1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you but i love you >
  3. Capitulo 22 - omfg.

História I hate you but i love you - Capitulo 22 - omfg.


Escrita por: Jiminsquad

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem com vocês ? 💖🌸 peço perdão pelos capítulos que sairam pequenos! Eu estava em semana de prova...eu estava postando pequenos mesmo só para não deixar sem postar. Boa leitura x

Capítulo 22 - Capitulo 22 - omfg.


Fanfic / Fanfiction I hate you but i love you - Capitulo 22 - omfg.

Jimin estava segurando minha mão e fazia carinho na minha coxa, só queria saber o por quê disso Park Jimin 

" Bonito seu pijama " - jimin riu - " é pequeno e colado..me deixa louco " -fiquei em silêncio

Oi ? 

" você quer fazer algo ? " - Jimin pergunta levantando da cama e indo se trocar 

" ah, eu não sei Jimin, você que sabe " 

" vamos ver um filme, faz pipoca "

Desci para fazer a pipoca enquanto Jimin ficou la em cima. Ouvi barulho de coisa quebrando e subi. Jimin estava recolhendo o vidro de perfume do chão olhando para mim com cara de criança arteira. 

" o que isso Jimin "

" eu estava dançando " -recolheu e limpou- " tentando pelo menos "

" ah " -ri e continuei - " me ensina ? "

" quer dançar? " -riu

" quero, qual o problema? "

" nenhum " -pensou- "que música ?"

" qualquer uma ué " 

Jimin colocou No More Dream, e foi me ensinando até eu pegar o jeito. 

" não ta tao ruim assim " - riu e tirou a blusa - 

" ah " - olhei para ele e não consegui dizer mais nada 

" o que foi ? " - Jimin franziu a testa - " ________? " " tá bem ? " " _________ alo? " 

" pipoca " - foi única coisa que eu consegui dizer 

" o que ? " - Jimin caiu na risada 

" ah...a pipoca Jimin " - peguei o pote que caiu no chão por causa da minha falta de atenção. 

Jimin mordeu os lábios para conter o riso. Me abaixei para recolher as pipocas do chão e Jimin se aproximou, parei de recolher e olhei para seu tênis que esmagava as pipocas do chão, me levantei ficando de joelhos ainda recolhendo. Termino e olho para cima. 

Isso
Não
Foi
Uma
Boa
Ideia. Ou foi? 

O MEMBRO DE PARK JIMIN ESTAVA LITERALMENTE PERTO DO MEU ROSTO. 

DEMOREI SEGUNDOS PARA ASSOCIAR ISSO. Me levantei rápido dando um pequeno grito que fez Jimin rir 

 " tem medo ? "

" O QUE ? "

" disso ? " - apontou pro seu membro 

" PARK JIMIN "

---- Jimin On ----

O rosto da _________ corou em imediato quando soltei aquelas palavras, ela estava tão vermelha que não saia uma palavra inteira de sua boca. 

" por que tem medo ? " - me aproximei e a puxei pela cintura, fazendo nossas intimidades ficarem próxima. _________ olhou para baixo e me olhou em seguida com os olhos arregalados.

" J-Jimin "

" hm ? " -segurei sua bunda para dar mais firmeza. 

" Eu..."

Meu pau tá latejando de tão duro que está. _______ está sentindo minha ereção, por isso ela está tão "assustada". 

Mordi seu lábio e distribui beijos pelo seu pescoço deixando um chupão fraco. ______ soltou um gemido suave que me deixou ainda mais excitado. 

" eu já te disse que esse seu pijama me enlouquece? " - sussurrei no seu ouvido deixando uma leve mordida. 
_________ tenta falar algo mas Fail. Apertei sua bunda e a beijei, pedi passagem com a língua e ________ cedeu. Posso dizer que seu beijo é único, o melhor beijo que eu já dei, uma sincronia perfeita que nunca tive com nenhuma outra garota qualquer. _______ mordia meu lábio entre o beijo e isso só me deixou com vontade de foder ela, isso é a única coisa que eu mais quero agora. 

Porra.

Paramos pois a  [………………………]


Notas Finais


O que estão achando? Paro, continuo....?? Estao gostando?
Obrigada por lerem até aqui. 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...