1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you but i love you >
  3. Save me.

História I hate you but i love you - Save me.


Escrita por: Jiminsquad

Notas do Autor


Oi meus amores!

Boa leitura x

Capítulo 24 - Save me.


Entrei de cabeça baixa e coloquei uma venda nos olhos da garota. 

" eu mando agora " - falei num tom de voz baixo, mas não tão baixo, o suficiente para ela ter escutado. 

Levei a mesma até a cama, e amarrei seu pulso na cabeceira e coloquei um pano em sua boca. 
Comecei a distribuição de beijos pelo pescoço ate sua barriga que estava amostra. 

" gostosa " - sussurrei 

Abri o zíper da saia de couro preta justa e pequena que ela estava usando. A garota se arrepia com meu toque. Tirei sua saia e joguei no chão, beijei sua intimidade por cima da calcinha e deixei leves mordidas na sua coxa. 

A garota parecia não gostar do que eu estava fazendo, parecia incomodada, ofegante., parecia estar chorando. Não me importei, tirei o top que ela usava e rasguei seu sutiã. Eu ja estava completamente duro, porra. Chupei o seu seio direito enquanto apertava o esquerdo. 
Beijei seu pescoço, e abri a perna da mesma. A garota tentou se soltar, ela estava literalmente em prantos, encolheu as pernas e começou a chorar. 
Mas que porra. 

" da para parar? " - bati na cara dela - " eu ja falei que eu comando isso " 


---- Jimin Of ----

---- ________ On ----

EU NÃO ACREDITO QUE JIMIN FOI CAPAZ DE FAZER O QUE FEZ! EU O ODEIO TANTO, EU ESTOU TÃO CONSTRANGIDA PELO QUE ELE FALOU DE MIM. 

X- ei

Continuei andando 

X- espera garota, você está bem ? 

" estou " - não parei, mas o homem conseguiu alcançar meus pequenos passos -

X- o que faz sozinha, essa hora querida ? 

Essa foi a última coisa que eu me lembro de ter ouvido. Acordei em uma sala escura, onde tinha mais garotas e um cheiro de maconha insuportável, um homem entrou na sala e pediu para que eu tirasse minha roupa, eu neguei mas o mesmo me obrigou. Entreguei a roupa e ele me deu outra para vestir. O que está acontecendo? Onde eu vim parar? 

----- __________ Of -----

 

---- Jimin On ----


Ela parecia estar tentando falar algo, mas não entendi por conta do pano, então tirei. 

" Jimin " - a garota diz entre o choro. 

" o que ? " 

Eu fiquei literalmente em choque. Desamarrei a garota e tirei a venda. 

Eu não estou acreditando nisso, eu não consigo acreditar no que eu estava prestes a fazer. 

" caralho_______"  - me levantei colocando a mão no rosto e fiquei andando pelo quarto - " se veste "

" Jimin " - continua chorando - " eu não sei onde estão minhas roupas " 

Droga. Mas que porra. 

Tirei minha blusa e dei para ela colocar, ficou igual um vestido curto, estava tão gostosa desse jeito. 

" o que você faz aqui ______"

Mas que merda que eu to perguntando? A garota mal conseguia respirar de tanto que estava chorando. 


Notas Finais


O que estão achando? Eu paro ? Continuo ? Devo melhorar ? Esta tão ruim assim ? 👀😨❤️
Obrigada por ler até aqui. x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...