ele explica as Coisas.. Eu não entendi merda nenhuma.. E só copiava as Explicações e respondia as Perguntas que ele passou.. Logo foi passando as Aulas.. Eu não entendi Porra nenhuma.. Mais continuei normal.. Chega o Recreio e o Jin me chama.. E vou até ele..

-Porque o Hoseok tava tão Bravo.. E te Fitando?-Falaria Jin..

-Eu não sei.. E nem me Importo com aquele garoto..-Falaria indo para o Refeitório junto a Eles.. Já tinha Pudim de Chocolate.. Batata.. E Risoto, bom eu Peguei um caixa de Suquinho de Maçã, uma Maçã, o Pudim.. E Risoto.. Bom eu não gostava TANTO de Batata.. Apenas não me dava Gosto de comer.. Eu sentaria Junto com os meninos.. E ..MEU DEUS O JIN COME MUITO.. ELE NÃO ENGORDA NÃO?! Ficaria olhando o Jin comer que nem Louco comendo também e o Namjoon.. Derrubou Batata na camisa Dele.. Terminaria de comer.. Pois eu peguei um pouco só é Só sobrou o Suquinho.. Eu comecei a tomar queto olhando eles.. E o Hoseok continua a me Olhar! O que ele tem em.. ?

-Você não é Muito de falar né Suga?-Falaria Namjoon limpando Batata da camisa Dele..

-Não.. É que eu não sei conversa..-Falaria olhando ele é tomando O Suquinho..

-..É só tipo.. Criar assunto! Se precisar fale até de Pão..-Falaria Namjoon rindo.. E eu Soltaria uma Risada logo levando Bandeja junto a dos meninos logo ficaríamos andando pelos Corredores.. Conversando de coisas aleatórias até que o Hoseok passa do meu Lado me olhando e eu sinto mais um Cala-Frio.. Tá me dando medo já isso!

-O que ele tem..?-Falaria olhando Hoseok que me Fitava..

-Deve tar apaixonado por você..-Falaria Jin, e eu me Engasgo com o Suco.. KHE?! ...

-.. Deve ser!-Falaria Namjoon rindo da minha Cara.. E eu taco a Caixinha de Suco no Jin.. E ele fica com um Bico..

-Aaw.. Não Presiza de Agressividade!!-Falaria ele Emburrado e eu rio da Cara dele.. Logo toca o Sinal.. Recreio passa rápido quando tá com Amigos.. G-Jesuis.. Voltei para Sala com eles Rindo do Namjoon quase ter caído Quatro vezes indo para Sala.. Logo sentaria Escrevendo uma Música.. Eu me sentia bem sendo Observado pelo Hoseok.. MAIS PORQUE?! Eu não sou Gay.. Aff's não me Entendo!! A aula Passa.. E chega o final logo eu Guardando meu Material me despediria dos Meninos.. Indo para Casa, Perae.. Aquele é o .. Eu sou Vizinho do Hoseok? .. Já vi que minha vida vai ser Envernizada pelo Famosinho!! Entraria em minha casa trancando porta.. Logo indo comer alguma coisa.. Eu fiz Miojo.. Comeria Miojo assistindo a Filme de terror na NetFlix até que recebo uma Mensagem de um Número desconhecido.. Eu nem ligo até que ele envia outra mensagem e eu Lendo.. Desta vez eu respondo

Celular On..

Pessoa: Oi..

Pessoa: Não vai me responder? Ok então..

Suga: Quem é Você?!

Pessoa: Alguém que você conhece..! Um dia você descobre ! c;

Suga: .. Khe? ....

Pessoa: .. Isso mexmu! Bom.. Tenho que sair com uns Amigos.. Tchau Senpai!!

Suga: Senpai? .. Khe?! Eu nem te conheço.. Tá Tchau.. pessoa!

Celular Off..

Que estranho...Bom Foda-se.. Eu continuei vendo Filmes.. Até me dar sono. Iria para Cima colocando uma Camisa branca e uma Calça preta de Dormi e Meias.. Logo se deitando na Cama.. E ficaria pensando.. Eu tenho uma pessoa que gosta de Mim? ... Não.. Ninguém pode gostar de mim.. Aah.. Tudo bem eu nem conheço a pessoa! Deve ser uma Menina que eu nem conheço.. Ficaria Pensando logo adormecendo...

Continua.. :'3


Notas Finais


Se houver erros.. Me avise táh! Eu sei que ficou uma bosta mais tudo bem. até a Próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...