1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you but i love you >
  3. " Desculpa "

História I hate you but i love you - " Desculpa "


Escrita por: Jiminsquad

Notas do Autor


Eeeeei amoras, tudo bem ? Mais um capítulo <3 boa leitura.

Capítulo 20 - " Desculpa "


Jungkook me da um selinho e vai embora. 

Entro em casa e dou de cara com Jimin na porta

" vocês se gostam ? " - Jimin diz com a voz fraca 

Sua boca estava sangrando devido o soco que levou de Jungkook

" de gostam ? " - perguntou denovo 

Eu apenas neguei e subi. 


---- quebra de tempo


---- Jimim On ----


Eu não pude conter minha raiva no momento, eu estava fervendo. Eu não queria ter batido na ______ eu nunca faria isso com ninguém. Mereci o que eu levei de Jungkook, por isso não revidei. 
Eu tenho que achar um jeito de falar com ela e me desculpar..não posso continuar calado.

_______ subiu ontem, e parecia com medo, eu fui um monstro todos esses anos com ela, des de quando ela foi morar com Namjoon e os meninos, ela não merece ser tratada assim, é inevitável porque eu não consigo me conter quando eu vou perceber, ja fiz. 

Fiquei acariciando seu rosto enquanto ela dormia. _____ dormia feito anjo. Ela é mais bonita do que eu pensava. 

" Jimin "

Fiquei em silêncio 

" vai pra la Jimin, por favor " - a mesma senta na cama 

" não ... _______ me ouve " -segurei seu braço, a mesma solta e vai pro banheiro. 


Resolvi descer e fazer o café da manhã, estava tudo pronto ate ________ descer


---------- Jimin Of -----------


Desci e Jimin estava se atrapalhando com o café da manhã. 


" você quer..ajuda? "

Jimin não tinha percebido minha presença, o mesmo me olha e sorri. Eu sorri junto porque seu sorriso contagia, ele tem um sorriso lindo, e o modo que ele fecha os olhos quando da risada é único. 

Eu não gosto de Park Jimin. 

" eu ja acabei " - Jimin coçou a nuca e sorriu novamente - " não sou um Jin...mas acho que da para comer "

Ri e peguei suco na geladeira 

" eu queria pedir desculpas por ontem ... " - Jimin começa - " não só por ontem ______, por todo esse tempo que eu te fiz mal "

Park Jimin você é extremamente estranho. 


Apenas assenti para o que Jimin falou. 

" de verdade, eu queria recomeçar tudo... " - Jimin me imprensa no balcão da pia e segura minha cintura - " des de o começo " - Jimin levou suas mãos até meu rosto e acariciou. -

" okay Jimin..." - virei o rosto e o mesmo me fez olhar para ele

" me desculpa? "


Notas Finais


Eai, o que estão achando? Devo parar ou continuar? 💖 Obrigada por ler ate aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...