História I hate you, but I love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Colegial, Jimin, Romance
Visualizações 4
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieh! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Essa é minha primeira fanfinc, espero que gostem O(≧∇≦)O

Capítulo 1 - Que comece o jogo


Fanfic / Fanfiction I hate you, but I love you - Capítulo 1 - Que comece o jogo

Meu primeiro dia de aula na nova escola! Estou ansiosa e com muito medo do que irão falar sobre mim... Mas eu sinceramente acho que vou me acostumar rápido, já que me mudei várias vezes para outras escolas. Entrei na escola á passos largos e apressada, todos me observavam de maneira critica e eu conseguia escutar comentários de mal gosto ao meu respeito por eu ser uma "ocidental". O sinal bateu e cada um foi para sua sala. fiquei desorientada por ninguém ter me avisado, mas pelo que me lembrava era uma sala chamada V567. Corri pelo corredor mas nesse momento dei de cara com um garoto fazendo eu cair no chão, o desconhecido me olhou com desprezo, observei ele analisando seu rosto: Tinha cabelos ruivos, tinha a pele perfeitamente lisa, seus traços delicados e sua boca rosada e carnuda. Realmente parecia uma escultura humana, mas nesse segundo eu comecei a escutar o garoto zangado:

—Sai da frente novata! —Ele falou asperamente, olhando diretamente para meus olhos friamente. 

Me segurei para não falar poucas e boas para aquele garoto! Voltei a andar e consegui achar minha sala. Me sentei em minha carteira e vi uma garota oriental vir em minha direção, ela sorria contente e falou seguidamente:

—Oii! Seja bem vinda! Me chamo Sun e você? —Ela disse radiante.

Ela parecia uma pessoa legal então pensei por alguns segundos e então segui a diante respondendo:

—Me chamo S/N. Você parece ser gentil, eu tive uma experiência ruim com outra pessoas daqui... —Falei um pouco   com raiva.

Ela me observou confusa e logo perguntou:

—Com quem? —Me interrogou.

—Com um garoto ruivo... —Falei.

Sun parecia pensar e ao mesmo tempo saber quem era o tal que tinha implicado comigo:

—Meu deus! É o grupo mais popular da escola e esse garoto se chama Park Jimin, ele costuma ser desprezível com quem entra no caminho dele... —Ela arregalou os olhos.

Nesse momento o professor apareceu rapidamente e mandou todos ficarem em silêncio, fiquei muito pensativa quanto ao tal de "Park Jimin". Fiquei escutando a aula mas minha cabeça estava nas nuvens pela indignação que aquele garoto me levara. Discretamente peguei meu celular e logo entrei no meu Twitter para ver algumas publicações, quando fui ver os blogs novos do colégio, estava em um blog escrito: Saiam de perto da novata, cuidado para não se contaminar. Desgraçado! A se eu pego aquele idiota!!! Naquele momento só deu volta de ir atrás dele e pega lo pelo pescoço, mas me segurei. O sinal bateu e logo sai da sala, recreio... Fui para a cantina e logo me sentei em uma mesa vazia, eu estava exausta mentalmente. Vi Sun se aproximar e sentar ao meu lado, ela parecia preocupada comigo:

—S/N... Você deve estar com muito raiva dele, né? —Sun falou lentamente.

Afirmei com a cabeça, apoiei minha mão no meu queixo e fiquei observando com raiva Jimin, maldito... Fiquei bufando. Vi ele olhar na minha direção e dar um sorriso satisfeito pelo trabalho, Depois voltou á conversar com seus amiguinhos metidos. Ele deve se achar o rei do mundo pra fazer isso... Maluco. Me levantei e alguém jogou uma bola de papel na minha cabeça, era Jimin:

—Olá novamente novata... —Sorriu sem mostrar os dentes.

Apenas ignorei e voltei a andar, minha cabeça estava borbulhando de idéias vingativas mas... Pensando bem não queria me meter em furada, já que ele é "filhinho de papai". Novamente Jimin jogou outra bola de papel na minha cabeça, eu já estava começando a criar mais ódio! Jimin... Você quer guerra, você vai ter guerra.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal! Até a próxima, então bye bye (^▽^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...