1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you (but I love you) - Jack and Jack >
  3. After party

História I hate you (but I love you) - Jack and Jack - After party


Escrita por: argenatory

Notas do Autor


Hey! Espero que realmente gostem, acho que já é minha quarta fanfic e espero que consiga dar continuidade a essa.. Obrigada por lerem, tentarei postar no mínimo um capítulo por semana!

Capítulo 1 - After party


 

- Holland on - 
Apenas adentrei aquela enorme cozinha e olhei ao redor me certificando que estava sozinha ali. Me aproximei da bancada onde se encontravam as milhares de garrafas com o copo vazio em minhas mãos. Peguei uma delas, que no caso era uma de minhas favoritas -Green Label- e completei meu copo até a borda com o líquido transparente aromatizado. Segundos após ter tampado e guardado a garrafa novamente, ergui o copo a altura de meus lábios e dei longas goladas na bebida que descia queimando por minha garganta. Levei meu olhar a entrada do cômodo assim que ouvi passos o adentrarem, abaixei meu copo e apenas observei o garoto atentamente. 
Aquele rosto, ele não me era estranho, e agora eu entendo o motivo disso. 
Seus olhos eram castanhos, seus cabelos loiros escuros, pele bronzeada, magro com braços fortes. Jack Gilinsky, o garoto "badboy" do meu colégio. 
Seu olhar subia e descia pelo meu corpo, raramente passava por meu rosto, o que me fez soltar um fraco riso malicioso.
 Neguei com minha cabeça assim que o vi se aproximar e apenas deixei meu copo sobre o espaço vago na bancada continuando a encara-lo. 


- Por que está sozinha aqui? - Disse ele em um murmuro rouco ao se aproximar um pouco mais de meu corpo. 


- Hum, todo aquele tumulto estava me sufocando. - Confessei firmando meus ombros.

 
Ele assentiu e estendeu uma de suas mãos em minha direção e eu a segurei no mesmo instante.
O mesmo me puxou para si e levou sua mão livre a minha cintura, me segurando. 


- Quer dançar? - Perguntou aproximando seus lábios de meu ouvido. 


Por um breve instante senti todo o meu corpo se enrijecer em um leve arrepio, assenti com minha cabeça respirando fundo e sorri o seguindo para fora da cozinha assim que o mesmo me puxa em direção a pequena "multidão" novamente. 
Nossos corpos se moviam em uma perfeita sintonia ritmada pelo som, não conseguia identificar aquela música no momento, mas depois com certeza me lembraria da mesma. 
O moreno me puxava para mais perto de si a cada vez que nossos olhares se cruzavam, segurou meu queixo e então meus olhos já estavam fechados, e nossos lábios praticamente colados. 
Antes mesmo que pudéssemos iniciar o beijo, senti um impulso me levar para trás e me soltar de Jack, abri meus olhos um pouco assustada e segurei um fraco riso vendo o mesmo com sua camisa branca inteira encharcada por alguma bebida alcoólica que não cheirava muito bem. 
Um garoto baixinho, já um pouco alterado tentava se desculpar desesperadamente. Parecia ser sua primeira festa assim, e também seu primeiro contato com bebidas alcoólicas.
Jack estava prestes a explodir com o garoto quando me aproximei mais uma vez e disse para o mesmo ir e nos deixar em paz. 


- Vem, vamos limpar sua camisa. - Disse ao pegar sua mão e nos guiar até a extensa escadaria, subindo seus degraus enquanto o puxava atrás de mim. 


Olhei ao redor observando o corredor vazio iluminado por meia luz, encontrei o banheiro após alguns instantes e o adentrei o puxando juntamente a mim trancando sua porta. 
O olhei soltando um baixo riso ao notar que me encarava, coloquei minhas mãos em seus ombros o trazendo para mais perto de mim, selei seus lábios e deslizei minhas mãos a gola de sua camisa desabotoando seus botões um por um. A retirei de seu corpo me voltando para a bancada da pia e a torci retirando o excesso do líquido malcheiroso, abri a torneira deixando algumas gotas d'água caírem diretamente sobre a mancha úmida, a limpando. Estendi a mesma em um dos ganchos e logo voltei a me virar para o garoto, sorri assim que senti seus braços rodearem minha cintura, espalmei minhas mãos sobre seu peitoral e correspondi ao seu beijo já intenso me ajeitando sobre o balcão assim que o mesmo me coloca ali.- 
 


Notas Finais


Hey, babes! Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e sugestões nos comentários, nos vemos no próximo capítulo.. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...