História I hate you, but i love you - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison, Pretty Little Liars, Sashay, Sparia, Trucy
Exibições 210
Palavras 1.662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estava de mudança </3
Mas lembrem-se que nem tudo que eu planejava estava no capítulo, então esse não vai ser o melhor capítulo da fic
mas queria atualizar vocês
tenham uma boa leitura e favoritem e comentem tbm <3
e me desculpem se errei alguma palavra, mais tarde corrigirei.

Capítulo 6 - Funny, just as we find things


Nova york, 13:00 PM

O som de mais um tiro passou pelos meus ouvidos, meu coração bateu mais forte do que nunca, segurei a mão da Aria e da Hanna ao perceber que Emily, Spencer e Toby tinham vindo nos "salvar". Soltei a mão delas e corri em direção de Emily, fazendo com que nossos corpos se encontrassem num abraço de segurança, ela é minha cavalheira numa armadura brilhante.
- Eu não sei se iria aguentar isso sem você comigo agora – falo num tom desesperado, folgando o abraço.
- Agora eu estou aqui – ela da um sorriso – Agora vamos, aqui está muito perigoso! – nossas mãos se entrelaçam e íamos correndo com cuidado, juntas.

Dois dias antes, Rosewood, 10:00 AM

POV ALISON 

Malas arrumadas, celular, fones de ouvido, cabelo arrumado, ótima escolha de livros... bom, tudo pronto pra viagem não é mesmo?
- Bom dia senhorita Dilaurentis – fala Spencer animada e senta nas cadeiras ao meu lado.
- Bom dia Senhorita Hastings – observo cada detalhe do seu semblante esperançoso e apaixonado esperando por alguém, que todos sabemos quem é, e não é o Caleb.
Observo passos e percebo que é Aria com o mesmo semblante esperançoso de Spencer, ela senta ao lado da Spencer e lhe da um beijo na bochecha, ainda com um sorriso no rosto... Aria pousa sua cabeça sobre o ombro de Spencer. Mas não quero prestar atenção no casalzinho que não se assume, eu estou a espera de Emily, desde aquele "quase beijo" não paro de pensar nela. Na verdade não paro de pensar nela desde a primeira vez que a vi.

FLASHABACK ON

- Spencer, é só ir falar com ele! Vocês gostam um do outro e apenas fiquem juntos, felicidade não é tão difícil assim! – falo com um pouco de raiva e fecho meu armário.
- Eu sei, mas é que...
Minha concentração saiu da minha conversa com a Spencer e meus olhares focaram numa garota, uma que eu nunca tinha visto. Ela dava passos confiantes, com sua jaqueta de couro preta, calças pretas, blusa branca e all star, com sua amiga loira ao seu lado, sorridente e os seus olhos castanhos... os mais lindos que eu já pude apreciar um dia, dai ela passa por mim ainda confiante e pude sentir seu perfume.

- Entende? – Spencer vê que estou virada para trás olhando para morena que eu tinha apreciado – Alison! – ela bate palmas.
- Oi! Oi! Desculpa – falo meio atrapalhada, tentando esconder um sorriso apaixonado.


FLASHBACK OFF

- Alison Dilaurentis? – a linda voz do sr. Fitz me traz de volta a realidade.
- Presente, sr. Fitz! – levanto a mão para que ele possa me ver bem.
- Emily fields?! – ele pergunta e olha para todo o ônibus para procurar pela presença de emily.
- Desculpa o atraso! – fala emily subindo os degraus do ônibus rapidamente.
- Que nada Emily! Pode sentar lá do lado da Alison! – ele aponta com a sua caneta para mim e me olha com um olhar de "quero juntar você e a Emily".
Emily senta ao meu lado e só demos um sorriso como forma de "oi". Não trocamos muitas palavras durante o início da viagem porém eu pude observá-la dormindo de tão cansada que ela estava, cansada de algo que eu não sei.

ALGUMAS HORAS DEPOIS 

POV ARIA

Ir para nova york sempre foi meu sonho, mas eu ainda não decidi meu futuro exatamente. Decidir o futuro é algo que assusta não é? Decidir o que você vai fazer pro resto da vida é algo totalmente bizarro para mim!. Fui tirada dos meus pensamentos pela Spencer, com seus olhos fechados e sua mão e dedos entrelaçados na minha mão, descansando como um anjo, com o seu livro favorito mas pernas e café no porta copos, ainda fico impressionada que em vez de sentar com o namorado ela preferiu sentar ao meu lado. 
Eram já 15:00 faltavam mais 1:30 para chegarmos ao nosso destino, por mais que eu não acredite, todo mundo do ônibus está dormindo até a Spencer que bebeu 3 copos de café! Espero que ela seja minha dupla quando formos fazer a excursão pelas faculdades.

