História I Hate You, But I Love You - Chardre And Scömìche - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bars and Melody, Pentatonix
Personagens Avi Kaplan, Charlie Lenehan, Kevin Olusola, Kirstie Maldonado, Leondre Devries, Mitch Grassi, Personagens Originais, Scott Hoying
Tags Bam, Chardre, Ptx, Scömìche
Visualizações 58
Palavras 740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE: OOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEE PPPAANNNDDIINHHAAASS!!!

SEGUNDAMENTE: Eu acho que devo algumas explicações, né? Sim!!

Vocês devem estar se perguntando: "O que caralhos é Chardre?? E cade o Mitw???"

Então gente, eu simplesmente parei de escrever fics Mitw, porque eu não estava mais me dando bem com o shipp, não consigo mais shippar Mitw, nem assisto mais aos videos do TazerCraft, mas isso tudo tem um motivo.
Bem, o motivo em si são as Mitw shippers doentes pelo shipp, elas estão poluindo tanto o shipp e deixando ele tão flopado que até já está perdendo a graça shippar Mitw (pra mim já perdeu totalmente a graça), maaas eu achei esses lindos que são o Bars and Melody, e sério, eles são maravilhosos, eu me sinto tão bem escrevendo fics deles e elas se encaixam tão bem neles dois, sério!!
Eu realmente encontrei a categoria na qual eu pertenço.

"Mas por que você não apagou as historias?"

Eu não apaguei as historias, porque eu gosto de todas elas, das ideias que eu estou tendo para escrever elas, por isso eu decidi mudar os shipps, mas as historias continuam as mesmas, inclusive eu estou criando mais e mais historias com Chardre, eu até consegui criar uma one shot.

Eu só espero que vocês entendam e que não me abandonem, me deem mais uma chance, please <3

AGORA FIQUEMM COM ESSE CAPITULO MARAVILHOSO E ME DESCULPEM QUALQUER ERRO E A DEMORA PRA POSTAR O CAPITULO!!

BOA LEITURA <3

~vou postar esse aviso em todas as historias que foram "mudadas"~

Capítulo 4 - Medo


Fanfic / Fanfiction I Hate You, But I Love You - Chardre And Scömìche - Capítulo 4 - Medo

                                                            ~LEIAM AS NOTAS INICIAIS, POR FAVOR!~  

                                                            ~LEIAM AS NOTAS INICIAIS, POR FAVOR!~

                                                            ~LEIAM AS NOTAS INICIAIS, POR FAVOR!~

P.O.V SCOTT

Acordo sentindo meu cabelo ser acariciado, olho para Mitch e sorriu fraco.

 -Bom dia, dorminhoco. - Mitch fala rindo.

-Bom dia, amor. - Falo dando um selinho em Mitch.

 -Precisamos ir para o refeitório. - Mitch fala levantando da cama e começa a trocar de roupa.

-Não acredito que você ficou um dia inteiro sem comer, como você sobreviveu, Mitch? - Pergunto rindo e Mitch joga uma camiseta em mim.

 -Babaca! - Ele fala sorrindo.

-Que você ama. - Falo o abraçando por trás e beijo o topo da sua cabeça.

 -Amo mesmo e muito. - Ele fala se virando e me beija. O beijo não é nada exagerado, é apenas um beijo sem língua e calmo.

 -Te amo. - Falo dando um beijo na testa de Mitch e entro no banheiro.

Faço minha higiene matinal, escovo meus dentes e tomo um banho rápido, saio do banheiro e começo a colocar uma roupa mais apresentável e que seja simples.

-Vamos? - Mitch pergunta se levantando e guardando o celular no bolso da sua bermuda, assinto e entrelaço nossas mãos, saímos do quarto logo em seguida.

P.O.V CHARLIE

-Leo... - Falo olhando o rosto sereno e fofo de Leondre.

-Me deixa dormir, Char. – Leondre fala se aconchegando no meu peito.

Começo a fazer carinho em seu cabelo loiro e Leondre sorri, começam a bater à porta, levanto da cama e abro a mesma me deparando com Mitch e Scott, olho para Leondre e ele está de costas para a porta.

