1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you but i love you >
  3. " eu te amo "

História I hate you but i love you - " eu te amo "


Escrita por: Jiminsquad

Notas do Autor


Oi amores, boa leitura x

Capítulo 30 - " eu te amo "


Fanfic / Fanfiction I hate you but i love you - " eu te amo "

" me desculpa " - okay, fui ignorada mas continuei - " Jimin, se eu pudesse escolher quem amar...eu não escolheria o modo difícil " - limpei meu rosto - " você não precisa gostar de mim, não precisamos nem ter uma amizade...eu só queria que você parasse de ser assim como é, isso não vai te levar a nenhum lugar, você é uma pessoa incrível, fodo mundo ama você pelo que você é, não tem que mudar com ninguém nem esconder o que sente, se algo te deixa aborrecido a ponto de fazer você descontar em alguém, as vezes compartilhar o que sente não é sempre uma péssima ideia. 
Às vezes, quando saíamos todos nos em grupo, eu passava horas em frente o espelho tentando ficar aceitável para você me olhar de um jeito diferente ... me arrumava para ver se realmente é a aparência, mas o problema sou eu, certo ? - dei uma pausa e continuei - " seu sorriso é tão lindo, o modo que seus olhos ficam fechados quando sorri é único, sua risada kk você deveria sorrir mais vezes...agora que eu estou indo embora você poderá voltar a sorrir ... " -limpei meu rosto e sorri fraco e esperei por uma resposta de Jimin

Jimin parecia concentrado demais na televisão, não estava dando a mínima para o que eu estava falando. 

" Jimin...? "

Olhe para mim uma última vez
Sorria como se nada estivesse errado
Então quando eu sentir sua falta
Eu conseguirei lembrar
Então eu poderei desenhar seu rosto na minha mente 

Namjoon estava se aproximando mas Hoseok segurou ele. Jin segurou meu ombro e Taehyung pegou minha mala

" _______... vamos " - Jin disse baixinho 

Continuei olhando para Jimin com os olhos cheios de lágrimas. 


Desisti, estava indo para a porta com Jin mas Jimin resolve abrir a boca 

" por que esta indo embora? Nada vai mudar "

" você disse que dês de quando cheguei, os meninos não era o mesmo com você. Antes você sorria...você sorria para tudo, em tudo...eu não quero ser o motivo da infelicidade de alguém, muito pelo contrário " 

Jimin ficou em silêncio e voltou a atenção para TV 

" eu te amo Jimin " - falei baixo e fui para o carro. 


---- Jimin on ----

"
Você ficou machucada por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um bobo?
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi "

Eu sou um idiota. Porquê eu a deixei ir ? O que eu sinto por ela ? O que ela fez comigo ? 

Subi e me deitei. 
Foi naquela cama, foi aqui que ________ me fez me sentir bem, estando comigo e fazendo o que fizemos. Eu não me arrependo de nada, bom.. na verdade eu me arrependo de ter fingido que não me lembrava do que aconteceu, me arrependo de ter deixado ________ ir, por que eu sou tão egoísta comigo mesmo as vezes? 
Olhei para fora _________ estava se despedindo dos meninos, olhe para sua prateleira e seu urso estava ali; desci correndo e desesperado para entregar o urso da mesma, mas foi um pouco tarde de mais. 

" você vacilou Jimin " - Yoongi

" ______ foi forte, ela pediu para que não ficássemos sem falar com você, ela se preocupa com você! " - Hoseok pegou o urso da minha mão e entrou. 

Não é a primeira vez que eu fico sozinho. 


---- 1 mês depois ----


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por ler ate aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...