POV EMILY

Depois de dormir fico apreciando a minha linda vista, que todos já sabem que é Alison Dilaurentis. Seus olhos azuis, um pouco fechados por conta da luz do pôr-do-sol.
- Você nem disfarça não é mesmo? – ela fala baixo para que ninguém pudesse ouvir além de mim.
- O que? – apoio meu rosto em minha mão.
- Você não para de olhar pra mim, só finjo não perceber pra você não passar vergonha – ela olha fixamente para mim.
- Não preciso ter vergonha disso – desvio meu olhar dela e pego um livro para ler – Até porque eu só olho para pessoas bonitas – falo baixo e ela da um sorriso para mim.
- Você é muito besta – ela empurra a minha cabeça, não com muita força.
- Não sou eu que vejo filmes românticos idiotas quando fico na TPM – jogo a almofada que estava debaixo na minha cadeira, nela.
- Você não disse e não fez isso... – ela fala com uma cara surpresa.
- Disse e diria de novo – ela pega meu livro rapidamente e joga na minha cara.
- Esse livro era novo! – ela começa a rir e eu também – Você é muito idiota Alison – falo ainda rindo.
- E você gosta de idiotas – ela da um sorriso para mim e depois desvia seu olhar para a janela.

HORAS DEPOIS

Nova york, 16:50 PM

POV HANNA 

- Enfim crianças esse será o hotel que vamos nos hospedar durante essa viagem – parei de prestar atenção no "enfim crianças" e só conseguia pensar se ia conseguir ser dupla do toby na excursão e no hotel, imagina as coisas que poderíamos fazer lá? Calma Hanna pense com o cérebro e não com aquilo lá embaixo.
- E as duplas sr. Fitz? – Spencer pergunta.
- Isso que eu iria falar agora Spencer – ele caminha de um lado pro outro – Jesse e Erick, Noel e Finn – ele fala um monte de nomes que eu nem sabia que existia, mas me empolguei quando ele disse aquele lindo nome – Toby e... – fechei os olhos e pedi para que fosse comigo – Spencer!
- Que droga! – falo alto e todos conseguem me ouvir e me encaram – Só quebrei uma unha gente – tento disfarçar minha vergonha.
- Ok... – Sr. Fitz olha estranho para mim – Alison e... Emily! – que bom que pelo menos elas formaram uma boa dupla, sei quando Emily está afim de alguém, e tenho certeza que ela não vai deixar essa escapar – Aria e... Hanna! – pelos ela eu conheço um pouco – Agora vamos para o hotel!

POV ALISON

Emily toda preocupada me ajudou com as malas, melhor pessoa não é mesmo?
Chegamos no nosso quarto e eu morta de cansada da viagem, joguei minhas malas no chão e me joguei na cama.
- Aqui podemos ver quem é a mais preguiçosa não é mesmo, Ali? – ela debocha da minha cara enquanto coloca suas malas na cama.
- Cala sua boca, idiota e me deixa dormir! – coloco o travesseiro em cima da minha cabeça e me deito de bruços.
- Claro que sim! Pode ficar desse jeito que eu tenho uma visão maravilhosa daqui – demorei um pouco pra entender o que ela quis dizer.
- Que safada! Emily fields você não disse isso! – falo ao observar que ela estava falando da minha bunda, no fundo eu tinha gostado disso.
- Disse e diria mil vezes mais – ela fala calma e sobe em cima de mim e deita sobre mim.
- Você é pesada sabia? – falo e sinto suas mãos tocando meus braços e suas pernas juntas as minhas.
- Podemos ficar aqui pra sempre? – ela fala com uma voz mimosa.
- Quanto tempo você quiser – penso comigo mesma, porém eu falo – Não podemos! – jogo ela no chão.
- Eu posso ser pesada mas não sou de ferro! – ela se levanta e me da a mão para me ajudar a levantar e pego sua mão e me levanto.
- Já disse que você é idiota? – falo e nossos rosto ficam a centímetros de distância e nos aproximamos mais.
- Um monte vezes –  estávamos prestes a dar o nosso primeiro beijo porém eu desviei.
- Temos que ir pra balada que o Noel organizou – falo e abro minhas malas – Então não podemos perder tempo – Emily tira sua jaqueta e eu a observo, não sei como ainda não cedi o meu corpo a essa mulher.

POV SPENCER

- Amigos de infância, juntos novamente não é mesmo? – eu e toby fazemos um high-five.
- Ainda não tive tempo de falar com você nesses dias, desculpa – ele se senta na cama e eu sento ao lado dele.
- Fez algum amigo novo? – pergunto curiosa.
- Não, na verdade fiz uma amiga – ele fala e olha envergonhado para mim.
- Eu conheço esse olhar, o olhar apaixonado de Toby Cavanaugh – ele revira os olhos.
- Eu não to apaixonado Spencer! – eu dou um sorriso como sinal de "é mesmo?" – Eu só penso nela todos os dias, penso em encontrar com ela na escola e fiz com que o diretor colocasse o meu horário igual ao dela... Ela é diferente, entende?
Relembrei de todos os meus momentos com a Aria, dos mais lindos até os mais bobos. Quando a abracei naquele dia de reconciliação, quando dançamos na chuva, quando estávamos na sala no escuro, quando nos conhecemos, quando ela não parava de falar sobre a viagem a nova york e a única coisa que eu conseguia apreciar era sua linda voz e beleza. As vezes não percebemos, mas a felicidade está mais perto do que pensamos.
- É engraçado – falei sem olhar pra ele.
- O quê Spencer Hastings? – ele coloca a mão no meu ombro.
- Como nós apenas... encontramos as coisas... – e por último relembrei nossa primeira foto, que a emily tirou de nós duas, a foto que estava na tela de bloqueio do meu celular.


Notas Finais


Sei que não está muito grande, mas depois de amnh tem um capítulo maravilhoso pra vcs <3 kisses -M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...