-O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunto dando passagem para eles entrarem no quarto.

-Já são nove da manhã, temos que tomar café da manhã, querido. – Scott fala se sentando no puff que tem no quarto e Mitch senta em seu colo.

-Nossa, eu até tinha esquecido disso. – Falo me sentando perto de Leondre. – Hey, Leo! Acordaaa!!! – Falo chacoalhando o ser pequeno que está atrás de mim.

-Nãaoooo, Chaarrlliieee!!! – Leondre fala se enrolando na coberta. Levanto da cama e pego um Leondre todo enrolado no colo. –O que você... CHARLIE, NÃOO!! ME SOLTA!! POR FAVOR, CHARLIE!! – Leondre fala assim que percebe que estou carregando-o até o banheiro, entro e tranco a porta logo em seguida.

Coloco Leondre no chão e ele se senta no chão completamente encolhido e enrolado na coberta, começo a ouvir um choro baixo e soluços vindo de Leondre, me sento ao seu lado e o puxo para o meu colo.

-O que aconteceu, pequeno? – Pergunto preocupado e Leondre me aperta mais e mais no abraço.

-Eu estou com medo, Char.... – Leondre fala baixo e choroso.

-Medo de que? – Pergunto fazendo carinho em seu rosto.

-De que tudo se repita, eu não quero me separar de você novamente, Charlie! Doeu tanto não ter meu melhor e único amigo comigo. – Leondre fala me olhando e abraça meu pescoço, consequentemente a coberta acaba caindo até sua cintura.

-Nada vai se repetir, Leo! – Falo apertando sua cintura e Leondre beija minha bochecha. – Agora, nós dois precisamos nos arrumar. – Falo retoricamente e Leondre assente, nos levantamos e eu sai do banheiro com a coberta em meus braços.

-Uma pergunta: Vocês voltaram a ser amigos? – Mitch pergunta e eu assinto sorrindo. – MEU DEUS, É UM MILAGRE!! – Mitch grita enquanto eu e meu irmão riamos.

-Eu estou tão feliz!! – Falo me jogando na cama de braços abertos, ouvimos o barulho do chuveiro e eu me levanto indo em direção a mala de Leondre, pego uma muda de roupa qualquer junto com uma cueca box preta.

Entro no banheiro em silêncio e Leondre parece estar distraído, o vidro do box está embaçado, o que me permite ver apenas um borrão do corpo de Leondre, deixo as roupas em cima da bancada da pia e saio do banheiro.

Vou até minha mala e pego um short preto e uma camiseta azul, os visto na frente dos garotos mesmo, arrumo a cama e minutos depois Leondre sai já vestido e confuso, entro no banheiro, escovo os dentes e faço minhas higienes matinais.

Saio do banheiro e Saímos do quarto, Mitch e Scott estão na frente de mãos entrelaçadas enquanto eu e Leondre estamos apenas andando sem estarmos tão próximos, passo meu braço direito pela sua cintura, assim o abraçando de lado enquanto ele passa o braço esquerdo pelo meu pescoço e seguimos até o refeitório.

                                                       ¤♡¤♡¤~Continua ~¤♡¤♡¤


Notas Finais


°°MINHAS OUTRAS FICS°°

°Indescritível: https://spiritfanfics.com/historia/indescritivel--chardre-9095722 °

°Love Me: https://spiritfanfics.com/historia/love-me-8153266 °

°My Life is a Diary: https://spiritfanfics.com/historia/my-life-is-a-diary--chardre-7893024 °

°Sorry, But I Still Love You: https://spiritfanfics.com/historia/sorry-but-i-still-love-you--chardre-and-scomche-9809340 °

°The Proposal: https://spiritfanfics.com/historia/the-proposal--chardre-9846758 °

°One-shot: Despedida: https://spiritfanfics.com/historia/despedida--chardre-9514564 °

EENNTTÃÃOOO É ISSOOO!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

CRITICAS, DICAS, ELOGIOS??? ~kero~

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!

UM BEIJO E TCHAU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...