1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you but i love you >
  3. Capítulo 9

História I hate you but i love you - Capítulo 9


Escrita por: Jiminsquad

Notas do Autor


Esse é o último capítulo de hoje amores, postei varios para compensar o tempo que eu fiquei ausente. Amo vocês, boa leitura ✨💖

Capítulo 9 - Capítulo 9


                      ----- Jimin On -----

Fui no quarto da _____ para ver como ela estava, mas encontro ela no décimo sono. Me deitei ao lado dela apaguei a luz liguei o abajur para não ficar tão escuro, ela odeia escuro, e assisti coisa aleatória que estava passando. 

" Jimin? " - ouço a voz meiga da ________

" ah, o que ? "

" o que você faz aqui ? "

" Namjoon mandou eu ficar aqui "

" por que você ? "

" por que ? ... porque...porque os outros meninos saíram, Namjoon foi fazer compras com o Jin " 

" mas são quase 0:00 " - ela disse olhando no ecrã do meu celular 

" os meninos sempre saem essa hora ______ cala boca e dorme "

" mas onde esta o Jin ? " -ela sentou na cama e me olhou 

" por que você quer saber caralho? Eu ja falei que ele esta com o seu irmão, se você esta tão preocupada com ele é só ir atrás " - disse num tom bravo, e alto que fez _______ arregalar os olhos. - " se ele estivesse tão preocupado com você como você esta com ele, ele estaria aqui com você! Mas se você não percebe ele não gosta de você como você gosta dele, eu acho que ninguém retribui o amor que você dá, acorda porque a vida não é conto de fadas, e você não vai viver uma história feliz que você formula na sua cabeça ______ para de ser criança e aprenda a viver com mais maturidade - olhei para ela que estava com os olhos cheios de lágrimas, ah, foda-se o problema é dela, eu só disse a verdade. 


" Jimin...." - _______ esta olhando para as mãos que estão cobertas pelas mangas da sua blusa que é maior que ela - " me perdoa Jimin.." - ela continua - " me perdoa se algum dia eu te fiz algum mal " - uma lágrima escorreu mas ela secou rapidamente - " a minha intenção nunca foi te deixar furioso com nada... eu sempre quis ser sua amiga igual sou dos outros meninos.."

" muitas querem." - interrompi com esse comentário grosseiro e desnecessário. 

" eu não entendo... o que eu te fiz ? "

" nasceu ____ " - me levantei - " esse é o problema " - sai do seu quarto. 

 

Talvez eu tenha pegado um pouco pesado.  

                   ---- Jimin Of ----

 


Notas Finais


Estao gostando Amores ? Espero que sim, obrigada por ler ate aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...