1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you but i love you >
  3. No More Dreams

História I hate you but i love you - No More Dreams


Escrita por: Jiminsquad

Notas do Autor


HELLOOOOOOOO;; boa leitura.

Capítulo 32 - No More Dreams


No dia seguinte acordei e fui direto pro banho, Jimin havia me esperado no meu quarto, quando eu sai do banheiro o mesmo me imprensou na parede e beijou meu pescoço 

" Jimin ..." - olhei fixo nos olhos dele 

" eu não aguento mais, você é muito gostosa " - o mesmo me beijou e eu deixei, cedi a passagem com a língua e nos beijamos por alguns minutos, o beijo esta mais quente, o mesmo desamarra meu roupão que cai no chao com facilidade, fico so de calcinha e sutiã, Jimin me deita na cama me fazendo agarrar seu cabelo e gemer seu nome, o mesmo tira sua blusa e fica só com a calça de moletom. 
Passei a mão pelo seu abdômen ate o cós da calça desamarrando a corda que segurava a mesma. Jimin tira a calça e faz caminho de chupões do meu pescoço ate minha cintura, deixou mordidas leves na minha coxa e o mesmo tirou minha calcinha. Jimin volta a me beijar e acariciava minha intimidade, estimulando meu clítoris. 
Jimin me dava algumas mordidas nos lábios e penetrou dois dedos de uma vez. 

-- 

" O QUE FOI ? " - me levantei um ofegante e me sentei na cama

" QUE ISSO CARA, VOCÊ TA MORRENDO ? " - Yoongi pergunta 

" o que? Eu? " - passei a mão na testa - " não, por que " 

" não sei " - Yoongi começou a rir - " você estava meio que gemendo o nome do Jimin, e se contorceu na cama " 


O que ? 

O Q U E ? 

O
Q
U
E
?

Fiquei em silêncio e desci. 

" GENTEEEEEE " - Yoongi começa 

" YOONGI " - pulei nas costas dele e tampei sua boca, o mesmo mordeu minha mão e Hoseok me segurou, me tirando das costas do Suga. 

" J-HOPE, NAAAAO! SUGAAAA PARA "

" A _________ ESTAVA TENDO SONHOS HOT COM O JIMIN "

Jimin me olhou
Todos me olharam, ate o Hoseok me colocou no chao. 

" para..."

" SAFAAAAAAAAADAAAAAAAAAA  " - tae grita e começa a dar risada. 

" qual a graça? " - Jimin pergunta 

Eu to me sentindo mal, não era para o Jimin saber de nada, eu to odiando os meninos no momento, 

" Yoongi, por que fez isso " - continuei - " eu nao estava sonhando "

Yoongi deitou no chao e gemeu o nome do Jimin 

" ai Jimin mais rápido " - Yoongi estava fingindo um gemido e mordia os lábios - " isso Jimin " - Yoongi continua e Hoseok ficou em cima do mesmo - 

" rebola _________" - Hoseok acompanhou o Yoongi na idiotice. " porra, que delicia, você é maravilhosa __________" - Hoseok continuou 

" aahhhhh Jiminnie eu te amo " - Yoongi disse como se estivesse ofegante

Taehyung não conseguia parar de rir, Jimin estava sério e parecia bravo. E eu comecei a chorar e subi pro meu quarto porque isso me deixou mal. 

" mano, vocês são muito escroto na boa " - Jimin

" aaaaaah falou o melhor ser humano " Yoongi 

" fiquei mal agora, pensei que ela não ia ligar " - Hoseok disse rindo 

" seus porra, adorei isso ai que vocês fazem na cama toda noite " - taehyung disse e Yoongi ri junto com Hoseok. 

Senti alguém tocar nos meus cabelos olhei e era o Jimin, me sentei na cama e limpei meu rosto

" não liga pra eles "

" eu não fiz o que o Yoongi disse " - disse de cabeça baixa envergonhada 

" não tem importância " - sentou - " as vezes eu sonho com isso " - parou e continuou depois - "sonho com nossa transa daquele dia"

Jimin lembra disso ? 

Não respondi, eu to literalmente com muita vergonha. 

" eu não me esqueci daquele dia kk " " eu senti algo especial, não tirei sua virgindade só por tirar..." " fala alguma coisa "

" você estava bêbado, eu não achava que iria lembrar " 

" mas eu lembro, e de tudo, é como um filme que passa por minha mente "

" Jimin..." " eu ..."

" eu não consigo ficar com nenhuma garota _______, eu passei uma semana pensando em você e no quão idiota eu fui nesse tempo, eu nunca tive nada, ninguém que se importasse comigo ... quando meu pai foi embora, minha mãe...ela ...ela se foi, e eu sou o culpado, eu fiz ela me buscar bêbado naquela festa " -Jimin começa a chorar- "a última vez que eu me senti vivo, depois disso eu passei á ser um qualquer "

" Jimin...você não é ... você tem fãs que amam você "

" eu não consigo dar o meu melhor " " você não entende, eu não tô satisfeito com isso _______"

Acariciei o rosto do Jimin que me olhava fixo 

" você me perdoa ? " - ele pergunta e eu fico em silêncio- " por favor ________ me responde " 


Notas Finais


Obrigada por ler ate aqui.
Realmente eu preciso saber a opinião de vocês sobre esse CAPÍTULO.
Amo vocês x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...